Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 10, 2012, 14:19:38 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
O Clube Deauville Portugal deseja a todos os sócios, amigos, parceiros e clubes congêneres.
Um ano 2012 de excelência.

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Encontro Mensal Coimbra - 6 de Julho  (Lida 6308 vezes)
claudio
Moderator
Road Captain

Cascais/ Lisboa

claudio.nasci@hotmail.com
« Responder #30 em: Julho 06, 2008, 22:28:54 »

... Chocado ... http://en.wikipedia.org/wiki/Freedom_of_speech no Clube Deauville leva-se a sério

Não perdoam nenhuma  Cool ...

Antònio, isto;
Ainda tenho que dizer outra coisa, pois merece ser dito, a malta estamos a habituar-nos a esta vida de estrada, pois não sei se repararam na forma como decorreu a condução desde Coimbra até á REFER? Notaram bem a coordenação nas ultrapassagens... até deu gosto ver, parecia que tinha sido programado.

não è ironia... Foi mesmo assim. As ultrapassagens AOS OUTROS VEICULOS decorreram de forma sincronizada, toda a conduçao em grupo foi exemplar. De Lisboa a Coimbra, em Coimbra e de Coimbra a Lisboa foi um espanto. Com tres elementos "novos" no grupo. ..  Beijo   E sem ràdios. Lingua
« Última modificação: Julho 06, 2008, 23:15:06 por claudio » Denunciar ao Moderador   Registado

Claudio Nascimento
socio nº32
Bmw R1100RT
ex Honda NT 650V

[IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
Manuel Rezende
BMW R1150RT
Sócios
Road Rider

S.A. Cavaleiros/Loures - Sócio nº 4 (fundador)

« Responder #31 em: Julho 06, 2008, 22:39:11 »

Boas

Palavras para quê ..... O costume .... Passeata boa, o convívio e camaradagem habituais, um passeio lindo por Coimbra (obrigado ao Torres por me ter mostrado uma cidade linda que habitualmente só passo ao largo), o leitão maravilhoso, a cavaqueira com o pessoal do Mototurismo do Centro, enfim, um domingo espectacular.

A formação militar (como lhe chama o Jorge) por vezes proporciona momentos de coreografia espectacular. E até mesmo os estreantes na caravana estiveram sempre à altura da circulação e das manobras

Uma palavra especial ao Sr. Nascimento pela coragem em se juntar a esta malta e enfrentar os quase 500Km como se de um veterano destes passeios se tratasse.

E já agora, ao 'doido' do Marin  Chocado Chocado Chocado Chocado já só lhe falta conduzir de costas e tirar fotos a fazer o pino, sempre em andamento  Chocado Chocado Chocado

Um abraço
Denunciar ao Moderador   Registado

atleta
Geral
Senior Rider

Abrã / Santarém

« Responder #32 em: Julho 06, 2008, 23:02:16 »

Boa Noite a todos
antes de iniciar o balanço deste dia,QUERO ENDEREÇAR O MEU MAIS SINCERO E
PROFUNDO AGRADECIMENTO AO A M I G O  JOSE TORRES, DO MOTO TURISMO DO
CENTRO, FOI DE UMA GENOROSIDADE IMPAR, para além do já citado por outros convivas o AMIGO TORRES, ainda nos brindou com o cafézinho nas docas do Mondego.
Um Abraço Fraterno ao Amigo Jose Torres.

Endereço também um Abraço aos sócios do Moto Turismo do Centro, e agradecer por nos terem recebido e oferecido o cafézinho, OBRIGADO

Depois de nos termos agrupado na àrea de serviço de Pernes/Santarém, o moderador,
relembrou a forma como nos deviamos posicionar em andamento.
Trajecto: A1- A23 - IC3/Tomar (ao lado) - Penela (ao lado) - Condeixa - Coimbra.
As fotos que por aqui venham a ser colocadas corresponderão ao ambiente que se
viveu neste dia.
Convivi com um grupo de pessoas, algumas pela 1ª vez, outras pela 2ª vez, pessoal
impecavel, bons convivas, lembro: Jose Fonseca (madurão) -  João Almeida/Patricia
Manuel Resende/Leonor - Luis Amaro/Graça - Claudio Nascimento/e Pai -(meio maduros
Paulo Gomes - Marin -(novatos) - Victor/Tânia -(os mais novinhos do grupo,ainda na adolescência) Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua  Estes foram os sulistas, já em Coimbra, estavam os recepcionistas Frazão -(já idoso/cabelos brancos) - António Correia e filho ( pena não terem ficado para o almoço - Um casal da Marinha Grande, peço imensa desculpa não
me recordar dos seus nomes,se lerem este post,façam favor de se anunciarem aqui.
e por fim o nosso AMIGO JOSE TORRES.
Um dia muito bem passado, OBRIGADO a todos UM ABRAÇO
Saímos da sede do M T C, às 17.30 h e cheguei a Santarém às 19.30 h, sempre pelas
nacionais.Neste regresso a casa, conclui ser um excelente condutor motard,fiz uma condução irrepreensivel ... a todos os titulos excepcional ... a Tânia, foi acometida de
uma sonolência aguda, de tal forma que cheguei a pensar que podia perdê-la pelo caminho,vocês sabem lá, como é que seria eu chegar a casa e não a ter em cima da mota  Hein Grin  Grin   Grin  Grin   Lingua  Lingua  Lingua  Lingua
Acho que resumi um pouco a estória deste dia num excelente convivio com boa gente,
gente que irradia alegria,simplicidade.Faço votos que em outros eventos vindouros,
surjam mais pessoas com as mesmas qualidades.
Até Breve
atleta
João Almeida
Sócios
Elite Road Captain

Sintra-Sócio Nº.33

« Responder #33 em: Julho 06, 2008, 23:15:14 »

Boas,

Os nossos agradecimentos a todos os participantes neste Domingo simplesmente delicioso.

Um obrigado especial ao Torres e ao Motoclube do Centro por nos ter guiado e acolhido de uma forma tão amável. Este é o espirito Wink. Mais uma vez obrigado.

Colocarei oportunamente fotos (mais aínda, sim Grin) e alguns filmes deste dia.

Para já, só tenho esta foto para colocar.

Um abraço

JoseFonseca
Road Captain

Linda-a-Velha/Oeiras/Lisboa

np33db@hotmail.com
« Responder #34 em: Julho 06, 2008, 23:26:03 »

Olá a todos  Cool

As minhas fotos deste encontro estão aqui:...
http://forum.clubedeauville.pt/index.php/topic,1156.0.html
http://forum.clubedeauville.pt/index.php/topic,1157.0.html
http://forum.clubedeauville.pt/index.php/topic,1158.0.html
http://forum.clubedeauville.pt/index.php/topic,1159.0.html

José Fonseca / Sócio nº 36
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10

WWW E-mail
« Responder #35 em: Julho 07, 2008, 06:02:41 »

Maravilha. Contente Vejo que foi mais um belo convivio. Deixaram-me com saudades, carago. Mas ainda é impossóvel estar em dois sítios ao mesmo tempo. Embaraçado Chorar
Um abraço

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
Antonio
Visitante
« Responder #36 em: Julho 07, 2008, 16:01:25 »

não è ironia... Foi mesmo assim. As ultrapassagens AOS OUTROS VEICULOS decorreram de forma sincronizada, toda a conduçao em grupo foi exemplar. De Lisboa a Coimbra, em Coimbra e de Coimbra a Lisboa foi um espanto. Com tres elementos "novos" no grupo. ..  Beijo   E sem ràdios. Lingua

... (estava a falar de leitões  Zangado ) mas percebi não percebi nada ... risos, uma BMW faz a diferença ( o que será com duas Hein ou três  Rolar os olhos) , a armada movimenta-se muito melhor  Hein Contente.

Um apontamento se houver uma próxima que alguém se lembre de levar o Pai para uma passeata, talvez consiga convencer o meu e já agora fica a ideia para os restantes filhos.

Abraços
António
« Última modificação: Julho 07, 2008, 16:04:23 por Antonio » Denunciar ao Moderador   Registado
JoseFonseca
Road Captain

Linda-a-Velha/Oeiras/Lisboa

np33db@hotmail.com
« Responder #37 em: Julho 07, 2008, 21:29:22 »

Olá a todos  Cool

Estive a rever as fotos que tirei e ainda há mais algumas que não coloquei mas que merecem também vir para aqui:.. Grin
http://forum.clubedeauville.pt/index.php/topic,1161.0.html
http://forum.clubedeauville.pt/index.php/topic,1162.0.html

José Fonseca / Sócio nº 36
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

frazao.rui@hotmail.com
« Responder #38 em: Julho 07, 2008, 22:34:58 »

Boa noite,

Como o António se lembrou de uma coisa muito engraçada, fica aqui a sugestão, porque não tentarmos uma brincadeira com os nossos Pais. O meu, nascido em 1935 já teve algumas motos (e acidentes...), Vespas, BMW's (são parecidas...) BSA's e sei lá que reliquias mais, e também já lhe disse (acabei de lhe telefonar a combinar) que um dia ia buscá-lo ao Cercal para irmos dar uma volta, portanto pede-se ao mentor da ideia que arranque o Pai de onde ele estiver e comece a pensar na coisa, quem não convencer o Pai a ir tem uma de duas soluções, ou empresta a moto ao filho para o conduzir ou convençe o filho de que conduz suficientemente bem para que ele o acompanhe. Fico á espera de novidades.

Abraços

-   Rui Frazão- Sócio nº 7
"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja

« Responder #39 em: Julho 08, 2008, 00:36:17 »

Boa noite,

Como o António se lembrou de uma coisa muito engraçada, fica aqui a sugestão, porque não tentarmos uma brincadeira com os nossos Pais. O meu, nascido em 1935 já teve algumas motos (e acidentes...), Vespas, BMW's (são parecidas...) BSA's e sei lá que reliquias mais, e também já lhe disse (acabei de lhe telefonar a combinar) que um dia ia buscá-lo ao Cercal para irmos dar uma volta, portanto pede-se ao mentor da ideia que arranque o Pai de onde ele estiver e comece a pensar na coisa, quem não convencer o Pai a ir tem uma de duas soluções, ou empresta a moto ao filho para o conduzir ou convençe o filho de que conduz suficientemente bem para que ele o acompanhe. Fico á espera de novidades.

Abraços

Pois, eu acho uma óptima ideia! Se o meu pai tivesse vivo e de saúde não tenho a mínima dúvida que ia comigo passear Contente Alias, o mais certo era ele também ter uma Deauville Grin

Honda, é Honda!
Antonio
Visitante
« Responder #40 em: Julho 08, 2008, 09:14:49 »

Pelo que percebi fiquei com uma batata quente na mão  Hein ... Vou falar com o meu Pai e abrir uma mensagem sobre o assunto, penso que não será difiicil convence-lo é, só esperar pela altura ideal, que a lua esteja na fase correcta  Contente.

Na mensagem depois trataremos dos pormenores dos km's que poderemos fazer com os nossos Pais, o restaurante que vamos escolher, alguma actividade adicional que poderemos ter, visita a alguma adega regional  Wink.

Abraços
António
atleta
Geral
Senior Rider

Abrã / Santarém

« Responder #41 em: Julho 08, 2008, 17:56:15 »

Então boas tardes a todos
aqui vão mais algumas fotos deste encontro, no outro post, mais acima já se encontra o relato +/- pormenorizado deste excelente convivio.
FORMATURA EM COMO SE DEVE CIRCULAR EM GRUPO

A CAMINHO

AÍ ESTÁ ELE,SEMPRE COM A SUA MÁQUINA PRONTA A ...

O IDOSO/O COTA  Lingua Lingua Grin Grin

LINDO NÃO É, QUE TERNURA

EM VISITA

OS MOTOTURISTAS TAMBÉM GOSTAM DE PROSA

UM DIA A RELEMBRAR

UM AGRADECIMENTO,AO AMIGO JOSE TORRES (de camisa preta no lado esqº da foto)

caso o queiram podem continuar a ver mais fotos deste encontro; basta clicar em cima
deste endereço

http://picasaweb.google.pt/vctor.rodrigues

espero que apreciem, até breve
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....

« Responder #42 em: Julho 08, 2008, 21:04:51 »

Ó António, pá. Era disto que se falava, pá. Formação desenhada ao milimetro!!!!!  Cool  Cool  Cool

Deauville...... What else?
Luis Amaro - Deauville NT700 - Julho 2007
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

frazao.rui@hotmail.com
« Responder #43 em: Julho 08, 2008, 21:39:37 »

O agradecimento ao Torres tem todo o dever de ser feito, bem como à (D.) Ana e ao (Sr.) Serralha, à filha de ambos e ao Miguel, que estiveram de plantão para nos receber. O que está entre-parentesis é só um pró-forma...  Rolar os olhos

A prosa está do melhor, eu também parto a sorrir, sempre ! (pelo menos até agora ) é sinal de que espero voltar.

Abraços.

Frazão Cotard ad incunabulis

-   Rui Frazão- Sócio nº 7
"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
João Almeida
Sócios
Elite Road Captain

Sintra-Sócio Nº.33

« Responder #44 em: Julho 11, 2008, 08:47:32 »

Ora bem,

Aínda Coimbra. Não vou repetir fotos muito idênticas às que foram colocadas.

Eis:

A caminho de Coimbra

Ponto de Encontro em Coimbra

As "S"

A Caminho do Cafézinho

Mota com nome "Grey" não podia dar em outra coisa Labios fechados

e depois o mau feitio sou eu

pelo seu empenho, o nosso amigo Torres, teve direito a foto com as "S"

E é tudo Wink
« Última modificação: Julho 11, 2008, 08:49:05 por João Almeida » Denunciar ao Moderador   Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: