... e uma das falhas foi minha, o não ter colocado logo as fotos mas desculpem-me, digo-vos sinceramente foi devido ao facto de ter passado mais tempo a contar o que se passou, como sabem ao vivo e a cores sairia melhor, mas atentem no pormenor de
Abrirmos o cacete colocar a garfo e logo aí vê-se já tudo nublado (foto abaixo) e a primeira garfada ? bem, escrito só mesmo um profissinal a contar ... o sabor mais que o cheiro a uma mistura de coentros , alho e azeite, condicionado dentro do cacete, a apurar, e tudo a libertar-se no preciso momento em que damos a dita cuja, foi uma experiencia que me faz dizer o seguinte, nunca me lembro de ter comido uma açorda, com um sabor tão intenso. Já me passou açordas aveludadas ( esta do aveludado fica sempre bem e é verdade) com um belo de um jaquinizinho, açorda com ovas do sável, sei lá, gosto de todas desde que bem feitas, mas esta foi a açorda, as gambas essas ... estavam lá , como podia estar qualquer outro pitéu mas, o que se realça no restaurante Trindade é mesmo a açorda.
Vamos a mais algumas fotos porque a história já foi superiormente contada por alguns dos nossos amigos.
Teresa .... este alentejano portou-se à altura.

... e este alentejano tambem

Responsável pelo cumprimento dos horários, aqui num paragem técnica.

Onde chegamos á Vidigueira á 10h00 em ponto.

Com o CDP atrás,

E mais que muitos.

Juntaram-se a um passeio por aldeias do Alqueva .

Toda a atenção merecida e necessária.

A ver as vistas.

Na barragem do Alqueva.

A caminho do Restaurante Trindade em Pias onde chegámos e tinhamos a mesa á nossa espera.

Por 13 euros numeros redondos, com entradas compostas por queijinhos amanteigados e azeitonas á mistura.

Para não ficar atrás

.

Já de saída e com alguns salpicos á mistura, nunca vi tantos motards tão juntinhos.

Destino, Serpa - Feira dos Queijos de Enchidos e dos Vinhos do Alentejo.

Bem arrumadinhas, mesmo em frente á entrada.

E lá fomos, e de lá trouxemos, vinho, enchidos e queijos.
Termino reforçando o blog do VIC que de certeza deixou já muito pessoal a programar uma visita ao espaço, a excelência do relato, das fotos do evento, complementadas com fotografias antigas é a "cereja em cima do bolo".
http://umgajodemota.blogspot.com/2009_03_01_archive.htmlAbraços
Fiquei mesmo com a vista nublada.