Boa Noite a todos
antes de iniciar o balanço deste dia,QUERO ENDEREÇAR O MEU MAIS SINCERO E
PROFUNDO AGRADECIMENTO AO A M I G O JOSE TORRES, DO MOTO TURISMO DO
CENTRO, FOI DE UMA GENOROSIDADE IMPAR, para além do já citado por outros convivas o AMIGO TORRES, ainda nos brindou com o cafézinho nas docas do Mondego.
Um Abraço Fraterno ao Amigo Jose Torres.
Endereço também um Abraço aos sócios do Moto Turismo do Centro, e agradecer por nos terem recebido e oferecido o cafézinho, OBRIGADO
Depois de nos termos agrupado na àrea de serviço de Pernes/Santarém, o moderador,
relembrou a forma como nos deviamos posicionar em andamento.
Trajecto: A1- A23 - IC3/Tomar (ao lado) - Penela (ao lado) - Condeixa - Coimbra.
As fotos que por aqui venham a ser colocadas corresponderão ao ambiente que se
viveu neste dia.
Convivi com um grupo de pessoas, algumas pela 1ª vez, outras pela 2ª vez, pessoal
impecavel, bons convivas, lembro: Jose Fonseca (madurão) - João Almeida/Patricia
Manuel Resende/Leonor - Luis Amaro/Graça - Claudio Nascimento/e Pai -(meio maduros
Paulo Gomes - Marin -(novatos) - Victor/Tânia -(os mais novinhos do grupo,ainda na adolescência)

Estes foram os sulistas, já em Coimbra, estavam os recepcionistas Frazão -(já idoso/cabelos brancos) - António Correia e filho ( pena não terem ficado para o almoço - Um casal da Marinha Grande, peço imensa desculpa não
me recordar dos seus nomes,se lerem este post,façam favor de se anunciarem aqui.
e por fim o nosso AMIGO JOSE TORRES.
Um dia muito bem passado, OBRIGADO a todos UM ABRAÇO
Saímos da sede do M T C, às 17.30 h e cheguei a Santarém às 19.30 h, sempre pelas
nacionais.Neste regresso a casa, conclui ser um excelente condutor motard,fiz uma condução irrepreensivel ... a todos os titulos excepcional ... a Tânia, foi acometida de
uma sonolência aguda, de tal forma que cheguei a pensar que podia perdê-la pelo caminho,vocês sabem lá, como é que seria eu chegar a casa e não a ter em cima da mota

Acho que resumi um pouco a estória deste dia num excelente convivio com boa gente,
gente que irradia alegria,simplicidade.Faço votos que em outros eventos vindouros,
surjam mais pessoas com as mesmas qualidades.
Até Breve
atleta