plourenço
Sócios
Road Rider

Torres Vedras - sócio nº5
|
 |
« em: Maio 17, 2008, 12:27:00 » |
|
Este 4º Encontro Nacional Deauville vai ser diferente de todos os outros já feitos, a Comissão Instaladora optou por fazer um encontro de 3 dias, sim leram bem...3 dias de companheirismo e troca de opiniões, cheios de actividades e passeios.
Vamos ter a presença da NEXX (por isso adivinhem o que vai sair nos sorteios: 3 capacetes NEXX (Um X30 e dois X60); um fato de chuva; 3 t-shirts masculinas + 3 t-shirts femininas) e de representantes na REAL Seguros com quem estamos a ultimar o protocolo para benefício dos sócios. SEXTA FEIRA - 20 DE JUNHO19.30H - Recepção dos participantes com oferta de jantar para sócios SÁBADO - 21 DE JUNHO 10.00h - Paintball (Opção de Passeio pela Região) 13.00h - Almoço 15.00h - jogos Tradicionais 18.00h - Assembleia Geral 20.00h - Jantar 22.00h - AnimaçãoDOMINGO - 22 DE JUNHO10.00h - Baptismo de Vôo (Opção de Passeio pela Região) 13.00h - Almoço 15.00h Encerramento e DespedidasO valor de participação para os três dias é de: 30€ sócio / 40€ não sócio Com direito a t-shirt, luvas Galp, informação do Concelho de Torres Vedras, e mais algumas surpresas...
As actividades (Paintball e Baptismo de Vôo) têm um custo individual adicional de 16€ sócio e 20€ não sócio.Opções de Estadia: Acampar no local do Evento - Grátis Camaratas no local do evento 38 camas - Grátis Hotel Santa Cruz - 53€/noite quarto de Casal Hotel das Termas (Vimeiro) - 35€ Individual/noite e 40€ Duplo/Twin /noite As reservas ficam a cargo do CDPÉ necessário fazer o download da formulário de inscrição, preencher e enviar para eventos.cdp@sapo.pt assim como os comprovativos da transferência bancaria. A data limite para as inscrições é no dia 14 de Junho.Espero que gostem..... Abraço INSCRIÇÕES OFICIAIS NOME PAINTBALL AVIONETA DORMIDA 1 Pedro Lourenço - S campismo 2 Elisabete Lourenço - S campismo 3 Maria Lourenço - S - 4 Manuel Rezende S - campismo 5 Leonor Rezende S - campismo 6 Mario Dias S - campismo 7 Manuela Dias - - campismo 8 Jorge Ferreira - - campismo 9 Romeu Tristão S S camarata 10 João Almeida S - campismo 11 Patricia Sousa S S campismo 12 António Barbosa - - camarata 13 Luis Seixas - - campismo 14 Ana Seixas - - campismo 15 João Pedro Gouveia - - - 16 Pedro Nascimento - S campismo 17 Claudio Nascimento - S campismo 18 Paulo Gomes - - camarata 19 Elsa Leite - - camarata 20 Armando Oscar - - camarata 21 Dário Lourenço - - camarata 22 José Abilio Fonseca S S campismo 23 Luis Amaro S S campismo 24 Graça Gaspar S S campismo 25 António Rodrigues S - campismo 26 Ana Rodrigues S - campismo 27 Paulo Ferreira - - camarata 28 Rita Nunes - - camarata 29 Joaquim Portela - - - 30 Marin Ciungu S S campismo 31 Filipe Costa - - campismo 32 Ana Pereira - - campismo 33 Rui Reis - - campismo 34 Adelaide Reis - - campismo 35 Nuno de Freitas - - camarata 36 Clara de Freitas - - camarata 37 José Manuel Marques - - camarata 38 Namorada J. M. M. - - camarata 39 Rui Frazão - - campismo 40 Isabel Frazão - - campismo 41 Rui Frazão Jr. - - campismo 42 Victor Rodrigues - - camarata 43 Tania Neves - - camarata 44 António Raposo S - camarata 45 Mindy Raposo S - camarata 46 Claudio Raposo S - camarata 47 Dilan Raposo S - camarata 48 José Marques - - - 49 Santos - - - 50 Pedro Pilão - - - 51 Miranda - - - 52 Alvaro - - - 53 Armando - - - 54 João Tomé - - campismo 55 João Tomé JR. - - campismo
|
Sites a Visitar: http://praiadesantacruz.com/http://www.muitaventura.com/http://www.actv.pt/ http://www.hoteltermasvimeiro.com/http://www.hotelsantacruz.org/http://www.cm-tvedras.pt/http://www.nexx-helmets.com/def1.htmhttp://www.realseguros.pt/
|
 Pedro Lourenço - STX 1300
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #1 em: Maio 17, 2008, 12:56:56 » |
|
 Considera-me inscrito. iupi, fui o 1º Carago. Sou vou no Sábado de manha mas só saio Dmingo mesmo no fim. Pessoal, este é O acontecimento Luso Deauvillista do Ano. Algo a que nenhum Deauvillista que se preze pode faltar. Em alguns países não ir dá direito a um pena que vai de semana num bar gay sem poder sair até á castração. TOCA A INSCREVEREM-SE. 
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
plourenço
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #2 em: Maio 17, 2008, 15:01:50 » |
|
 ...... Em alguns países não ir dá direito a um pena que vai de semana num bar gay sem poder sair até á castração. Telefonaram para o CDP a perguntar se.... "Isso é um castigo ou uma recompensa?"  abraço
|
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #3 em: Maio 17, 2008, 16:30:09 » |
|
Ola Pedro! Parabens, parece que temos um programa muito forte... Gosto especialmente dos tres dias seguidos de convivio com a malta. Muito bem, è como se jà la estivesse. Nao falto. Um abraço
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
|
João Pedro Gouveia
|
 |
« Responder #4 em: Maio 17, 2008, 20:49:54 » |
|
Boas! Podem contar tb comigo! Calha que nem ginjas! Chego de férias no dia 18 e ...  O meu Sócio tem casa em Santa cruz e v... adevinhem quem vai ser cravado para dar guarida a este sócio? ... e quem sabe se ele tb se anima e tb vem! Vai é destoar pois tem uma mota não regulamentar!! Uma AfricaTwin! Bem pelo menos é Honda. Grande Abraço P.S. Podem contar comigo para ajudar no que esteja ao meu alcance! 
|
Diz-me o que conduzes dirte-ei quem és!...
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #5 em: Maio 18, 2008, 21:14:50 » |
|
Ora bem, Se o jantar de 6ª feira é oferta para sócios, contem comigo e a Patrícia para os 3 dias, sim leram bem, para os 3 dias.  Quem acmpou ao frio e no meio de 29000 maganos, tambem acampa desta vez. Um abraço
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #6 em: Maio 18, 2008, 21:35:57 » |
|
Olá a todos  Contem comigo para os 3 dias, com mochila de campismo às costas(da DV claro).. 
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #7 em: Maio 18, 2008, 21:58:17 » |
|
Ora bem, Se o jantar de 6ª feira é oferta para sócios, contem comigo e a Patrícia para os 3 dias, sim leram bem, para os 3 dias.  Quem acmpou ao frio e no meio de 29000 maganos, tambem acampa desta vez. Um abraço E para o ano voltas là COM A MALTA.
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
|
jjoleitedeauville
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: Maio 21, 2008, 07:21:06 » |
|
Boas,
Ao contrário do que tinhamos planeado, e com muita pena, eu e a minha pendura não vamos poder estar presentes neste 4º Encontro nacional por razões sócio-económicas.
Espero que seja tão bom ou melhor do que o 3º encontro e que corra tudo pelo melhor.
Cumps, JLeite
|
|
|
|
|
plourenço
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #9 em: Maio 21, 2008, 13:23:33 » |
|
Boas,
Ao contrário do que tinhamos planeado, e com muita pena, eu e a minha pendura não vamos poder estar presentes neste 4º Encontro nacional por razões sócio-económicas.
Espero que seja tão bom ou melhor do que o 3º encontro e que corra tudo pelo melhor.
Cumps, JLeite
Boas, Como podem calcular é com muita pena que depois de nos termos empenhado na organização do 4º Encontro, tentando proporcionar um encontro inesquecível e muito vocacionado para o companheirismo, chegue a primeira resposta de "não participação", espero que não apareçam muitas  Desejo no entanto uma rápida recuperação e que tudo vos corra pelo melhor, decerto haverá um 5ºEncontro  Abraço
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #10 em: Maio 21, 2008, 18:13:19 » |
|
"ora bem..como é que digo isto sem que me batam? Vá lá, força"  Não quero ser chato e tal, ...já agora estão todos bons...mas quando é que os cartões...não nada disso. Quando é que a ficha de inscriçãp estará disponível? É que sei que atras de mim (visto ter sido o 1º a dar sinal) estão cerca de 72 ou 73 (não posso precisar) Deauvillistas á espera para se inscreverem no MAIOR ACONTECIMENTO DO ANO DO PLANETA DEAUVILLE. É que parecendo que não já falta menos de um mês. Ok, está dito, um abraço e cumprimentos e se quiserem tambem larguras (perceberam esta? Cumprimentos e larguras.  )Sou mesmo um tipo com piada...ou não.
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #11 em: Maio 21, 2008, 20:21:31 » |
|
Boa tarde,
Porque ainda não troquei a Deauville, aqui vão mais 3 pessoas, eu, a Isabel e o nosso filhote Rui Filipe, parece que sempre a consegui convencer a, pelo menos e para já, alvitrar a possibilidade de estarmos presentes naquele que será, de acordo com as palavras de alguém que agora não me lembro, MAIOR ACONTECIMENTO DO ANO DO PLANETA DEAUVILLER.
Se a casa não cair, nós vamos acampar, e se o meu filho não tiver actividade nenhuma no Sábado, arrancamos para baixo logo na Sexta Feira.
Um abraço.
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
|
Antonio
Visitante
|
 |
« Responder #12 em: Maio 22, 2008, 12:45:54 » |
|
Vale a pena sempre referir o, considerem-me inscrito ...
|
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #13 em: Maio 24, 2008, 06:52:32 » |
|
Pipole
A lista para o 4º encontro é para já esta:
Pedro e Elisabete Rezende e Leonor Jorge Mario e Manuela Barbosa Claudio e Rosa João Almeida José Fonseca António e Ana Frazão, Isabel e Rui
Vá lá, e....?
|
|
|
|
plourenço
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #14 em: Maio 24, 2008, 23:40:19 » |
|
Boas, A ficha de inscrição para o 4º encontro está pronta para iniciarem o download por isso sigam para o post inicial e comecem a preencher os vossos dados. Abraço,
|
|
|
|
|