Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 12, 2012, 09:55:38 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
O Clube Deauville Portugal deseja a todos os sócios, amigos, parceiros e clubes congêneres.
Um ano 2012 de excelência.

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Decriminação  (Lida 1229 vezes)
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10

WWW E-mail
« em: Novembro 16, 2008, 20:25:02 »

Não sou contra as operações STOP. Tenho tudo em ordem e pelo por mim, é mesmo os 5/10mn que se perde. No entanto, e sei que por uns (quantos imbecis) pagam outros. Em +/- 300.000 km's feitos em vários carros desde 1988 mandaram-me parar uma vez, ainda era solteiro. Em 26.000 km's (desde que tenho a Deauville) já me mandaram para 4 vezes. As duas últimas tem o sei quê de ridiculo e acima de tudo má coordenação de esforços.
Hoje em frente á marginal vejo a PSP e um carro das força de intervenção. Mas não era nada de especial, era mesmo só a mandar para todas as motas Triste. Muito bem mostro tudo, tudo em ordem e o rapaz arranca. DOIS QUILOMETROS mais a frente (de quem vai entrar na A28), Pimba, a BT. Repete a dose. Sugeri ao agente que colocacem aqueles autocolandes da AMI, mas a dizer Já controlado. 4 quilomteros mais á frente MAIS UM CONTROLO.  Zangado Desta vez de velocidade. Como ía dentro dos limites não aconteceu nada. Fico feliz, que na qualidade de contribuinte, ver o MEU dinheiro ser usado para fazer a mesmissima coisa (a mim e a várias dezenas de motociclistas) num espaço de dois quilomteros.
Repito. Nada tenho contra tal. A minha mota não está alterada ou kitada, tenho seguro, impostos em dia, carta e por aí fora. Mas 4 vezes em 26.000 km's (1 em 300.000 de carro) e duas em dois quilometros... Indeciso
Denunciar ao Moderador   Registado

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
paulao
Geral
Junior Rider
**

WWW E-mail
« Responder #1 em: Novembro 16, 2008, 20:46:52 »

...pois realmente é um facto.

Eu nas BMW nunca parei, contudo na Dominator num ano já foram duas vezes e na Transalp que andei com ela um mes parei também duas vezes (Évora e Fafe).

Será que as forças policiais estão a perseguir as motas da marca Honda?

Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #2 em: Novembro 17, 2008, 07:58:31 »

Não me parece. Ontem em Vila do Conde era tudo a "eito. Zangado

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
paulao
Geral
Junior Rider
**

WWW E-mail
« Responder #3 em: Novembro 17, 2008, 08:03:21 »

OFF TOPIC (só para o Barbosa)

A Vila do Conta os Beemers não vão, traduzindo, os Motociclistas que têm motociclo da marca BMW não vão a ajuntamentos como o de Vilva do Conde Beijo Beijo

João Almeida
Sócios
Elite Road Captain

Sintra-Sócio Nº.33

« Responder #4 em: Novembro 17, 2008, 09:09:51 »

Boas,

Até hoje (e assim de repente) só me lembro de ter sido mandado parar duas vezes. Sempre de automóvel.

Sei que é chato estarmos a pagar uns pelos outros mas Barbosa, conforme tu próprio referiste, por vezes há pessoal a "esticar-se" em velocidade aos Domingos na A28.

Os automobilistas esticam-se todos os dias, os motociclistas, concentram-se aos Domingos na A28. Como tal, as probabilidades de vir a a panhar algum em excesso, é maior.

Não te chateies. Wink

Um abraço,

Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #5 em: Novembro 17, 2008, 17:27:05 »

A Vila do Conta os Beemers não vão, traduzindo, os Motociclistas que têm motociclo da marca BMW não vão a ajuntamentos como o de Vilva do Conde Beijo Beijo

Negativo. Várias BMW. Duas  R1200RT, Uma K1200S, duas ou três F650, Duas R1200GS, Duas K1200LT e....uma K 1100 LT igual a alguem que eu conheço.
Nota: Só aquelas que vi, porque são tantas...
PS: Também foram...inspeccionados.

SÓCIO N. 10
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: