Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 12, 2012, 11:06:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: AVISO.
Antes de usar o fórum, ler por favor as regras

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Aceleras no Eixo Norte Sul  (Lida 1394 vezes)
J.Tome
Sócios
Junior Rider
**

« em: Julho 03, 2009, 01:12:43 »

INFORMAÇAO e AVISO

Anda 1 Seat Leon cinza com agentes da PSP atras dos aceleras, a multar diversos carros,
o metodo.
é o seguinte,
coloca-se atras (alguns metros) e segue o carro ou moto e depois e so ligar as luzes e mandar encostar,ontem seguiu em preseguição de 1 mini coper ate a av.de ceuta.
 todo o cuidado é pouco,

como diz o velho ditado, Homem pervenido.....
« Última modificação: Julho 21, 2009, 23:41:56 por J.Tome » Denunciar ao Moderador   Registado

JT_S-nº23
claudio
Moderator
Road Captain

Cascais/ Lisboa

claudio.nasci@hotmail.com
« Responder #1 em: Julho 03, 2009, 14:58:23 »

Ola!
Pessoalmente... Acho muito bem!
Um abraço
Denunciar ao Moderador   Registado

Claudio Nascimento
socio nº32
Bmw R1100RT
ex Honda NT 650V

[IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
ruijmreis
Sócios
Junior Rider
**

« Responder #2 em: Julho 03, 2009, 15:45:12 »

Boas,

Pois eu discordo completamente, todos os carros descaracterizados das forças da autoridade deviam ser simplesmente abolidos, ao circularem nesses carros esses gajos não estão a fazer prevenção, apenas e só e repito: APENAS E SÓ, a caça á multa, da mesma forma que não concordo que os condutores cometam excessos, também axo que deviam acabar com os carros descaracterizados, (muitas vezes escondidos junto a pilares da AE, em cima das pontes também na AE ou atrás de uma moita de canas em qualquer nacional. eu falo apenas por mim, se vir um carro da BT, POLICIA ou GNR, nem que vá a 200 eu abrando imediatamente, agora se fôr descaracterizado até me podem apanhar a 121 na AE.
Sempre foram e cada vez estão mais chulos.

Just my 50 cent Contente

STX1300 Pan-European

Sócio Nº - 43
claudio
Moderator
Road Captain

Cascais/ Lisboa

« Responder #3 em: Julho 03, 2009, 17:18:20 »

Boas,
 eu falo apenas por mim, se vir um carro da BT, POLICIA ou GNR, nem que vá a 200 eu abrando imediatamente, agora se fôr descaracterizado até me podem apanhar a 121 na AE.

Ora aqui está a razão de eu concordar. Um veiculo identificado torna -nos a todos muito cumpridores por breves instantes, pelo menos enquanto ele for visível,à imagem dos radares fixos identificados, todos vamos a 50kms/h enquanto eles nos detectam e depois volta tudo ao excesso. Pessoalmente acho os radares fixos identificados a maior imbecilidade alguma vez criada, e esses sim, são verdadeiros caçadores de multas. A autoridade  descaracterizada, é um principio muito válido no combate ao ílicito e concordo plenamente com ele, e eu já fui "apanhado" por um BMW descaracterizado, na A1 e fui autuado. Vinha a 180kms/h, e como tal vinha a transgredir. Só mais uma informação, nenhum radar em nenhuma Auto estrada, assinala velocidades de 121kms/h. Eles estão programados para valores de tolerância e  de erro. Como tal, com tempo limpo, os radares "disparam" aos 151kms/H e algumas vezes aos 161kms/h, com tempo de chuva aos 141kms/H.
Rui, julgo não te estares a referir aos agentes de autoridade quando referes, "os chulos", eles apenas fazem cumprir códigos e leis criados por governos por nós eleitos e como tal, por nós escolhidos.
Um abraço

Claudio Nascimento
socio nº32
Bmw R1100RT
ex Honda NT 650V

João Almeida
Sócios
Elite Road Captain

Sintra-Sócio Nº.33

« Responder #4 em: Julho 03, 2009, 22:43:45 »

Eu faço duas leituras:

Por um lado as coimas serem altas (e cada vez mais) penso que seja a única forma de nós tirar-mos o pé do acelerador e cumprir-mos.
Esta, infelizmente, é a única maneira de nos parar.

Damos mais valor ao nosso bolso que à nossa segurança.  Rolar os olhos

Se 120Km/h é pouco para certas AE, para outras é demais.

Por outro lado, carros descaracterizados, não concordo com eles. Basta a presença de uma viatura caracterizada para se respeitar (o tal abrandar de velocidade) enquanto que se for uma descaracterizada.....Temos é de mudar o nosso comportamento ao volante.
Respeito as autoridades e como tal acho que um carro caracterizado tem um "papel" mais preventivo....
um descaracterizado tem um "papel" mais correctivo.....

Um abraço,

claudio
Moderator
Road Captain

Cascais/ Lisboa

« Responder #5 em: Julho 04, 2009, 03:17:59 »

Respeito as autoridades e como tal acho que um carro caracterizado tem um "papel" mais preventivo....
um descaracterizado tem um "papel" mais correctivo...

Plenamente de acordo. Temos o melhor de dois Mundos! Wink
Um abraço

Claudio Nascimento
socio nº32
Bmw R1100RT
ex Honda NT 650V

ruijmreis
Sócios
Junior Rider
**

« Responder #6 em: Julho 05, 2009, 20:02:00 »

Boas,
Ora aí é que está o problema, nós não temos cultura cumpridora, nem nunca vamos ter, por isso eu axo muito bem os radares identificados, aliás devia haver um de 1000 em 1000 metros em todas as estradas assim como 1 viatura DEVIDAMENTE IDENTIFICADA das forças da autoridade por cada 100 habitantes, assim só desobedecia que quizesse, os avisos estavam lá.
Não tenham ilusões, esses estratagemas, para mim serão sempre dispositivos de caça á multa, apenas servem para encher os bolsos do estado e fazer progredir as carreiras dos tipos das forças da autoridade.

Já agora Claudio, quando foste apanhado se tivesses visto um carro da bt identificado não tinhas sido multado e secalhar tinhas aguentado 5, 10 ou 20 Km átrás ou a frente deles a cumprir o limite.

Abraço

« Última modificação: Julho 05, 2009, 20:05:42 por ruijmreis » Denunciar ao Moderador   Registado

STX1300 Pan-European

Sócio Nº - 43
Samuel Rosado
Geral
Junior Rider
**

« Responder #7 em: Julho 05, 2009, 21:38:37 »

Boa noite a todos.
Tambem vou dar a minha opiniao sobre um assunto muito interessante, a meu ver um carro da policia devidamente caracterizado é um bom anjo da guarda que nos poe os pes no chao quando vamos a velocidades elevadas. A velocidade faz o nosso corpo produzir adrenalina que nos faz sentir bem, acelerados, bem dispostos, e tambem nos faz perder o contacto com a realidade de um perigo, logo um carro da policia ajuda a reduzir este aumento de adrenalina e claro a cumprir as regras.
Quando vamos na estrada e deparamos com um acidente, ja nao conseguimos manter velocidades grandes, porque aquilo nos imprecionou, ou seja , teve um papel preventivo.
A algum tempo atras fui até Torres Vedras, e na auto-estrada, eu vinha a mais ou menos 130km/h de carro, e á minha frente seguia um carro ford focus, durante algum tempo vim atras daquele carro a esta velocidade ate eu ver no meu retrovisor um carro que quase me rocava no para choques, acelerava, juntava, afastava, eu ja estava a ficar irritado e simplesmente reduzi para uns 100, este carro ultrapassou-me e foi atras do ford, alguns kms depois lá esta parado a receber penso eu a multazinha... agora pergunto, e se o Sr. do ford se tem despistado? Se tivesse tido um acidente? Nem todos somos iguais nem todos reagimos da mesma maneira, mas ir uma pessoa descansadinha da vida numa estrada e ter um "melga" atras a "picar" ate comecar a acelerar e levar uma multa, onde fica a segurança? Isto nao é prevençao! Agora outro exemplo, quando passamos na Mimosa reduzimos para 50Kms/h, porque? Porque estao lá os radares.
Isto é apenas a minha opiniao.
Um abraço a todos
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: