Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 07, 2012, 18:20:15 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
O Clube Deauville Portugal deseja a todos os sócios, amigos, parceiros e clubes congêneres.
Um ano 2012 de excelência.

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: GIVI X.01  (Lida 436 vezes)
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10

WWW E-mail
« em: Outubro 07, 2008, 17:59:25 »

Meus amigos

Apesar de estar amplamente satisfeito com o meu Shuberth C2, nunca me tendo arrependido de ter pago o que paguei, há um capacete que é particularmente interessante. O Givi x.01. Apesar de ainda não ter sido testado (1), a verdade é que o capacete é qualquer coisa de exepcional.
Vejam isto http://www.givi.es/caschi_borse_bauli_accessori.asp?CO_ID=27223
Ok. Toda a gente já sabia. É giro, tem uma parte para o verão (tirando também as entradas em cima) e outra para o inverno. Agora, vem também com um kit para andar com ele como um simples jet. (para quem o comprou é fornecido gratuitamente). Foi homolgado para poder ser usado na 3 configurações. Diria que é perfeito. Para o Inverno, para o Verão e até para pequenas deslocações usando-o como um simples JET. Resta saber o que vale no crash teste e na isonorização. Mas se tivesse de comprar um capacete hoje, este faria parte das hipoteses. Andar rápido no verão e fresquinho, no inverno bem tapado e nas voltinhas (lembro-me de Faro e do seu calor abrasador) com um jet, é muito bom.
(1) A Revista da FNMC, usa os capacetes 2.000 km's antes de os testar. Uma forma de ver defeitos, conforto ao longo do tempo, como envelhece, .... Mas penso que brevemente vamos ter notícias.
« Última modificação: Outubro 07, 2008, 18:05:58 por Barbosa (aka Tony) » Denunciar ao Moderador   Registado

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: