Alexandre Neves
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 01, 2009, 21:58:52 » |
|
Dani .. como já te dissenão me posso ainda comprometer e dizer que vou ... mas que gostaria sim gostava ...
Este post serve parai informar que a estrada de Montemor-o-novo até Alcáçovas é muito bonita e vale a pena. Daqui seria continuar por Torrão - Alvito até Vidigueira.
Mais perto da data poderei dar mais certeza desta vontade minha e da Carla ... mas por razões óbvias ainda não me é possível comprometer .... sorry.
Enfim já deixei aqui uma ideia para quem queira desfrutar um pouco deste nosso Alentejo.
Um grande abraço
Alexandre
|
|
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 04, 2009, 00:58:29 » |
|
 28 inscritos, uai, querêm ver que enchemos o restóranti? 
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
P. Rebelo
Sócios
Senior Rider

Cacém/Sintra
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 04, 2009, 01:33:06 » |
|
Boa noite, Parece-me que desta vez "vesti a albarda às avessas"... Não é meu habito mostrar interesse e depois não aparecer, ou desistir à ultima da hora destas coisas... Pois é, provavelmente não conseguirei ir papar a açorda... E se não for, desta vez quero ver fotos que me façam roer ainda mais os cotovelos (  desconhecia, em mim, esta faceta masoquista) Bem, Dani, até quando é possivel confirmar a presença? Abraço e Boas Curvas P.S.: Por falar em fotos, já tenho disponiveis as fotos do almoço como os Motoxaparros e dentro de dias coloco-as
|
Paulo Rebelo - Deauville NT700 Abril 2006
São as paixões que temos na vida que nos dão prazer em viver.
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 04, 2009, 03:00:42 » |
|
Belo, já nem me lembrava das fotos, coloca lá isso  Olha, sendo-te sincero, eu detesto pagar antecipadamente, mas se calhar dado a adesão que isto está a ter, talvez tenha que pedir transferência bancária. Mas ainda não é certo. Creio que até Quarta-feira (antes do evento) dá para desistires, mas mais perto poderei confirmar-te
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
P. Rebelo
Sócios
Senior Rider

Cacém/Sintra
|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 04, 2009, 16:23:14 » |
|
Olá,
Obrigado Dani. Se "os ventos mudarem" pode ser que ainda consiga ir. Até lá confirmarei.
Abraço
|
Paulo Rebelo - Deauville NT700 Abril 2006
São as paixões que temos na vida que nos dão prazer em viver.
|
|
|
Monda
Geral
New Rider

|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 06, 2009, 09:21:56 » |
|
Alô Dani
Parece que vou. A companheira tb gostava de ir e falta confirmar troca de serviço(trabalha na Cruz Vermelha e está de serviço nesse dia). Assim que conseguir, marco. Talvez para a semana já possa dizer qq coisa.
Abraço e Boas Voltas J. Mestre
|
Se perderes, não percas a lição.
|
|
|
dlourenco
Delegados Regionais
Senior Rider

|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 06, 2009, 10:16:49 » |
|
Dani,
Facilita o NIB para poder fazer a transferencia bancária ? E pedir ao Rui e ao Marco para também a fazerem.
|
Saudações Motociclisticas
Dário Lourenço Não importa a Moto, vale o espirito Sócio nº 61
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #22 em: Fevereiro 06, 2009, 14:06:08 » |
|
Dani,
Facilita o NIB para poder fazer a transferencia bancária ? E pedir ao Rui e ao Marco para também a fazerem.
Decidi não pedir pagamento antecipado a ninguém. Ao fim e ao cabo, se faltar 1 ou 2 não irá fazer uma diferença grande, e aqui é tudo pessoal amigo portanto creio que não haverá problema. Vou depois conferir é o preço com o restaurante, para pedir o menu. Lembrem-se, se alguém quiser um prato à parte, mande um mp. O número final de participantes, irei confirmar com o restaurante uma ultima vez no próprio dia, ou seja, quando tivermos na Vidigueira telefono 
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
Eduardo Rodrigues
Geral
Senior Rider

|
 |
« Responder #23 em: Fevereiro 06, 2009, 18:43:30 » |
|
Estou admirado com a malta do Norte... Então não gostam de açorda???  Os rojões são bons mas há mais coisas boas para se comer...  Para se ir até ao Alentejo é só ligar o piloto automático das meninas, e depois é só reeeeeectas... Abraços a todos os nortenhos.
|
|
|
|
|
Luis Nogueira
Corpos Sociais
Junior Rider

Santo Quintino/Sobral de Monte Agraço/Lisboa
|
 |
« Responder #24 em: Fevereiro 08, 2009, 20:41:24 » |
|
Olá Dani, Agradeço os votos de boas vindas. Já falta pouco para nos conhecermos, eu e a minha sombra fazemos questão de participar neste convívio que estás a organizar, podes contar com mais dois: Luís Nogueira Rute Nogueira Como é óbvio estamos a gostar do convívio com os Deauvilleiros, acredito que pelo Alentejo não vai ser diferente. Até dia 28  Abraços PS: Se for preciso efectuar o pagamento antecipadamente avisa.
|
 Luís da Rute (As minhas três meninas)
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #25 em: Fevereiro 09, 2009, 04:26:13 » |
|
não vai ser preciso pagamento antecipado  Até dia 28 se o tempo tiver decente 
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
dlourenco
Delegados Regionais
Senior Rider

|
 |
« Responder #26 em: Fevereiro 10, 2009, 09:44:02 » |
|
Dani Boy,
Agradecia que confirmasses a presença do Marin, o nosso companheiro Deauvellista Romeno, que agora nps dá o prazer de integrar o núcleo Sulista do Deauville Portugal.
Possivelmente ainda teremos confirmação de pelo menos + 4 companheiros de estrada e 2 sombras, mas ainda não está fechado, no inicio da próxima semana já poderei dizer algo.
|
Saudações Motociclisticas
Dário Lourenço Não importa a Moto, vale o espirito Sócio nº 61
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #27 em: Fevereiro 10, 2009, 13:10:39 » |
|
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
Eduardo Rodrigues
Geral
Senior Rider

|
 |
« Responder #28 em: Fevereiro 10, 2009, 23:24:17 » |
|
Palpita-me que o passeio por terras do Alentejo vai ser um espectáculo...  Boa Dani! Já percebi que não é preciso pagar adiantado... também quem paga adiantado é sempre mal servido...  o que no Alentejo é quase impossível. Até dia 28. No próximo fim-de-semana vou até ao Porto... de Deauville é claro. Não se pode dar descanso à menina senão ela só quer é garagem. Abçs
|
|
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #29 em: Fevereiro 11, 2009, 00:03:06 » |
|
Aí está uma boa ocasião para beber-mos um chá  Há tempo para isso, ou é visita de médico? Só depende de quem vem, quem está por cá tem o tempo todo, para quem vem, nem sempre é assim. Abraço
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
|