DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #30 em: Abril 02, 2009, 11:58:26 » |
|
Obrigado João  Neste momento já tenho acesso, estou plenamente integrado. Obrigado ao Cláudio por abrir a "porta" até sábado! SL
|
|
|
|
|
dlourenco
Delegados Regionais
Senior Rider

|
 |
« Responder #31 em: Abril 02, 2009, 15:40:43 » |
|
Caros,
Estão as reservas e marcações todas realizadas Relembro hora e ponto de encontro: Praça do Giraldo - Évora, ás 10h. A ideia é sair de Évora ás 10h30m.
Espera-nos segundo as últimas previsões um fim de semana de muito bom tempo, repleto de Sol.
|
Saudações Motociclisticas
Dário Lourenço Não importa a Moto, vale o espirito Sócio nº 61
|
|
|
Alexandre Neves
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #32 em: Abril 02, 2009, 17:05:08 » |
|
O grupo de Lisboa lá estará às 10:00.
Grupo: Alexandre Rui Risota João Almeida Fonseca ? Mario Barbosa ? ?
|
|
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #33 em: Abril 02, 2009, 18:28:23 » |
|
Obrigado João  Neste momento já tenho acesso, estou plenamente integrado. Obrigado ao Cláudio por abrir a "porta" até sábado! SL È muito bom tê lo de volta Sèrgio!  A sua presença no forum, è uma mais valia para todos nòs. Ponha se à vontade, e usufrua.  Um abraço
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
|
Armando
|
 |
« Responder #34 em: Abril 02, 2009, 19:07:40 » |
|
Boas ppl. Amigos como é normal, e á portuguesa, deixei para o último momento, se ainda houver espaço para mais 7, é favor somarem á conta e só para domingo, com direito a almoço. Então fica assim:
Nuno Freitas+Clarinha Armando+Beatriz Paulo Sousa+ Sandra Marin
Encontramo-nos com todos os elementos na residencial em Serpa, por volta das 10 horas.
Abraços e até domingo
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
dlourenco
Delegados Regionais
Senior Rider

|
 |
« Responder #35 em: Abril 02, 2009, 19:52:08 » |
|
Vou tratar de ligar ao restaurante de Domingo e procurar alterar a reserva feita a contar com mais este grupo.
|
|
|
|
|
Armando
|
 |
« Responder #36 em: Abril 02, 2009, 21:26:41 » |
|
Boas ppl. Amigos como é normal, e á portuguesa, deixei para o último momento, se ainda houver espaço para mais 7, é favor somarem á conta e só para domingo, com direito a almoço. Então fica assim:
Nuno Freitas+Clarinha Armando+Beatriz Paulo Sousa+ Sandra Marin
Encontramo-nos com todos os elementos na residencial em Serpa, por volta das 10 horas.
Abraços e até domingo
Pessoal Rectificando a mensagem anterior, considerem almoço só para mais 3 elementos., Abraços
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #37 em: Abril 03, 2009, 06:02:58 » |
|
Ora aqui está um belo grupo. Desejo-vos um execelente passeio/fim-de-semana. 
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Alexandre Neves
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #38 em: Abril 03, 2009, 08:11:07 » |
|
Citação de: DV700SL em Abril 02, 2009, 10:58:26 Obrigado João Neste momento já tenho acesso, estou plenamente integrado. Obrigado ao Cláudio por abrir a "porta" até sábado! SL
È muito bom tê lo de volta Sèrgio! A sua presença no forum, è uma mais valia para todos nòs. Ponha se à vontade, e usufrua. Um abraço Só agora é que percebi quem são os nossos amigos DV700SL !! Muito bem vindos de volta !! As vossa "voltinhas" são sempre uma inspiração para todos nós !! YES WE CAN !! Um abraço Alexandre
|
|
|
|
|
Luis Nogueira
Corpos Sociais
Junior Rider

Santo Quintino/Sobral de Monte Agraço/Lisboa
|
 |
« Responder #39 em: Abril 03, 2009, 12:05:26 » |
|
Olá Olá Caros amigos era com muita pena que não iria participar neste evento, esta semana foi muito complicada cheia de altos e baixos...  Felizmente as coisas nem sempre correm da pior maneira  podem contar com mais dois, em cima da hora! mas sempre a tempo graças aos nossos companeiros. Obrigado  e abraços Rute e Luis
|
 Luís da Rute (As minhas três meninas)
|
|
|
dlourenco
Delegados Regionais
Senior Rider

|
 |
« Responder #40 em: Abril 03, 2009, 14:11:53 » |
|
Boa tarde,
Com algum jeitinho tudo se consegue e já estão inscritos estes companheiros, que tomaram decisão de última hora de participar em mais este evento do Clube Deauville Portugal, quer os que apenas estaram no almoço de Domingo e que espero nos acompanhem desde de Serpa, de onde contamos sair o mais tardar ás 10h30m. Quer os companheiros que farão todo o passeio connosco. Sejam todos muito bem vindos a este convivio.
|
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #41 em: Abril 03, 2009, 17:27:05 » |
|
Quero desejar a todos os que vão participar em mais este evento do CDP, que se divirtam bastante. Espero que o passeio seja do vosso agrado. Façam boa viagem, conduzam com prudência e nunca facilitem. Um abraço
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #42 em: Abril 03, 2009, 17:59:41 » |
|
Ponto de Encontro e horas de Saída: Sábado - A2 - Bombas da Galp - 08h30-Josè Fonseca + Paula -Alexandre Neves -João+ Maria -Rui Risota -João Almeida + Patricia -Màrio Barbosa + Isa -Sérgio Loureiro -Luis Nogueira + Rute -Mário Dias e Manuela Sábado - Évora - Praça do Giraldo - 10h30-Dàrio Lourenço+ Companheira -Paulo Gomes + Elsa Domingo - Serpa - 10h30-Armando+Beatriz -Marin Um abraço a todos e um óptimo passeio 
|
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #43 em: Abril 03, 2009, 20:29:36 » |
|
Boas, atenção que eu em principio não vou com o pessoal de Lisboa, porque embora não fosse despropositado, dá-me mais jeito fazer C.Rainha-Santarem-Coruche-Montemor-Evora; se fossem pela Vasco da Gama ainda tinha pensado nisso, mas pela 25 de Abril, tinha que sair mais cedo. Conto sair por volta das 7H30 (às 8H30 já estarei perto de Coruche) e penso que dará para estar em Evora entre as 10H 10h30 um abraço Paulo Gomes 
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #44 em: Abril 03, 2009, 20:33:39 » |
|
Boas, atenção que eu em principio não vou com o pessoal de Lisboa, porque embora não fosse despropositado, dá-me mais jeito fazer C.Rainha-Santarem-Coruche-Montemor-Evora; se fossem pela Vasco da Gama ainda tinha pensado nisso, mas pela 25 de Abril, tinha que sair mais cedo. Conto sair por volta das 7H30 (às 8H30 já estarei perto de Coruche) e penso que dará para estar em Evora entre as 10H 10h30 um abraço Paulo Gomes  Alterado 
|
|
|
|
|