UUUUFFFFF... FOI POR UM TRIZZZ

:-

encontrava-me a circular no centro da cidade de Santarém,isto na 5ª feira, avanço ao sinal verde de um semáfaro, e no seguinte deparo com uma fila de carros parados com o vermelho, continuei a circular lentamente pelo lado direito da da faixa, à espera que o verde surgisse.Logo que o verde surgiu, os 3 primeiros carros avançaram e eu iniciei
a acelaração para ficar à frente do 4º carro,eis que quando estou já ao lado dele o mesmo continuou parado,e no momento em que estou a chegar-me lateralmente à frente desse carro, surge-me um a atravessar-se /virar à esqª do sentido contrário ao
meu.Por uma nesga que este carro não me abalrruou.Por me estar a meter pela dtª
dos carros parados,não conseguia ver se algum em sentido contrário esperava para virar
à sua esqª,mas , a amabilidade do condutor do 4º carro poderia me trazer consequências.
É certo que não é permitido ultrapassar pela dtª,até mesmo dentro das cidades, e, mesmo que o trânsito se encontre parado,mas... quantos o não fazem

Preso por ter cão e preso por não ter,certa vez estava eu numa longa fila
de carros em Terras do Bouro, e no sentido contrário quase nem passavam carros.
No sentido em que seguia, à um condutor todo amável, que deixa um espaço aberto
para que, um carro vindo de um cruzamento do lado dtº, pudesse seguir a marcha. O que se encontrava parado fez-lhe sinal para avançar... e PUM,nesse momento surgiu
um que vinha no sentido oposto à fila.
Em resumo, no sentido da fila poderia ser uma moto/ciclomotor em ultrapassagem e ser abalrroado pelo que se cruzava.A conduzir carro eu nunca facilito situações destas.Calculem o que não é ter os dois acidentados contra mim por querer ser amável

Portanto muita atenção às amabilidades,que nos podem trazer "apertos"
Um Abraço
atleta