PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #15 em: Julho 03, 2008, 15:31:47 » |
|
Olá a todos, inicialmente estavamos a pensar ir os dois, mas infelizmente a minha sombra no domingo está ocupada numa divulgação em Lisboa durante todo o dia e não estou muito inclinado a ir sózinho, mas...logo vejo (conforme a disposição no domingo de manhã). Um abraço Paulo Gomes
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #16 em: Julho 03, 2008, 16:40:39 » |
|
Boa tarde,
Acabei de receber um telefonema do Prez. do Moto Turismo do Centro, que me disse que embora a maior parte do pessoal esteja a gozar a 4 dias de estrada em Espanha, teriam muito gosto na nossa visita e que já tem um elemento do MTC que se disponibilizou para servir de cicerone na visita á sede do Clube.
Se o pessoal estiver de acordo em ir lá tomar um café depois do almoço, ligo ao Miguel Soares (foi o sacrificado) e combinamos, ou então mais para a tarde para um chá...
Abraços
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
António Correia
Sócios
New Rider

|
 |
« Responder #17 em: Julho 03, 2008, 18:17:25 » |
|
Também eu quero ir a Coimbra. É a minha sede de distrito. O parque do Hotel D. Luís é óptimo para o encontro. Para quem não souber, fica antes um pouco de entrar em Coimbra (para quem vem do lado sul). É precisamente a meio da descida, quando já se avista a cidade toda, do nosso lado esquerdo. Quando se entra na rotunda, fica a ponte Rainha Santa do lado direito, faz-se a rotunda toda e sobe-se em direcção ao Hotel que se avista logo ali a meia encosta. Há locais muito bonitos dignos de ser visitados. Para além dos já mencionados aconselho o "Penedo da Saudade" e o "Jardim Botânico" que ficam perto. Para além do "Jardim da Sereia" (perto da Universidade), do "Choupal" e toda a zona do rio Mondego. Não esqueçam o "Basófias" junto à ponte de Santa Clara. Tenho pena não ir poder estar o tempo todo porque tenho trabalho nesse dia, mas vou ver se consigo dar lá um saltinho. Não estarei longe a trabalhar - em Montemor-O-Velho, fica no caminho de Coimbra para a Figueira da Foz. Também é bonito com o seu Castelo e uma igreja velhíssima de estilo "Barroco". Se lá quizerem ir aproveitem para parar em Tentúgal e saboreiem os melhores pastéis de Portugal: os pasteis de Tentúgal. (No "Afonso" que tem a patente registada e o segredo tal como nos pastéis de Belém). À ! e não esqueçam de andar 10 km para norte de Coimbra que ficam em plena Bairrada do belo "Leitão". Coimbra dá pano para mangas... Eu espero dar lá um salto. Boa viagem para todos e espero que apareçam muitos, vão gostar! António Correia
|
|
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #18 em: Julho 04, 2008, 01:37:21 » |
|
Olá a todos, inicialmente estavamos a pensar ir os dois, mas infelizmente a minha sombra no domingo está ocupada numa divulgação em Lisboa durante todo o dia e não estou muito inclinado a ir sózinho, mas...logo vejo (conforme a disposição no domingo de manhã). Um abraço Paulo Gomes
Ola Paulo, Olha que de vez em quando, uma volta à solitàrio faz bem... Sempre nos podemos "esticar" um bocadinho mais que o normal... nas curvas claro està!!!  Agora mais a sèrio, a Rosa esta a trabalhar e eu tambem vou sozinho, nao hà problema que elas nao fogem.  ( acho eu)! Atè domingo, um abraço
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #19 em: Julho 04, 2008, 11:55:26 » |
|
ACTUALIZAÇÃO DO 2º POST
|
|
|
|
Manuel Rezende
BMW R1150RT
Sócios
Road Rider

S.A. Cavaleiros/Loures - Sócio nº 4 (fundador)
|
 |
« Responder #20 em: Julho 04, 2008, 20:24:05 » |
|
Boas Ainda tenho um assunto por resolver, mas em princípio eu e a Leonor também vamos. Servirá também de despedida da Deauville antes de iniciar a próxima aventura http://forum.clubedeauville.pt/index.php/topic,1154.0.htmlAbraço
|
|
|
|
jmarks
Delegados Regionais
Junior Rider

|
 |
« Responder #21 em: Julho 06, 2008, 11:46:34 » |
|
Caros amigos e companheiros, é com muita pena que não posso ter o prazer da vossa companhia.  Por motivos familiares hoje só estarei em Coimbra ao final da tarde. Espero que todos façam boa viagem e que aproveitem o paseio. Um forte abraço.
|
JMarks (Sócio nº 42) NT700V - 2006
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #22 em: Julho 06, 2008, 19:13:48 » |
|
Olá é só para apresentar a seguinte fórmula: pessoal impecável + passeio agradavel + leitãozinho à maneira = domingo bem passado! obrigado a todos pelo convivio e uma palavra especial para o Motoclube do Centro e para o nosso guia pela recepção um abraço Paulo Gomes 
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #23 em: Julho 06, 2008, 20:01:51 » |
|
Olá a todos  Subscrevo o elogiou do PGomes..  ... e as fotos seguem dentro de momentos... 
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #24 em: Julho 06, 2008, 20:20:31 » |
|
Só saí da sede do MTC ás 19:00, agora vou jantar, como não tenho fotos, ficam mais umas memórias de um dia muito bem passado em que ficamos a conhecer mais uns segredos deste grupo de pessoas que comem e tiram do prato dos outros e bebem e se divertem e por aí fora. A todos um abraço e espero que tenham chegado bem, obrigado pela vossa companhia, ao Torres um agradecimento especial por ter "ciceronado" a volta por Coimbra, e ao Moto Turismo do Centro pela disponibilidade e atenção dispendida connosco. ( Obrigado Miguel )
Abraços
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....
|
 |
« Responder #25 em: Julho 06, 2008, 20:24:16 » |
|
Grande dia, grande companhia, 484km de preparação para a aventura de Agosto,provávelmente o melhor leitão que comi até hoje. Suculento, suculento, suculento.... Fotos brevemente. Obrigado a todos, particularmente ao amigo Torres ( Mototurismo do Centro) que nos recebeu, aturou e guiou pela belissima cidade de Coimbra. Um grande abraço
|
Deauville...... What else? Luis Amaro - Deauville NT700 - Julho 2007
|
|
|
|
Antonio
Visitante
|
 |
« Responder #26 em: Julho 06, 2008, 21:28:41 » |
|
Têm que ser instituido algo que impeça palavras de satisfação tais como leitão acrescido de suculento, suculento, três vezes a repetir a mesma coisa  .... Meus Amigos fico a aguardar as fotos do passeio  . Um Abraço António
|
|
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #27 em: Julho 06, 2008, 21:39:55 » |
|
Ola, Levámos a Deauville a Coimbra e foi realmente um optimo passeio.  Em primeiro lugar quero agradecer ao Torres, por toda a disponibilidade que mostrou neste encontro, fomos sempre muito bem conduzidos, lugares muito bonitos e um almoço divinal( o melhor leitão que jà comi atè hoje). Em segundo, agradecer a simpatia do pessoal do motoclube do centro, pessoal muito agradavel(finalmente conheci a REFER , Jorge Ferreira  ), depois quero agradecer a estes todos,: -Joao e Patricia -Manuel e Leonor -Luis e Graça -Mario e Lina(bem vindos ao CDP) - Antonio Correia e filho -Josè Fonseca -Paulo Gomes -Vitor e Tânia -Marin -Rui Frazao( os PINS sao o máximo  ) Pela presença e pela amizade, obrigado a todos. E por fim agradecer a uma pessoa muito especial, um homem completamente anti motos, mas que teve a necessària confiança no filho para o acompanhar pela 1ª vez numa viagem em 2 rodas, obrigado pela confiança Pai.    A Deauville na cidade dos Drs.                 Um abraço a todos
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #28 em: Julho 06, 2008, 22:00:15 » |
|
Claudio e Sr. Nascimento,
Só por isso já valeu a pena. Se calhar eu tinha razão no que disse: O neto disse ao Avô, podes ir que é pessoal fixe e portam-se bem.
Espero que consigas ter conquistado a confiança suficiente (em duas rodas) do teu Pai e que ele te acompanhe mais vezes, se for preciso de forma a que te faças acompanhar pela familia toda, vamos buscá-lo ( se calhar já é pedir muito ).
Um abraço e é sempre bom ver que há quem mude de opinião, ou vá mudando relativamente ás motos, pode ser que a Isabel se vá apercebendo que se clhar não é tão perigoso assim ( ou sei lá o que ela pensa...)
Quanto ao estava
Ainda tenho que dizer outra coisa, pois merece ser dito, a malta estamos a habituar-nos a esta vida de estrada, pois não sei se repararam na forma como decorreu a condução desde Coimbra até á REFER? Notaram bem a coordenação nas ultrapassagens... até deu gosto ver, parecia que tinha sido programado.
|
|
|
|
|
|
|