DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #45 em: Abril 05, 2009, 14:00:08 » |
|
Boa tarde! Quero agradecer aos participantes (incluido, já se vê, as respectivas companheiras) neste Evento a forma simpática e amistosa como me receberam e integraram, neste meu regresso às iniciativas do Clube. Um cumprimento muito especial aos que não conhecia pessoalmente (que eram a maioria)  e outro para o Alexandre que me fez boa companhia no regresso a casa.  Se qualquer falha ouve da minha parte peço as minhas desculpas...não foi por mal.  Cumprimentos para todos(as). SL
|
|
|
|
|
Eduardo Rodrigues
Geral
Senior Rider

|
 |
« Responder #46 em: Abril 05, 2009, 18:58:56 » |
|
Caros amigos e amigas Quando vos escrevo esta mensagem, possivelmente já estão de regresso a vossas casas. Espero que tudo tenha corrido pelo melhor... Como sabem a fasquia está alta... o CDP tem organizado excelentes passeios e este está, de certeza, à altura de todos os outros. Numa só palavra, MAGNÍFICOS!!! Não pude comparecer por ainda não ter a menina pronta, mas acreditem que fiquei com imensa pena... Lá fui eu de enlatado até à terra de "nuestros hermanos" passar o fim-de-semana, e vejam lá como o mundo é pequeno, encontrei o nosso amigo Armando a abastecer a menina para o Passeio de Primavera em Ayamonte. O destino é mesmo assim não fui mas estive com quem foi...  Abçs
|
|
|
|
|
Alexandre Neves
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #47 em: Abril 05, 2009, 20:29:17 » |
|
Companheiros .... mais um evento 5 estrelas .... apesar de só ter participado no sábado, pude verificar que o nível de planeamento, passeios, vistas e gastronomia estiveram a um nível ao qual o CDP nos tem "mimado" como é hábito.
Por mim o ponto alto do dia foi a chegada ao castelo de Monsaraz a meio da tarde com aquela vista deslumbrante. Um dia tenho de lá voltar e tomar um bebida na esplanada de um dos cafés da vila e se calhar ainda tenho companhia .. não é Fonseca !
Aos organizadores um grande parabéns e continuem.
No final do dia infelizmente tive de voltar para Lisboa, mas graças ao Sérgio não fiz a viagem só. Um grande abraço ao Sérgio por ter imposto um bom ritmo no regresso.
Estou desejoso de ver as fotos e ler o relato que creio está a cargo do membro mais recente do CDP que participou !
Um grande abraço
Alexandre
|
|
|
|
|
Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C
|
 |
« Responder #48 em: Abril 05, 2009, 21:06:05 » |
|
Chegados do passeio de primavera, temos a agradecer a todos os que nos proporcionaram um fim-de-semana 5* ou seja, todos. Amanha pomos algumas das fotos que tiramos e partilhar os momentos fabulásticos deste passeio. Com toda a certeza de repetir.
Abraço a todos.
|
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #49 em: Abril 05, 2009, 21:32:50 » |
|
Ola a todos, Chegados a casa às 20H15, cansados  mas satisfeitos e ainda com vontade para deixar aqui as primeiras palavras. Finalmente pela primeira vez conseguimos participar num passeio de 2 dias do CDP (havia sempre qualquer entrave, mas desta foi de vez) e o resultado, obviamente foi o esperado.  Dois dias muito bem passados, a passear de moto, disfrutar das belas paisagens alentejanas com destaque para o Alqueva, comer bem (e beber, mas pouco) e principalmente com uma companhia excelente que proporcionou um agradavel convivio que é provavelmente a parte mais importante no meio disto tudo.  Obrigado a todos pelo convivio e uam palavra especial ao Dário pelo trabalho desenvolvido. Eu já disse aqui, há uns tempos, que não tenho o hábito de tirar muitas fotos ( e tambem não tenho lá grande jeito) mas ficam aqui as fotos que fui tirando (sem legendas que isso já é pedir muito) http://picasaweb.google.pt/pccvgomes/PasseioPrimavera2009CDP?authkey=Gv1sRgCPSf9uOsvPK9Jw&feat=directlinkum abraço Paulo Gomes 
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #50 em: Abril 05, 2009, 22:09:27 » |
|
Boas, Queria chegar a casa e ir descansar este "corpinho danone"  mas não consegui, tive de ligar o computador para deixar duas ou três palavras acerca deste evento. Quero agradecer o convivio magnifico nestes dois dias. Paisagens lindas, estradas espectaculares, gastronomia tipica e convivio como só nós sabemos. Agradeço a todos os participantes o seu amável contributo para transformar dois dias, em dois dias inesqueciveis. Um agradecimento muito especial a duas pessoas em particular: Ao Paulo (o amigo da RT de Sábado) que amávelmente colaborou em nos organizar com um restaurante muito simpático e que tambem nos guiou em parte do trajecto. Um muito obrigado. Ao Dário que se demonstrou incansável na sua tarefa de nos guiar "por mares nunca antes navegados" e nos proporcionou este fim de semana fenomenal. Muito obrigado em meu nome pessoal e em nome da Direcção do Clube Deauville Portugal. A crónica, ficou a cargo da Rute e Luis Nogueira. Foi a eles que calhou desta vez a àrdua tarefa de encontrar as palavras para descrever o evento. Um grande abraço a todos (eles) e um  a todas (elas)
|
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #51 em: Abril 05, 2009, 23:47:37 » |
|
Adorei  Foi espectacular  Mais palavras pra que? 
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
Paulo
Geral
New Rider

|
 |
« Responder #52 em: Abril 06, 2009, 09:16:45 » |
|
Boas, ... Um agradecimento muito especial a duas pessoas em particular: Ao Paulo (o amigo da RT de Sábado) que amávelmente colaborou em nos organizar com um restaurante muito simpático e que tambem nos guiou em parte do trajecto. Um muito obrigado. ... Um grande abraço a todos (eles) e um  a todas (elas) Caro João, Muito obrigado pelas tuas palavras de apreço!!! De qualquer das formas eu é que agradeço por ter tido a oportunidade de vos conhecer a todos, o CDP está de parabéns pois os elementos que vieram neste passeio enaltecem o clube, quero ainda salientar que foi para mim e para a Elsa um enorme prazer ter desfrutado da vossa companhia no sábado, e que terei todo o gosto em voltar a ajudar naquilo que me seja possível  . Grande abraço Alentejano
|
Um Abraço Alentejano R1150RT SILVER PLATE Um dia é preciso parar de sonhar e ..., de algum modo partir. 
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #53 em: Abril 06, 2009, 09:40:18 » |
|
Olá Paulo, O prazer foi nosso.  Um abraço e já agora (não o fiz ontem pois não gosto de chamar as companheiras de "companheiras" mas sim pelo nome (o qual eu lamentávelmente não me lembrava  )) um muito obrigado à Elsa tambem.
|
|
|
|
Paulo
Geral
New Rider

|
 |
« Responder #54 em: Abril 06, 2009, 11:46:24 » |
|
|
Um Abraço Alentejano R1150RT SILVER PLATE Um dia é preciso parar de sonhar e ..., de algum modo partir. 
|
|
|
Paulo
Geral
New Rider

|
 |
« Responder #55 em: Abril 06, 2009, 13:40:48 » |
|
|
|
|
|
Paulo
Geral
New Rider

|
 |
« Responder #56 em: Abril 06, 2009, 13:52:16 » |
|
|
|
|
|
Paulo
Geral
New Rider

|
 |
« Responder #57 em: Abril 06, 2009, 14:06:02 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
Armando
|
 |
« Responder #59 em: Abril 06, 2009, 15:32:55 » |
|
Caros amigos e amigas Quando vos escrevo esta mensagem, possivelmente já estão de regresso a vossas casas. Espero que tudo tenha corrido pelo melhor... Como sabem a fasquia está alta... o CDP tem organizado excelentes passeios e este está, de certeza, à altura de todos os outros. Numa só palavra, MAGNÍFICOS!!! Não pude comparecer por ainda não ter a menina pronta, mas acreditem que fiquei com imensa pena... Lá fui eu de enlatado até à terra de "nuestros hermanos" passar o fim-de-semana, e vejam lá como o mundo é pequeno, encontrei o nosso amigo Armando a abastecer a menina para o Passeio de Primavera em Ayamonte. O destino é mesmo assim não fui mas estive com quem foi...  Abçs Boas , Amigo Eduardo, pois realmente foi um passeio classificado com muitas estrelas. Outros haverá, e concerteza que já vais poder estar presente. Um abraço
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
|