Eu vou responder o porquê de ter comprado uma Deauville!!!!
A minha Thundercat já contava com 11 anos, apesar de nunca ter dado problemas, já tinha alguma idade... decidi que estava na hora de comprar uma mota nova (mesmo pela falta de malas, desde sempre me recusei a colocar uma top case, estragava a mota), mas desta vez seria mesmo nova.
Apesar de não puxar muito a asa para a BMW, eu fui ao stand, com a promessa de um belo negócio, no fim uma BMW F800ST ficava perto dos 13.000€, com ABS e malas laterais!!!
Vinha eu a caminho de casa e decidi ir à Honda, já conhecia as Deauville, não foi a minha 1ª mota porque o design do 1º modelo não me era muito apelativo, mas conhecia as virtudes da máquina.
Entrei eu na Honda, foquei logo a Deauville, dirigi-me à beira dela, apresentei-me, virei-lhe a etiqueta e tinha lá marcado o preço da campanha da Honda, ou seja, por menos de 10.000€ conseguia ter uma mota com malas laterais, top case (não incluída na BMW, teria de pagar ainda mais), ABS de série... era aquilo mesmo, apesar de as prestações serem um pouco inferiores isso não seria problema, pois o andar depressa já foi tempo (para mim)!!!
Não deixei para o dia seguinte e tratei logo de tudo.
Agora digo... não podia ter escolhido melhor!!

"V"