plourenço
Sócios
Road Rider

Torres Vedras - sócio nº5
|
 |
« em: Junho 30, 2008, 21:00:55 » |
|
Boas,
Aproxima-se o dia do encontro mensal em Coimbra, eu não vou poder estar presente mas solicito ao pessoal da zona de Coimbra que marque aqui um local para tomarem um café.
Relembro que o espírito destes encontros é o convívio e que após o café não existe obrigação de ficarem para almoçar ou terem de organizar um passeio pela zona.
Divirtam-se.
Abraço
|
 Pedro Lourenço - STX 1300
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #1 em: Julho 01, 2008, 08:42:22 » |
|
Boas, Alterei este post pois inicialmente tinha algumas coisa que nos impedíam (a mim e à Patrícia) de participar. Como estamos cada vez mais "viciados" no convivio que este Clube nos proporciona, conseguimos afinal arranjar as coisas de forma que..... VAMOS!!!!!!!!Recentemente estive (em serviço) em Coimbra e o local em que estive albergado, deu-me uma pequena amostra do que haveria para ver.   A Cidade de Coimbra é simplesmente linda. Lanço aqui um ponto de encontro (em Coimbra) para todos que queiram aparecer. Parque de Estacionamento do Hotel D. Luís às 11h00. (Local onde as fotos acima foram tiradas) Eis o local para se conseguirem situar   Daqui seguiremos para o "Parque Verde do Mondego" mais conhecido como DOCAS DO MONDEGO (fica a ca. de 5 minutos do ponto de encontro). Eis o local:   Após o Cafézinho, vamos DEMOCRÁTICAMENTE decidir onde ir. Local e hora de encontro para quem vai de Lisboa:Area de Serviço da Galp na 2ª Circular (a seguir ao Aeroporto) às 07h45... ARRANCAMOS ÀS 08h00. Apanhamos o Vitor e o Marin na Area de Serviço de Santarém (bombas da BP) entre as 08h45 e as 09h00. Seguimos, conforme sugerido pelo Vitor, pela IC3 (vai valer a pena).  Um abraço e até domingo,
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #2 em: Julho 01, 2008, 18:26:36 » |
|
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....
|
 |
« Responder #3 em: Julho 01, 2008, 18:50:26 » |
|
Olá a todos, Mais dois para a estrada, eu e a Graça.  Vamos lá pessoal de Coimbra e redondezas, vamos a "chegar à frente".  Assim à partida temos para ver: Mosteiro de Santa Cruz (onde estão sepultados D. Afonso Henriques e D. Sancho I), Capela de S. Miguel, Sé Nova, Sé Velha, Universidade e as pontes de Santa Isabel (nova) e de Santa Clara. E claro, quaisquer dicas que nos possam dar os companheiros Deauvillistas que conheçam melhor as redondezas.  Até domingo
|
Deauville...... What else? Luis Amaro - Deauville NT700 - Julho 2007
|
|
|
|
Kim Portela
|
 |
« Responder #4 em: Julho 01, 2008, 20:21:51 » |
|
Boas Podem contar com mais dois, sim mais dois porque desta vez a minha sombra vai. Ate ver fica o local de encontro no parque do Hotel D. Luis .pelas 11 horas Por mim tudo bem, la estarei .  Até e um abraço
|
Quim sócio nº37 a conduzir Deauville desde 2005 "Born again bikers"
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #5 em: Julho 01, 2008, 21:44:51 » |
|
Ola, Pois bem, eu tambem vou "esticar as pernitas" à moto. Vamos là explorar a bela cidade do conhecimento. Um abraço PS- Levem capas negras 
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #6 em: Julho 01, 2008, 22:53:39 » |
|
Boa noite,
...epá como é muito perto de Aveiro... não sei se posso ir, mas vamos ver o que se arranja.
Abraços
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #7 em: Julho 01, 2008, 23:34:28 » |
|
... mas pensando melhor, vou tentar arranjar forma de irmos tomar uma bebida a uma das sedes de clubes mais fixes que conheço, o Mototurismo do Centro.
Vamos ver o que se arranja.
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #8 em: Julho 01, 2008, 23:51:48 » |
|
olá.
Eu e a Rita estamos em diálogo (aconselhados pelo Joãozinho) sobre se vamos ou não com os nossos amigos ao tal cafézinho... almoço?!.. a Coimbra.
Cumprimentos
|
“Negra NT 700” a menina mais linda dos Deauvilistas" ... já foi. 
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #9 em: Julho 02, 2008, 08:38:22 » |
|
Bom dia,
Transcrição do mail do Presidente do MTCentro: "Rui Frazão,
como diz e bem, o nosso cota mor Arnaut, NO PROBLEM. O MTC, vai agora neste fim de semana para Espanha, vamos aproveitar o
feriado dia 4 Julho dia da cidade e são 3 dias ali pela Sierra de Bèjar e Peña de Francia.
Vou falar com o pessoal da direcção que fica em "terra", se têm disponibilidade para vos receber na nossa sede que, teremos muito
gosto que façam uma visita e que fiquem a conhecer o nosso espaço. Nesse dia 6, estamos de regresso a Coimbra pela tarde. PF
Vamos lá tomar um copo com eles?
Abraço
|
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #10 em: Julho 02, 2008, 17:35:49 » |
|
Bom dia,
Transcrição do mail do Presidente do MTCentro: "Rui Frazão,
como diz e bem, o nosso cota mor Arnaut, NO PROBLEM. O MTC, vai agora neste fim de semana para Espanha, vamos aproveitar o
feriado dia 4 Julho dia da cidade e são 3 dias ali pela Sierra de Bèjar e Peña de Francia.
Vou falar com o pessoal da direcção que fica em "terra", se têm disponibilidade para vos receber na nossa sede que, teremos muito
gosto que façam uma visita e que fiquem a conhecer o nosso espaço. Nesse dia 6, estamos de regresso a Coimbra pela tarde. PF
Vamos lá tomar um copo com eles?
Abraço
Atè parecia mal nao ir!  Claro que vamos agradecer lhes. Um abraço
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
atleta
Geral
Senior Rider

Abrã / Santarém
|
 |
« Responder #11 em: Julho 02, 2008, 17:40:37 » |
|
Boa Tarde sobre este encontro, alguém aqui pode divulgar o programa ou o que se pretende fazer neste dia  O pessoal do Sul, vai pela auto Estrada  Alguém está disposto a ir um bocado pela A23(um bocado à borla) e depois pelo IC3, boa estrada,N10,Penela,Condeixa e Coimbra. Agradecia que algum Deauvillista, se pronuncia-se. Um Abraço atleta
|
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #12 em: Julho 02, 2008, 19:26:20 » |
|
Catanissimo
Tenho muita pena mesmo. Mas mesmo, mesmo. Infelizmente não posso ir. Tambem faço parte da Direcção do Moto Clube de Rebordosa e este Fim de semana é a concentração de motas antigas. Pelo que tenho de estar presente. Tenho pena, pois até é perto.
Um abraçola e gozem totil
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #13 em: Julho 02, 2008, 21:14:31 » |
|
Boas, Vou actualizar o 2º Post (o 1º já está ocupado). Para já consegui fotos de um lugar magnifico chamado de "Parque Verde do Mondego" mais conhecido como DOCAS DO MONDEGO. (Zona tipo Docas de Alcãntara para quem conhece). É um lugar lindo mas só amanhã consigo colocar fotos (vão adorar)  Quanto à ideia do Victor...vou falar com ele pois a estrada é realmente digna de ser feita. Até já
|
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #14 em: Julho 02, 2008, 21:28:59 » |
|
Boa noite,
Para quem pense em ir de norte para Coimbra, as curvas do Luso são uma maravilha,...
Quanto á visita á sede do Mototurismo do Centro, tanto quanto sei até agora, tudoi está em aberto, e o facto de ter falado nisso não se torna vinculativo, até porque sei que há quem tenha que ir cedo para baixo, muito embora fique em caminho. Amanhã à tarde vou telefonar a saber como estão as coisas e depois adianto o que for possivel, eu como estou "á porta de casa" faço conta de passar por lá desde que esteja lá alguém para me aturar... quanto ao resto, o que decidirem está decidido.
Abraços
|
|
|
|
|