Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 10, 2012, 14:10:58 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
O Clube Deauville Portugal deseja a todos os sócios, amigos, parceiros e clubes congêneres.
Um ano 2012 de excelência.

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: PASSEIO DE PRIMAVERA- 4 e 5 de ABRIL  (Lida 8151 vezes)
DV700SL
Sócios
Road Rider

« Responder #45 em: Abril 05, 2009, 14:00:08 »

Boa tarde!

Quero agradecer aos participantes (incluido, já se vê, as respectivas companheiras) neste Evento a forma simpática e amistosa como me receberam e integraram, neste meu regresso às iniciativas do Clube. Um cumprimento muito especial aos que não conhecia pessoalmente (que eram a maioria)Hein e outro para o Alexandre que me fez boa companhia no regresso a casa. Sorridente
Se qualquer falha ouve da minha parte peço as minhas desculpas...não foi por mal. Chorar

Cumprimentos para todos(as).

SL
Denunciar ao Moderador   Registado
Eduardo Rodrigues
Geral
Senior Rider

« Responder #46 em: Abril 05, 2009, 18:58:56 »

Caros amigos e amigas

Quando vos escrevo esta mensagem, possivelmente já estão de regresso a vossas casas.
Espero que tudo tenha corrido pelo melhor...
Como sabem a fasquia está alta... o CDP tem organizado excelentes passeios e este está, de certeza, à altura de todos os outros.  Numa só palavra, MAGNÍFICOS!!!

Não pude comparecer por ainda não ter a menina pronta, mas acreditem que fiquei com imensa pena...
Lá fui eu de enlatado até à terra de "nuestros hermanos" passar o fim-de-semana, e vejam lá como o mundo é pequeno, encontrei o nosso amigo Armando a abastecer a menina para o Passeio de Primavera em Ayamonte.
O destino é mesmo assim não fui mas estive com quem foi... Grin Grin Grin

Abçs
Alexandre Neves
Direccao
Road Rider

« Responder #47 em: Abril 05, 2009, 20:29:17 »

Companheiros .... mais um evento 5 estrelas .... apesar de só ter participado no sábado, pude verificar que o nível de planeamento, passeios, vistas e gastronomia estiveram a um nível ao qual o CDP nos tem "mimado" como é hábito.

Por mim o ponto alto do dia foi a chegada ao castelo de Monsaraz a meio da tarde com aquela vista deslumbrante. Um dia tenho de lá voltar e tomar um bebida na esplanada de um dos cafés da vila e se calhar ainda tenho companhia .. não é Fonseca !

Aos organizadores um grande parabéns e continuem.

No final do dia infelizmente tive de voltar para Lisboa, mas graças ao Sérgio não fiz a viagem só. Um grande abraço ao Sérgio por ter imposto um bom ritmo no regresso.

Estou desejoso de ver as fotos e ler o relato que creio está a cargo do membro mais recente do CDP que participou !

Um grande abraço

Alexandre
Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C

WWW E-mail
« Responder #48 em: Abril 05, 2009, 21:06:05 »

Chegados do passeio de primavera, temos a agradecer a todos os que nos proporcionaram um fim-de-semana 5* ou seja, todos.
Amanha pomos algumas das fotos que tiramos e partilhar os momentos fabulásticos deste passeio.
Com toda a certeza de repetir.

Abraço a todos.

Luchapa: www.luchapa.pt
Definir é limitar. (Oscar Wilde)

Sócio nº 68
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63

« Responder #49 em: Abril 05, 2009, 21:32:50 »

Ola a todos,
Chegados a casa às 20H15, cansados   Lingua mas satisfeitos e ainda com vontade para deixar aqui as primeiras palavras.
Finalmente pela primeira vez conseguimos participar num passeio de 2 dias do CDP (havia sempre qualquer entrave, mas desta foi de vez) e o resultado, obviamente foi o esperado.  Grin
Dois dias muito bem passados, a passear de moto, disfrutar das belas paisagens alentejanas com destaque para o Alqueva, comer bem (e beber, mas pouco) e principalmente com uma companhia excelente que proporcionou um agradavel convivio que é provavelmente a parte mais importante no meio disto tudo.  Grin
Obrigado a todos pelo convivio e uam palavra especial ao Dário pelo trabalho desenvolvido.  Wink

Eu já disse aqui, há uns tempos, que não tenho o hábito de tirar muitas fotos ( e tambem não tenho lá grande jeito) mas ficam aqui as fotos que fui tirando (sem legendas que isso já é pedir muito)  Lingua

http://picasaweb.google.pt/pccvgomes/PasseioPrimavera2009CDP?authkey=Gv1sRgCPSf9uOsvPK9Jw&feat=directlink

um abraço
 Paulo Gomes Cool

"A sorte protege os audazes"
Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
João Almeida
Sócios
Elite Road Captain

Sintra-Sócio Nº.33

« Responder #50 em: Abril 05, 2009, 22:09:27 »

Boas,

Queria chegar a casa e ir descansar este "corpinho danone"  Labios fechados mas não consegui, tive de ligar o computador para deixar duas ou três palavras acerca deste evento.

Quero agradecer o convivio magnifico nestes dois dias. Paisagens lindas, estradas espectaculares, gastronomia tipica e convivio como só nós sabemos.

Agradeço a todos os participantes o seu amável contributo para transformar dois dias, em dois dias inesqueciveis.

Um agradecimento muito especial a duas pessoas em particular:

Ao Paulo (o amigo da RT de Sábado) que amávelmente colaborou em nos organizar com um restaurante muito simpático e que tambem nos guiou em parte do trajecto. Um muito obrigado.

Ao Dário que se demonstrou incansável na sua tarefa de nos guiar "por mares nunca antes navegados" e nos proporcionou este fim de semana fenomenal.

Muito obrigado em meu nome pessoal e em nome da Direcção do Clube Deauville Portugal.

A crónica, ficou a cargo da Rute e Luis Nogueira. Foi a eles que calhou desta vez a àrdua tarefa de encontrar as palavras para descrever o evento.

Um grande abraço a todos (eles) e um  Beijo a todas (elas)

Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja

« Responder #51 em: Abril 05, 2009, 23:47:37 »

Adorei  Grin Foi espectacular Wink
Mais palavras pra que?  Grin

Honda, é Honda!
Paulo
Geral
New Rider
*

« Responder #52 em: Abril 06, 2009, 09:16:45 »

Boas,

...
Um agradecimento muito especial a duas pessoas em particular:

Ao Paulo (o amigo da RT de Sábado) que amávelmente colaborou em nos organizar com um restaurante muito simpático e que tambem nos guiou em parte do trajecto. Um muito obrigado.

...
Um grande abraço a todos (eles) e um  Beijo a todas (elas)

Caro João,

Muito obrigado pelas tuas palavras de apreço!!!

De qualquer das formas eu é que agradeço por ter tido a oportunidade de vos conhecer a todos, o CDP está de parabéns pois os elementos que vieram neste passeio enaltecem o clube, quero ainda salientar que foi para mim e para a Elsa um enorme prazer ter desfrutado da vossa companhia no sábado, e que terei todo o gosto em voltar a ajudar naquilo que me seja possível Sorridente .

Grande abraço Alentejano

Um Abraço Alentejano
R1150RT SILVER PLATE

Um dia é preciso parar de sonhar e ..., de algum modo partir.

João Almeida
Sócios
Elite Road Captain

Sintra-Sócio Nº.33

« Responder #53 em: Abril 06, 2009, 09:40:18 »

Olá Paulo,

O prazer foi nosso.  Wink

Um abraço e já agora (não o fiz ontem pois não gosto de chamar as companheiras de "companheiras" mas sim pelo nome (o qual eu lamentávelmente não me lembrava  Embaraçado )) um muito obrigado à Elsa tambem.

Paulo
Geral
New Rider
*

« Responder #54 em: Abril 06, 2009, 11:46:24 »

Caros companheiros,

Deixo-vos aqui as fotografias que tiramos durante a parte do passeio na qual vos acompanhamos, espero que apreciem Sorridente.

Vou colocar por partes, para não ser tão pesado o carregamento da página!!!

ESTREMOZ

Um Abraço Alentejano
R1150RT SILVER PLATE

Paulo
Geral
New Rider
*

« Responder #55 em: Abril 06, 2009, 13:40:48 »

VILA VIÇOSA

Um Abraço Alentejano
R1150RT SILVER PLATE

Paulo
Geral
New Rider
*

« Responder #56 em: Abril 06, 2009, 13:52:16 »

ELVAS

Um Abraço Alentejano
R1150RT SILVER PLATE

Paulo
Geral
New Rider
*

« Responder #57 em: Abril 06, 2009, 14:06:02 »

JUROMENHA

Um Abraço Alentejano
R1150RT SILVER PLATE

Rui Risota
Sócios
Junior Rider
**

risota@hotmail.com
« Responder #58 em: Abril 06, 2009, 14:49:34 »

Caros amigos,

Creio que não é preciso acrescentar mais nada sobre a qualidade deste evento... Eu adorei. E passo a contribuir para a partilha de fotos, pois elas falam por si....

http://s465.photobucket.com/albums/rr11/rrisota/Passeio%20Deauville%20Alqueva%202009/

Abraço a todos e até breve.

Rui Risota
Ex - NT 650 Deauville
BMW R1200RT
Armando
Sócios
Road Rider

armando_iefp@yahoo.com.br
« Responder #59 em: Abril 06, 2009, 15:32:55 »

Caros amigos e amigas

Quando vos escrevo esta mensagem, possivelmente já estão de regresso a vossas casas.
Espero que tudo tenha corrido pelo melhor...
Como sabem a fasquia está alta... o CDP tem organizado excelentes passeios e este está, de certeza, à altura de todos os outros.  Numa só palavra, MAGNÍFICOS!!!

Não pude comparecer por ainda não ter a menina pronta, mas acreditem que fiquei com imensa pena...
Lá fui eu de enlatado até à terra de "nuestros hermanos" passar o fim-de-semana, e vejam lá como o mundo é pequeno, encontrei o nosso amigo Armando a abastecer a menina para o Passeio de Primavera em Ayamonte.
O destino é mesmo assim não fui mas estive com quem foi... Grin Grin Grin

Abçs

Boas ,
Amigo Eduardo, pois realmente foi um passeio classificado com muitas estrelas.
Outros haverá, e concerteza que já vais poder estar presente.

Um abraço

Honda Deauville NT700 - Outubro 2007
Sócio nº 48
Gambelas / Faro

NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: