Acabou o DmD 2009, Viva o DmD 2010!Acabadinhos de chegar do DmD2009 (às 15.20h de hoje)!

Cá estamos dispostos a trabalhar para o DmD 2010, agora, com o moral super reforçado pela aceitação que provocou o CD de apresentação que, com colaboração excepcional do João e da Patrícia, levámos a cabo, e que, como já referi, suscitou uma onda de entusiasmo entre os assistentes!
Que todos os companheiros deauvillistas do CDP se disponham a colaborar com a equipa que irá por de pé o evento seria para mim enormemente gratificante quanto mais não seja, o estarem presentes para receber os nossos convidados por forma a podermos proporcionar-lhes uma óptima estadia, ou melhor… uma estadia inesquecível!
Se me permitem, faço uma referencia especial ao companheiro LacSilva:
-Eu também nunca fui, nem sou, adepto e frequentador assíduo de concentrações mas se optar por estar presente para o ano no Hotel Golf Mar verá que não dará o tempo por mal empregue, assistirá não a uma concentração mas sim a uma reunião de Amigos, vindos de toda a Europa e, mesmo não conhecendo nenhum, deles ficará amigo como eu fiquei desde a primeira vez que estive presente e, até hoje!
Quem sabe se no futuro não irá onde os futuros DmDs forem?! Isso já aconteceu com os amigos espanhóis… nunca tinham ido e…já não querem outra coisa!!!
Desta vez estiveram presentes com 7 motas e 11 pessoas e para tal tiveram de percorrer mais de 2500Kms, isto mostra um pouco o fascinio do DmD, não será assim?!
Para todos os meus agradecimentos pelo acompanhamento que têm feito do trabalho desenvolvido e, escrevam na vossa agenda que, de 9 a 14 de Junho de 2010 o local dos Deauvillistas é no Vimeiro!
Ao João e Patrícia mais uma vez um agradecimento muito especial.
Ao Presidente, ao Zé Manel e Lucília, ao Rui Frazão, ao Paulo Gomes, ao Dani, os meus agradecimentos por estarem atentos, a todos os que não se pronunciaram fica o convite para o ano estarem presentes no Vimeiro, todos serão bem vindos e tragam outro amigo também!
O DmD é aberto a todos!!!
Um abraço para todos do,
Sérgio Loureiro
Nota:
Video de Apresentação do DmD 2010 no
YouTube (Search: Prasentation DmD 2010)