Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« em: Janeiro 29, 2009, 01:41:28 » |
|
Conforme ficou combinado no outro post, decidi organizar um passeio de amigos pelo alentejo fora, com almoço em Pias, no restaurante Trindade. Para abrir o apetite...  Shot with FinePix A900 at 2009-01-28 Ainda está tudo a ser organizado, mas aqui vai o roteiro que em princípio será seguido: http://tinyurl.com/passeiopias2009Ponto de encontro: 10h na Vila da Vidigueira, Café Estrela (doçaria conventual, não recomendado a diabéticos) juto ao Largo da Cascata - se meterem no GPS Vidigueira, Largo da Cascata dão com o sítio Daí seguiremos o trajecto: Marmelar, Alcaria, Alqueva (na barargem, pausa para esticar as pernas e tirar umas fotos), Moura, Pias - almoço Restaurante Trindade R Doutor António Sérgio 7830-219 Pias - Serpa Telefone: 284 853 275 De Pias, faremos um trajecto muito simpático até Serpa, e finalizamos em Beja O passeio depois de almoço está condicionado pelo tempo que levarmos em Pias e por isso sugeri este trajecto rápido. Caso seja mais cedinho, podemos ir ao Rosal de la Frontera atestar em gasolina mais em conta. - Inscrições feitas aqui no forum por mp ou resposta ao thread.
- Data limite de inscrições: Sábado 21-Fev-2009 pelas 19:30
- Este passeio não está só anunciado neste forum.
- Caso as condições climatéricas sejam demasiado más, poderá ser alterada a data.
- O limite para já é de 35 pessoas para o almoço, que corresponde à sala interior (aquela com os quadros no tecto se se lembram) no entanto, caso se justifique, fui informado que poderemos usar a outra sala também, aumentando a capacidade para um máximo de 90 pessoas
- O preço do almoço será negociado quando tivermos uma melhor estimativa de quantos vão. Se formos muitos, então convém não fazermos os pedidos à carta, pelo que caso não queiram açorda de marisco, é melhor informar
No ano passado os valores rondaram entre os 14 e os 16€, sobremesas incluidas, e por isso vou tentar negociar os valores mediante os numeros
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 29, 2009, 01:41:48 » |
|
Inscritos: Daniel* Teresa* Armando Sousa [CDP]* Beatriz Sousa Luis Pires [Motoxaparros]* João Vicêncio [Motoxaparros]* Susana Vicêncio + Tomás (3 anos e meio) - Vão de enlatado Pedro Dsu (amigo do Vic)* Bala [Motoxaparros]* Eduardo Rodrigues [CDP] António Rodrigues [CDP] * Ana Rodrigues* Tiago Barriga [Motoxaparros]* Ana Lopes Miguel Santos [VDM] Paula Alves Dário Lourenço [CDP]* Carla Lourenço* Luis Barriga [Pais do Tiago Barriga]* Dora Barriga* Rui Barbosa [Amigos Dário]* Célia Barbosa Marco Almeida [Amigos Dário]* Ana Almeida Pedro Fernandes [VDM] Sandra Fernandes Luís Nogueira [CDP]* Rute Nogueira Marin [CDP]* Ricardo Oliveira[Primo do Pedro Fernandes] Tania Oliveira Alexandre Neves [CDP] Carla Neves José Mestre [CDP]* Helena Brighton* Ricardo Encarnação [Amigo do Dário]* Paulo Gomes [CDP]* Elsa Leite* José "ZP" Fernandes [Motoxaparros]* João Almeida [CDP]* Rui Santos [Amigo do Dário]* Eunice Santos Nuno GSX1400 [VDM]* (pedido especial) Clara Joaquim Fragoso [CDP]* Amigo1 do Joaquim Fragoso* Amigo2 do Joaquim Fragoso* Nuno Dorotea [Motoxaparros] Rogério Bacalhau [CDP]* Cristina Bacalhau* Francisco "Sailor" [CDP] 51 Inscritos 32 Motos *Confirmado Inscrições encerradas! 
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
|
Armando
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 29, 2009, 14:27:21 » |
|
Inscritos: Dani Armando Sousa Beatriz Sousa
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
sailor
Sócios
Senior Rider

Francisco/ Feijó-Almada
|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 29, 2009, 20:00:09 » |
|
Bem Dani , é o dia dos anos do meu filho , mas se puder vou aparecer por la , esse restaurante é cliente do meu sogro é ele que fornece para la os bolinhos (docaria conventual) mais propriamente , sem prometer nada vou tentar la estar. ABRAÇO
|
Ate 100 Deus protege-nos a mais de 100 Deus acolhe-nos 
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 29, 2009, 22:53:24 » |
|
Bem Dani , é o dia dos anos do meu filho , mas se puder vou aparecer por la , esse restaurante é cliente do meu sogro é ele que fornece para la os bolinhos (docaria conventual) mais propriamente , sem prometer nada vou tentar la estar. ABRAÇO
Que idade tem o miudo? Tra-lo também  Para já não vou adicionar-te à lista, mais perto confirmas 
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
Luis Silva
Geral
Senior Rider

Vila Chã - Barreiro
|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 29, 2009, 23:35:00 » |
|
melhor ainda faz-se a festa lá. Que acha da ideia Francisco
|
Ex NT700/2006 - GL 1500 SE / 2000  
|
|
|
Eduardo Rodrigues
Geral
Senior Rider

|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 30, 2009, 13:52:51 » |
|
Dani conta também comigo. Espero é que o tempo ajude porque passear pelo Alentejo com chuva também molha...  ainda vou ao Lebrinha beber uma imperial (acho que continua a ser a melhor cerveja de Portugal). Quanto à ida a Rosal de la Frontera abastecer as meninas acho óptimo. Assim ainda compro entrecosto de porco preto ao preço da uva mijona...  claro que isto é só para quem sabe.  Lá eu informo os interessados onde se compra se compra o bacorinho. Abcs Eduardo
|
|
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 30, 2009, 17:31:09 » |
|
Mas é mesmo assim Eduardo  Só é pena, os dias não terem 52 horas senão ainda iamos dar uma voltinha por umas estradinhas altamente ali em espanha  Tambem pensei inicialmente começar o passeio em monsaraz, mas depois era muito longe, e forçava aqueles que vêem de mais longe a acordarem antes das galinhas. Esse fica outro passeio 
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 30, 2009, 18:07:44 » |
|
Olá a todos  Então Dani, então e eu + Paula, coloca ai mais 2.  Um abraço
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #9 em: Janeiro 30, 2009, 18:22:37 » |
|
Olá a todos  Então Dani, então e eu + Paula, coloca ai mais 2.  Um abraço Já está!  Aproveito para colocar aqui o que coloquei nos outros forums: Saliento mais uma vez, se o tempo tiver mau, a data é alterada. Não é por ter medo da chuva, se me molhar, só tenho um remédio, secar-me. Trata-se de segurança, e o disfrutar da paisagem, chuva e lama pode muito bem causar algum deslize e estragar o passeio, até porque vamos circular por uma estrada secundária, é muita gente, vamos colocar a segurança acima de tudo.vá ainda n é muita gente, mas tem potencial
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
|
Kim Portela
|
 |
« Responder #10 em: Janeiro 30, 2009, 21:40:11 » |
|
Boas Amigo Dani essa ideia e maravilhosa ate porque gosto muito de passear pelo Alentejo, mas em virtude de ser num sábado nã da muito jeto cá ao rapaz, porque trabalho aos sabados  mas vou ver o que o que se pode arranjar. Depois digo qualquer coisa. um abraço
|
Quim sócio nº37 a conduzir Deauville desde 2005 "Born again bikers"
|
|
|
Eduardo Rodrigues
Geral
Senior Rider

|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 30, 2009, 22:58:13 » |
|
Boas Amigo Dani essa ideia e maravilhosa ate porque gosto muito de passear pelo Alentejo, mas em virtude de ser num sábado nã da muito jeto cá ao rapaz, porque trabalho aos sabados  mas vou ver o que o que se pode arranjar. Depois digo qualquer coisa. um abraço Quim esforça-te para ires ao Alentejo, assim podes dar uma volta na minha Deauville com "teu" banco confort...  . é um espectáculo, podes crer. Desculpa a brincadeira... Abcs
|
|
|
|
|
dlourenco
Delegados Regionais
Senior Rider

|
 |
« Responder #12 em: Janeiro 31, 2009, 10:43:25 » |
|
Dani,
Excelente programa. Do meu lado conta com mais dois: Dário & Carla
|
Saudações Motociclisticas
Dário Lourenço Não importa a Moto, vale o espirito Sócio nº 61
|
|
|
|
Kim Portela
|
 |
« Responder #13 em: Fevereiro 01, 2009, 18:06:21 » |
|
Boas Vou tentar mas não vai ser facil?? Uma voltinha no meu "banco"  um abraço
|
Quim sócio nº37 a conduzir Deauville desde 2005 "Born again bikers"
|
|
|
Antonio Raposo
Geral
Junior Rider

|
 |
« Responder #14 em: Fevereiro 01, 2009, 21:19:36 » |
|
Dani,  A volta é mesmo muito tentadora uma vez que não conheço muito bem esta região e de mota muito menos. O programa está Excelente... Quanto á ementa deixa agua na boca  e é de certeza mais uma boa razão para se juntar com esta camaradagem toda.  Espero poder ir, mas a minha confirmação terá que ficar para mais próximo do dia 21 de Fevereiro.  Um abraço.  António Raposo
|
|
|
|
|
|