Não sou contra as operações STOP. Tenho tudo em ordem e pelo por mim, é mesmo os 5/10mn que se perde. No entanto, e sei que por uns (quantos imbecis) pagam outros. Em +/- 300.000 km's feitos em vários carros desde 1988 mandaram-me parar uma vez, ainda era solteiro. Em 26.000 km's (desde que tenho a Deauville) já me mandaram para 4 vezes. As duas últimas tem o sei quê de ridiculo e acima de tudo má coordenação de esforços.
Hoje em frente á marginal vejo a PSP e um carro das força de intervenção. Mas não era nada de especial, era mesmo só a mandar para todas as motas

. Muito bem mostro tudo, tudo em ordem e o rapaz arranca. DOIS QUILOMETROS mais a frente (de quem vai entrar na A28), Pimba, a BT. Repete a dose. Sugeri ao agente que colocacem aqueles autocolandes da AMI, mas a dizer
Já controlado. 4 quilomteros mais á frente MAIS UM CONTROLO.

Desta vez de velocidade. Como ía dentro dos limites não aconteceu nada. Fico feliz, que na qualidade de contribuinte, ver o MEU dinheiro ser usado para fazer a mesmissima coisa (a mim e a várias dezenas de motociclistas) num espaço de dois quilomteros.
Repito. Nada tenho contra tal. A minha mota não está alterada ou kitada, tenho seguro, impostos em dia, carta e por aí fora. Mas 4 vezes em 26.000 km's (1 em 300.000 de carro) e duas em dois quilometros...