Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 10, 2012, 13:41:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: O Clube Deauville Portugal está na exposalão com a Honda.
Temos convites para os sócios.

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 ... 6   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: DmD 2010 em PORTUGAL  (Lida 7981 vezes)
João Almeida
Sócios
Elite Road Captain

Sintra-Sócio Nº.33

« em: Setembro 16, 2009, 22:25:10 »

O ACONTECIMENTO MOTOCICLISTA DO ANO 2010

Em 2010 o “Encontro Internacional
            Honda Deauville” (DmD) vai realizar-se em:

PORTUGAL

Depois de um longo trabalho de convencimento, do todo o  Team DmD, para vencer o problema da situação geográfica do nosso país, o DmD cá estará em Portugal em 2010.

Foi elaborado um vídeo contendo algumas belas imagens, de norte a sul, do nosso país, bem como o programa previsto para o Evento, e fomos apresentá-lo no DmD 2009 na Republica Checa, aliás, com enorme sucesso. Pela aceitação por parte dos presentes prevemos uma forte adesão de muitos Deauvillistas, e não só, de vários países europeus. Oxalá os portugueses também adiram a esta iniciativa pois, foi a pensar neles que estamos a desenvolver todo este trabalho e a assumir este risco de trazer a Portugal o DmD, a organização do DmD – Portugal 2010 ficaria muito feliz com uma forte presença portuguesa!

Foi em França (Deauville) em 2003 que tudo começou, depois seguiu-se o Luxemburgo (Vianden) em 2004, a Alemanha (Riegel/Floresta Negra) em 2005, a Holanda (Renesse) em 2006,  a Itália (Foiana/Alpes) em 2007, novamente o Luxemburgo (Vianden) em 2008 e  a Republica Checa (Pec Pod Snezkou) em 2009, sempre com enorme êxito e participação.

Assim, queremos desde já convidar todos os Deauvillistas portugueses a estarem presentes neste Grande Evento que é uma bela expressão do ideal Europeu em que a diversidade de culturas enriquece o  convívio e fortalece o entendimento entre as pessoas, proporcionando além de inesquecíveis momentos de lazer a consolidação de velhas amizades e o inicio de outras. É um verdadeiro Encontro de Motociclistas!

A região escolhida para o Evento foi a do Vimeiro, mais precisamente o Hotel Golf Mar na Praia do Porto Novo para onde, de 9 a 14 de Junho, certamente convergirão muitos Deauvillistas e seus amigos.

Todos os dias serão organizados 5 passeios à escolha, em que visitaremos o carismático Cabo da Roca, a bela Vila de Sintra, Mafra e o seu Convento monumental e com passagem por Alcobaça iremos até à Nazaré e no seu Sitio recordaremos “milagres”. Depois iremos visitar o marcante panorama de S. M. do Porto e a bonita Lagoa de Óbidos. A turística Vila de Óbidos também terá a nossa visita, e ainda a Serra de Montejunto fará parte de um dos roteiros e não esqueceremos Peniche, que já foi Ilha. Faremos o Tour Saloio com  subida à Serra do Socorro para desfrutar um panorama de suster a respiração. Por fim temos ainda os passeios a Lisboa em 3 dos 4 dias de passeios.

Teremos ainda um “Barbecue” de Recepção aos participantes (dia 10) e o momento alto deste convívio Internacional a famosa “Honda Deauville Night” (dia 12).

Caros amigos Motociclistas, o DmD não está fechado a outras motas e a outros motociclistas que não sejam Deauvillistas, antes pelo contrário, todos podem estar presentes e viver com os Deauvillistas, portugueses e estrangeiros, momentos de são convívio. O nosso lema é: Traga outro amigo também!

O Clube Deauville Portugal está a prestar uma enorme colaboração para a realização do DmD 2010, e em breve mais informações irão estar à disposição dos companheiros que se entusiasmarem a participar. Sejam bem – vindos!

Sérgio & Luísa (DmD-Team) / Clube Deauville Portugal

Caros Companheiros,

Cumprindo a vontade expressa por parte dos sócios na A.G. em Março de 2008 em Aveiro (em apoiar uma iniciativa desta envergadura a realizar-se no nosso País), vimos por esta meio solicitar a colaboração dos membros do fórum para levar a bom porto este projecto tão acarinhado por todos nós.

Necessitamos de pessoas com vontade e disponibilidade para integrar a equipa de trabalho, organizadora do DmD 2010.

As tarefas passarão desde contactos telefónicos, a contactos pessoais, publicidade, guias de tour's*, etc....

Nesta fase, lançamos o apelo a todos os membros para expressarem a sua disponibilidade e vontade em integrar esta equipa.

O CDP já tem um espaço reservado no fórum para esta equipa e assim que os interessados se manifestarem, e se vierem a fazer parte da mesma, terão acesso a este espaço onde então serão trabalhados os diversos pontos da organização do evento.

Serão necessárias alguma reuniões e algumas deslocações (por exemplo para reconhecimentos de percursos).

Contamos convosco,

* Chamamos a atenção que para quem se oferecer como Guia de Tour, deverá ter a disponibilidade para o periodo compreendido entre 08 e 14 de Junho efectuar os mesmos.

Lista de Guias:

Sérgio Loureiro
João Almeida
José Fonseca
Paulo Gomes
António Rodrigues
Pedro Lourenço
José Manuel (jomasafe)
Alexandre Neves
Paulo Rebelo
Jorge Ferreira
Paulo Aparicio

Lista Info-Desk:

Luísa Loureiro
Patrícia Sousa
Lucília
Rute Nogueira
Carla Pita

Lista para outras colaborações:

Rui Frazão
João Silva
« Última modificação: Junho 21, 2010, 21:15:48 por João Almeida » Denunciar ao Moderador   Registado

João Almeida
Sócios
Elite Road Captain

Sintra-Sócio Nº.33

« Responder #1 em: Setembro 16, 2009, 22:32:29 »

Caros Companheiros,

À medida que houver alterações, o Post inicial será actualizado.

Nesta fase necessitamos de ajuda. Assim que a equipa estiver formada, este tópico servirá como patamar informativo.

Um abraço a todos e contamos convosco.

Se não puderem ajudar, não deixem de participar no EVENTO DEAUVILLISTA DE 2010
« Última modificação: Setembro 16, 2009, 22:34:11 por João Almeida » Denunciar ao Moderador   Registado

paulao
Geral
Junior Rider
**

WWW E-mail
« Responder #2 em: Setembro 16, 2009, 22:41:08 »

Parabéns e mãos à obra que o tempo passa rápido.
Denunciar ao Moderador   Registado

Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

frazao.rui@hotmail.com
« Responder #3 em: Setembro 17, 2009, 08:56:23 »

Bom dia.

Meus amigos,

Tal como sabem, eu sou de ajudar, podem contar comigo, dentro da minha área para o que for necessário, fora dela para o que tiver disponibilidade.

Abraços e vamos trabalhar.

-   Rui Frazão- Sócio nº 7
"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63

« Responder #4 em: Setembro 17, 2009, 09:44:05 »

Presente!
Podem contar comigo, como guia, que não gosto de falar ao telefone  Grin para o tour da zona Alcobaça, Nazare, S.M. Porto, Óbidos e Caldas, pois  sendo eu desta zona, ou melhor, morando eu nesta zona ( as minhas raizes nortenhas são mais fortes  Sorridente ) , não poderia deixar de colaborar.
Já marquei no calendário, férias de 8 a 14JUN10.

um abraço
Paulo Gomes Cool

"A sorte protege os audazes"
Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
DV700SL
Sócios
Road Rider

« Responder #5 em: Setembro 17, 2009, 12:17:38 »

Olá Companheiros(as)!

Para todos em geral as minhas boas-vindas pela prontidão da disponibilidade. Contente

Ao Paulo Gomes e com toda a certeza também para a Elsa os agradecimentos pela oferta para guias com a promessa de que um lugar no Tour3-Nazaré será reservado…um grande obrigado! Sorridente

Sérgio Loureiro
  DmD-Team

Antonio
Visitante
« Responder #6 em: Setembro 17, 2009, 13:26:12 »

Bom Dia,

Ora aqui fica o registo formal. Com férias planeadas para os dias de 8 a 14 de Junho.

Abraços e vamos divertirmo-nos  Wink

plourenço
Sócios
Road Rider

Torres Vedras - sócio nº5

« Responder #7 em: Setembro 17, 2009, 13:40:07 »

Vou precisar de confirmar o fim-semana(12-13) mas podem contar comigo para guia do tour que vos der mais jeito.

Abraço
Pedro Lourenço

Pedro Lourenço - STX 1300
DV700SL
Sócios
Road Rider

« Responder #8 em: Setembro 17, 2009, 13:53:32 »

António
Ora aqui fica o registo formal. Com férias planeadas para os dias de 8 a 14 de Junho.
Abraços e vamos divertirmo-nos 

Muito bem companheiro certamente que nos divertiremos!
E como Tour guia dás contributo?
SL

Vou precisar de confirmar o fim-semana(12-13) mas podem contar comigo para guia do tour que vos der mais jeito.

Abraço
Pedro Lourenço

Pedro, por mim fica registado, e obrigado
SL
« Última modificação: Setembro 17, 2009, 13:56:21 por DV700SL » Denunciar ao Moderador   Registado
DV700SL
Sócios
Road Rider

« Responder #9 em: Setembro 17, 2009, 14:02:33 »

Para as Sombras (embora não goste muito do nome pois às vezes os sombras somos nós, os homens) Cool

Informo que para alem de acompanharem nos Tours (e muito bem) os vossos companheiros, são precisas colaboradoras para o Info-desk e não só, quem se oferece?! Hein Embaraçado
A colaboração feminina é muito importante e imprescindível. Rolar os olhos
SL
« Última modificação: Setembro 17, 2009, 14:11:25 por DV700SL » Denunciar ao Moderador   Registado
Antonio
Visitante
« Responder #10 em: Setembro 17, 2009, 14:59:55 »

António
E como Tour guia dás contributo?
SL

Olá Sérgio,

Conta comigo para o Tour de Lisboa.

Abraço
António
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

« Responder #11 em: Setembro 17, 2009, 15:20:10 »

Amigos Sérgio e Luísa ,

Agora por escrito embora já o tivesse feito . Continuo sem saber se posso estar de férias nesse período mas penso não vir a ter problemas e vou tentar resolver esta situação o mais rápido possível . O alojamento já está marcado e a inscrição feita . Podem contar comigo , vou ver se connosco , para o que for necessário dentro da minha disponibilidade até lá .
Como guia disponham .

Abraço e beijinho ,
Zé Manel

Zé Manel e Lucília
Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra "
Ex : Deauville NTV 650 " 00 "

Sócio CDP Nº 16
diastiger
Geral
New Rider
*

« Responder #12 em: Setembro 17, 2009, 17:21:36 »

Fico muito satisfeito, com esta iniciativa. Contente Contente Contente
Embora não tenha uma Deauville; pois a minha é uma Honda Varadero; caso se proporcione, quem sabe;  talvez me inscreva neste passeio. Sorridente Sorridente
Mas ainda é muito cedo para uma certeza.
Em todo o caso, os meus parabéns pelo trabalho feito; e pelo muito que ainda têm pela frente.
Um bem haja a todos e boas curvas.

Fernando Dias ( diastiger )
Once a Tiger ... Always a Tiger...!!
Sócio CVP nº 81
Sócio nº 4 da Associação de Modelismo "Os Pikuinhas"

Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

frazao.rui@hotmail.com
« Responder #13 em: Setembro 17, 2009, 17:24:45 »

Estas iniciativas servem para espicaçar os clubes doutros modelos a seguirem o exemplo.

Quando houver um encontro internacional de Varaderos, eu também vou.

Um abraço e a certeza de que serás bem-recebido.

-   Rui Frazão- Sócio nº 7
"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
trisousa
Sócios
Senior Rider

« Responder #14 em: Setembro 17, 2009, 17:41:32 »

Então meninas, fico sozinha no info-desk??

Páginas: [1] 2 3 ... 6   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: