|
João Almeida
|
 |
« Responder #15 em: Maro 28, 2009, 14:48:11 » |
|
Boas,
João e Patrícia para o fim de semana. Vai ser com certeza 5* (como sempre).
Um abraço,
|
|
|
|
dlourenco
Delegados Regionais
Senior Rider

|
 |
« Responder #16 em: Maro 31, 2009, 12:20:18 » |
|
Então meus caros, não temos mais inscrições para este passeio ?
|
Saudações Motociclisticas
Dário Lourenço Não importa a Moto, vale o espirito Sócio nº 61
|
|
|
Rui Risota
Sócios
Junior Rider

|
 |
« Responder #17 em: Maro 31, 2009, 13:46:35 » |
|
Bom dia a todos!
Algumas questões....
1. Até quando se pode fazer a transferencia para o pagamento do evento?
2. A malta de Lisboa tem algum ponto de encontro?
Abraços a todos e até sábado!
|
Rui Risota Ex - NT 650 Deauville BMW R1200RT
|
|
|
dlourenco
Delegados Regionais
Senior Rider

|
 |
« Responder #18 em: Maro 31, 2009, 15:08:30 » |
|
Muito provavelmente já não irei montado na minha querida Deauville,...
Uma vez Deauvilleiro, Deauvilleiro para sempre!!!
Rui, Com quem então uma Bebemos Muito Whisky, vulgo BMW !!??!! 
|
|
|
|
Rui Risota
Sócios
Junior Rider

|
 |
« Responder #19 em: Maro 31, 2009, 15:26:33 » |
|
É verdade, amigo Dário. Foi essa a escolha. E a sigla cai-me muito bem.....  Já tenho saudades da minha Deauville..... Abraço
|
|
|
|
Alexandre Neves
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #20 em: Maro 31, 2009, 17:08:30 » |
|
Aproveitando a deixa do Rui, eu como parto de Lisboa e como tanto me faz qual das pontes apanho, sugiro um ponto de encontro sendo as 1ªs bombas de gasolina logo depois da ponte.
Como o percurso deverá de demorar +-1:30h indo pela AE, sugiro que estejamos atestados de carburante (gasolina, nicotina, etc.) e prontos para sair pelas 8:30h. Assim dá tempo para chegarmos a Evora (pelas 10:00h) e ainda meter um pouco da conversa em dia !!
Um abraço
Alexandre
|
|
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #21 em: Abril 01, 2009, 18:23:47 » |
|
Boas, é para confirmar os dois, Paulo e Elsa; transferência já efectuada e comprovativo enviado.  Agora é só esperar por Sábado e que não apareça nenhuma "invenção de ultima hora", que possa inviabilizar a ida.  um abraço Paulo Gomes 
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #22 em: Abril 01, 2009, 19:04:44 » |
|
Rui, Mais tardar até amanhã deverá ser efectuada a transferência. Aproveitando a dica do Alexandre como ponto de encontro: Aproveitando a deixa do Rui, eu como parto de Lisboa e como tanto me faz qual das pontes apanho, sugiro um ponto de encontro sendo as 1ªs bombas de gasolina logo depois da ponte 25 de Abril (GALP) .
Como o percurso deverá de demorar +-1:30h indo pela AE, sugiro que estejamos atestados de carburante (gasolina, nicotina, etc.) e prontos para sair pelas 8:30h. Assim dá tempo para chegarmos a Evora (pelas 10:00h) e ainda meter um pouco da conversa em dia !!
Um abraço
Alexandre
Um abraço,
|
|
|
|
Alexandre Neves
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #23 em: Abril 01, 2009, 19:44:56 » |
|
Transferência agendada e deverá de estar realizada no dia 03 !!
Até sábado de manhã !
Alexandre
|
|
|
|
|
|
mplbarbosa
Visitante
|
 |
« Responder #24 em: Abril 01, 2009, 19:58:22 » |
|
Ola a todos! Vamos passear?
[...]
- Josè Fonseca + Paula (2 dias) - Dàrio Lourenço + Companheira (2 dias) - Alexandre Neves (1 dia) - Paulo Gomes + Elsa (2 dias) - João + Maria (2 dias) - Rui Risota (2 dias) - João Almeida + Patrìcia (2 dias)
"Ajunta" mais dois a esta lista: eu e a Isa... A mota vai arranhada mas anda na mesma... 
|
|
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #25 em: Abril 01, 2009, 20:48:48 » |
|
Ola a todos! Vamos passear?
[...]
- Josè Fonseca + Paula (2 dias) - Dàrio Lourenço + Companheira (2 dias) - Alexandre Neves (1 dia) - Paulo Gomes + Elsa (2 dias) - João + Maria (2 dias) - Rui Risota (2 dias) - João Almeida + Patrìcia (2 dias)
"Ajunta" mais dois a esta lista: eu e a Isa... A mota vai arranhada mas anda na mesma...  Jà Estàs! Sê bem vindo. 
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
dlourenco
Delegados Regionais
Senior Rider

|
 |
« Responder #26 em: Abril 02, 2009, 09:09:22 » |
|
Pessoal,
Hoje ( durante a tarde ) vou reservar os quartos de hotel ( tinha pré reserva feita ) e fechar os número de pessoas junto dos restaurantes.
|
|
|
|
Rui Risota
Sócios
Junior Rider

|
 |
« Responder #27 em: Abril 02, 2009, 09:16:50 » |
|
Rui, Mais tardar até amanhã deverá ser efectuada a transferência. Aproveitando a dica do Alexandre como ponto de encontro: Aproveitando a deixa do Rui, eu como parto de Lisboa e como tanto me faz qual das pontes apanho, sugiro um ponto de encontro sendo as 1ªs bombas de gasolina logo depois da ponte 25 de Abril (GALP) .
Um abraço
Alexandre
Um abraço, Caro João, transferência efectuada e ponto de encontro adjudicado!!! Um abraço e até sábado às 8h30.....
|
|
|
|
dlourenco
Delegados Regionais
Senior Rider

|
 |
« Responder #28 em: Abril 02, 2009, 10:15:43 » |
|
Transferência realizada. Mando PM com número de transacção dado que não consigo digitalizar comprovativo.
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #29 em: Abril 02, 2009, 11:53:00 » |
|
Boas,
Comprovativos de transferência chegaram de todos.
Um abraço e até Sábado,
P.S. - Já agora aproveito tambem para informar que iremos ter a presença de mais um companheiro que por motivos informáticos (situação do forum), não se conseguiu ele próprio inscrever.
É o Sérgio Loureiro que nos irá acompanhar no dia de Sábado.
Para quem não saiba, o Sérgio é, por assim dizer, o "Pai" do Clube Deauville. Fico muito contente com o regresso do nossos companheiro.
Um abraço,
|
|
|
|
|