Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....
|
 |
« Responder #15 em: Setembro 17, 2009, 18:29:55 » |
|
Caros amigos, Contem comigo para o k for preciso. Vamos fazer desta iniciativa um grande sucesso. 
|
Deauville...... What else? Luis Amaro - Deauville NT700 - Julho 2007
|
|
|
P. Rebelo
Sócios
Senior Rider

Cacém/Sintra
|
 |
« Responder #16 em: Setembro 17, 2009, 21:04:56 » |
|
Boa noite,
Tal como já manifestei pessoalmente ao Sérgio e ao João, contem com a minha inteira disponibilidade para o que for necessário e que esteja ao meu alcance.
Abraço e MÃOS À OBRA
P. Rebelo
|
Paulo Rebelo - Deauville NT700 Abril 2006
São as paixões que temos na vida que nos dão prazer em viver.
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #17 em: Setembro 18, 2009, 09:55:52 » |
|
Olá Sérgio,
Conta comigo para o Tour de Lisboa.
Abraço António Obrigado António REGISTADO! Abraço SL
|
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #18 em: Setembro 18, 2009, 10:03:21 » |
|
Amigos Sérgio e Luísa ,
Agora por escrito embora já o tivesse feito . Continuo sem saber se posso estar de férias nesse período mas penso não vir a ter problemas e vou tentar resolver esta situação o mais rápido possível . O alojamento já está marcado e a inscrição feita . Podem contar comigo , vou ver se connosco , para o que for necessário dentro da minha disponibilidade até lá . Como guia disponham .
Abraço e beijinho , Zé Manel Zé Manel Obrigado, e oxalá não haja problema, contamos convosco Para Guia, fica registado! SL
|
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #19 em: Setembro 18, 2009, 10:08:39 » |
|
diastiger Embora não tenha uma Deauville; pois a minha é uma Honda Varadero talvez me inscreva neste passeio Olá, diastigerO DMD é aberto a todos e a qualquer mota. Não é um passeio é um Encontro de que constam vários passeios(5) que se realizarão diáriamente (os 5) terá de se escolher qual o passeio do dia que se quer fazer. Teremos muito gosto em o receber... Apareça SL DmD-Team
|
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #20 em: Setembro 18, 2009, 10:30:16 » |
|
Lamaro Caros amigos, Contem comigo para o k for preciso. Vamos fazer desta iniciativa um grande sucesso Boa noite, Tal como já manifestei pessoalmente ao Sérgio e ao João, contem com a minha inteira disponibilidade para o que for necessário e que esteja ao meu alcance.
Abraço e MÃOS À OBRA
P. Rebelo Companheiros!Em meu nome pessoal e da organização do DmD os agradecimentos pela vossa disponibilidade. Toda a ajuda é bem-vinda e o sucesso será de todos os Deauvillistas! SL DmD-Team
|
|
|
|
|
Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C
|
 |
« Responder #21 em: Setembro 18, 2009, 12:12:55 » |
|
Só mais perto poderei confimar certesa da minha presença e da Maria para o DmD. Mas á partida estou dispovivel, a Maria é que está mais pendente das férias.
No que puder ir ajudando, é só dizer. Um evento deste nao pode passar desprecebido.
Abraço
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #22 em: Setembro 18, 2009, 13:53:46 » |
|
Olá a todos  Neste evento contem com a minha colaboração em tudo aquilo que a DIRECÇÃO do CDP achar que poderei ser util. Um abraço
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #23 em: Setembro 18, 2009, 15:06:46 » |
|
JMPP.Joao No que puder ir ajudando, é só dizer. Um evento deste nao pode passar desprecebido. Pela minha parte, e em nome da ORGANIZAÇÃO do DmD, OBRIGADO! Toda a ajuda é preciosa para que o Evento não passe despercebido, é um facto! Sérgio Loureiro DmD-Team
|
|
|
|
|
Alexandre Neves
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #24 em: Setembro 20, 2009, 21:50:19 » |
|
Mais um a dizer presente e disponível para o que for preciso.
Direcção/organização distribuam o trabalho por todos pois um pouco a cada um não custa nada e muito se faz.
Um abraço
Alexandre
|
|
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #25 em: Setembro 20, 2009, 22:01:02 » |
|
Amigos Sérgio e Luísa ,
Agora por escrito embora já o tivesse feito . Continuo sem saber se posso estar de férias nesse período mas penso não vir a ter problemas e vou tentar resolver esta situação o mais rápido possível . O alojamento já está marcado e a inscrição feita . Podem contar comigo , vou ver se connosco , para o que for necessário dentro da minha disponibilidade até lá . Como guia disponham .
Abraço e beijinho , Zé Manel Zé Manel Obrigado, e oxalá não haja problema, contamos convosco Para Guia, fica registado! SL Sérgio e João , Expliquei-me mal . Podem contar comigo para tudo , mas só não consegui ainda garantir férias nesse período . Logo que a organização na empresa esteja feita penso que será fácil . Será coisa até meados de Outubro no máximo . A Lucília está quase convencida mas estando em Braga não será fácil comparecer muitas vezes antes do evento mas .... Abraço , Zé Manel
|
Zé Manel e Lucília Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra " Ex : Deauville NTV 650 " 00 "
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #26 em: Setembro 21, 2009, 14:17:13 » |
|
Amigos Sérgio e Luísa ,
Abraço e beijinho , Zé Manel Zé Manel Obrigado, e oxalá não haja problema, contamos convosco Para Guia, fica registado! SL Sérgio e João , Expliquei-me mal . Podem contar comigo para tudo , mas só não consegui ainda garantir férias nesse período . Logo que a organização na empresa esteja feita penso que será fácil . Será coisa até meados de Outubro no máximo . A Lucília está quase convencida mas estando em Braga não será fácil comparecer muitas vezes antes do evento mas .... Abraço , Zé Manel Acabei de me reunir com o meu chefe e colegas com quem tenho de combinar as férias e foi aceite por todos que o período do DMD 2010 só por um problema muito grave é que me não será concedido  . ( Por vezes temos uns fogachos , raros , em que ardem cabos e outras coisas e nessas alturas é por turnos e 24H00 por dia até arrancar equipamentos e as unidades )  . Assim sendo contem comigo para o que for preciso  . A Lucília depois da explicação dada pela Luísa também podem contar com ela  . Abraço , Zé Manel
|
Zé Manel e Lucília Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra " Ex : Deauville NTV 650 " 00 "
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #27 em: Setembro 21, 2009, 16:30:54 » |
|
Alexandre Neves Mais um a dizer presente e disponível para o que for preciso. Ah! Amigo Alexandre já estava a ver... Pela minha parte obrigado, e como Tour Guia podemos contar?! Abraço SL DmD-Team
|
|
|
|
|
Alexandre Neves
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #28 em: Setembro 21, 2009, 20:16:40 » |
|
Como tour guia ... podem contar ... why not ?
Mas refiro que as férias só vão ser definidas no inicio do ano que vem mas em principio não creio que haja sarilhos !
Um abraço
Alexandre
|
|
|
|
|
luisal
Sócios
New Rider

|
 |
« Responder #29 em: Setembro 24, 2009, 14:02:03 » |
|
O QUE É E PARA QUE SERVE O INFO-DESKO Info-Desk é a secção do DmD, que funcionará no Hall da Recepção do Hotel Sede nos 4 primeiros dias do Encontro. Esta secção tem como objectivo receber e apoiar os participantes no evento, confirmando inscrições já efectuadas, tratando de novas inscrições, cobrando pagamentos em dívida ou estando ao dispor dos participantes para os informar acerca de questões por eles apresentadas. Todos os participantes devem, logo que possivel, confirmar a sua presença no Info-Desk. O Info-Desk terá um horário que no dia da chegada será em princípio das 11:00 às 19:00 horas e nos restantes dias será apenas ao fim da tarde (como consta do Programa). Para o seu funcionamento vão ser precisos alguns voluntários. Como nós as Sombras (seremos mesmo?), normalmente estamos mais vocacionadas para essa área, solicito desde já a vossa colaboração, e, se houver quem domine outras línguas tanto melhor, pois iremos precisar de alguns poliglotas.  Quero realçar que os horários do Info-desk não coincidem com os dos Tours, por isso, quem quiser colaborar não ficará prejudicado e poderá participar nos mesmos, gozando assim do prazer que será conviver com os outros companheiros e passear por esta região que tão belos atractivos nos oferece.  Desejando uma grande aderência a esta iniciativa e agradecendo desde já a vossa colaboração, Abraços e  Luisa DmD Team
|
|
|
|
|
|