|
claudio
|
 |
« Responder #45 em: Julho 11, 2008, 11:55:36 » |
|
Espectaculares fotos.  Muito bem, agora sò faltam os videos... Desenrasca te! Um abraço
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #46 em: Julho 11, 2008, 14:51:15 » |
|
Olá a todos  Boa João, é o como se diz "pouco mas bom". Venha o video que as fotos são só aperitivo... 
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #47 em: Julho 11, 2008, 15:47:25 » |
|
A Pedido de muitas familias...cá vai (vai sem som pois os Copyright's não permitem o Up-Load de musica, Sorry) 
|
|
|
|
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....
|
 |
« Responder #48 em: Julho 11, 2008, 15:58:11 » |
|
|
Deauville...... What else? Luis Amaro - Deauville NT700 - Julho 2007
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #49 em: Julho 11, 2008, 16:08:31 » |
|
Olá a todos  Yes...  ... on the road again.... that´s what we(I) like ...  .. optimo, Patricia para 1º filme ... 
|
|
|
|
|
Antonio
Visitante
|
 |
« Responder #50 em: Julho 11, 2008, 16:16:57 » |
|
É o que se pode chamar uma curta metragem onde não falta os efeitos especiais de transição, para 1º. filme está excepcional, parabéns Patricia  . Abraço António
|
|
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #51 em: Julho 12, 2008, 14:27:08 » |
|
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
António Correia
Sócios
New Rider

|
 |
« Responder #52 em: Julho 18, 2008, 23:07:17 » |
|
Ora viva, a todos. Estou contente por terem gostado daquela que eu considero a "minha terra". Sim, quando eu digo que sou de Soure, quase ninguém conhece, então digo que sou de Coimbra, especialmente às pessoas de longe. É o meu distrito. Mas atenção que Soure também tem coisas bonitas para ver. Um dia falarei melhor sobre isto... O meu filho admirou-se com a camaradagem e simpatia do pessoal. Gostou e até me disse (mais uma vez) que eu arranjo sempre bons amigos. Está pronto para ir a Peniche, mas eu é não sei se consigo, tenho muito trabalho todos os fins de semana de Verão e temos que aproveitar porque de Inverno não há quase nada. Mas não faltarão oportunidades... Aqui vão algumas fotos que eu também fiz. Boa continuação para todos e bons passeios. António Correia PS Acho que não consigo meter aqui as fotos, mas vou manda-las por email, talvez para o João que me prometeu publica-las. Depois alguém me há-de explicar como é que isto se faz. Obrigadão João
|
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #53 em: Julho 19, 2008, 10:08:43 » |
|
Caro António,
Antes de mais terá de fazer um Upload para um site tipo "Photobuket" ou "Picasweb" para alojar as fotos. Depois de isto feito, é só seguir os seguintes passos:
1º Com o cursor em cima da foto, clicar o botão do rato do lado direito. Seleccionar "Propriedades" e copiar o link "Address (URL)" 2º Premiro o botão "Inserir Imagem" quando estiveres a escrever a tua mensagem (passa com o cursor por cima dos botões e vê qual é). Automáticamente é colocáda na sua mensagem o seguinte informação [Img] COLAR AQUI O ENDEREÇO URL [Img]. Cola o link da tua foto no meio desta informação e voilá. Foto inserida.
Um abraço,
|
|
|
|
António Correia
Sócios
New Rider

|
 |
« Responder #54 em: Setembro 15, 2008, 19:03:30 » |
|
|
|
|
|
|
António Correia
Sócios
New Rider

|
 |
« Responder #55 em: Setembro 21, 2008, 21:06:04 » |
|
Olá a todos ! Cá vai o resto das fotos de Coimbra   António Correia
|
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #56 em: Setembro 21, 2008, 21:55:16 » |
|
Olá a todos  Ora muito bem amigo Antonio Correia. custou mas foi, colocar aqui as fotos, estas e as do passeio a Sagres  , . Estão 5*****. Um abraço
|
|
|
|
António Correia
Sócios
New Rider

|
 |
« Responder #57 em: Setembro 21, 2008, 23:51:40 » |
|
Olá José Fonseca e a todos !
Custou porque eu queria fazer isto num abrir e fechar de olhos. O Verão é sempre uma época de muito trabalho para mim e eu queria despachar-me o mais rápido possível e, sinceramente, não fazia ideia nenhuma como isto funcionava. Ouvi um "zum-zum" e aí vou eu de rajada a despechar-me, mas cheguei à conclusão que ainda me faltava aprender mais qualquer coisa... que agradeço a todos vós que me ajudaram. E peço desculpa a todos quantos "chatei", mas quando eu meto uma coisa na cabeça... o que tem de ser tem muita força. E, já agora, muito embora esteja fora do tópico de Sagres, devo-vos dizer que me obriguei a mim próprio a ir ao passeio de Sagres. Eu sou patrão de mim mesmo, mas vera como a ferrugem ! Senão passava aqui o fim de semana todo a trabalhar que nem um doido. Gostei imenso do teu trabalho de apresentação das fotos e do vídeo, impecável ! Num próximo encontro temos de conversar melhor sobre os computadores. O passeio a Amarante está-me debaixo de olho. Mas calha precisamente no dia de abertura da caça geral.... e ainda por cima telefonaram-me para aqui umas lebrezitas e umas perdizes, dizendo que queriam marcar um encontro comigo. Uma até me dise que era capaz de me fazer um finta que me punha à roda de um chaparro durante meia hora e eu nunca mais a via... Tenho que tomar uma decisão. Depois digo alguma coisa. Um abraço para todos. António Correia
|
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #58 em: Dezembro 17, 2009, 19:38:47 » |
|
Olá a todos  Este passeio sempre foi um dos melhores de 1 só dia que fizemos em 2008, ficou constantemente para trás em se fazer mais qualquer coisa do que um simples amontoado de fotos. Assim atrasadíssimo, mas aqui vai... http://www.youtube.com/watch?v=gOp6STRH9wcPara os "cotards" um prémio de consolação se adivinharem quem canta as ultimas canções  Um abraço
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #59 em: Dezembro 18, 2009, 08:43:13 » |
|
É sempre bom recordar bons tempos.  Obrigado Fonseca,