DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #60 em: Dezembro 29, 2009, 13:30:09 » |
|
António Carvalho e Carmen É para informar que já podem aceder ao espaço reservado à "Organização DmD 2010"
Façam por lá uma "excursão" para ficarem a par do trabalho já efectuado. A partir de agora pertencem oficialmente à Organização, contamos convosco!
Cumprimentos SL
|
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #61 em: Janeiro 20, 2010, 08:51:54 » |
|
Neste momento já temos alguns apoios concretizados e outros prometidos para o DmD2010, a saber:
-Hotel Golf Mar -Hotel das Termas -Emparque -Nexx -Aparáguas -BRRMotos -Mocasmoto -DIGITAL RENT -Camara Municipal de Óbidos -Camara Municipal de Sobral de Monte Agraço -Camara Municipal de Mafra
|
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #62 em: Janeiro 25, 2010, 17:48:43 » |
|
A todos os Deauvillistas e seus amigosO DmD 2010 é um evento que, embora não seja uma organização oficial do CDP, tem membros do Clube e outros amigos, muito empenhados na sua organização. É grande o esforço que todos temos desenvolvido para tentar fazer deste Encontro Internacional um excelente momento de convívio em que, estrangeiros e portugueses, se sintam bem e forjem boas amizades, ponto importante de um Evento deste tipo. Gostaríamos que o esforço despendido na concretização deste evento fosse devidamente recompensado e, para isso, bastaria, apenas, que os portugueses aderissem em bom numero, já que, neste momento e por noticias fresquinhas chegadas da Alemanha temos 70 inscritos. E, só da Alemanha vêm 18 motas! Não olhem para o tempo que ainda falta para a data do Evento, o tempo passa a correr e há limite de inscrições, não se atrasem. Queremos portugueses neste Evento e isso é para nós um ponto de honra!  Continuamos à vossa espera...  Um abraço SL
|
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #63 em: Janeiro 29, 2010, 21:17:23 » |
|
Caros Companheiros, Não se esqueçam que as inscrições para o DmD já se encontram abertas. As inscrições são feitas no site do DmD http://www.deauville-meets-deauville.com/cmstl/ . Registem-se e sigam as instruções. Se precisarem de ajuda, digam.  Um abraço,
|
|
|
|
eurico rocha
Sócios
Junior Rider

deauville
|
 |
« Responder #64 em: Fevereiro 09, 2010, 14:22:11 » |
|
estou  pois nao sei como me inscrever no site do dmd help me please 
|
|
|
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #66 em: Fevereiro 09, 2010, 15:27:44 » |
|
EuricoTalvez seja melhor este link http://www.deauville-meets-deauville.com/cmstl/participantes-registo.htmlNão esqueça de mudar o país a que pertence (quando abre aparece Austria) Tambem se deve inscrever no Barbecue (se o desejar) nos Tours em que pretende participar e se pretende T-Shirt comemorativa. O preço de inscrição no DmD é de 29€/Participante as formas de pagamento estão tambem especificadas no site e, é um grande favor se for pago antecipadamente. Depois de se inscrever deve verificar em "Participantes lista" (no menu) se o seu nome figura lá. Cumprimentos SL
|
|
|
|
|
eurico rocha
Sócios
Junior Rider

deauville
|
 |
« Responder #67 em: Fevereiro 09, 2010, 21:50:19 » |
|
Ola pessoal! Já tentei inscrever me mas numa vez avisou que o e-mail estava duplicado, noutra vez aparece uma mensagem dizendo "aqui os seus dados recebidos" e a pagina está em branco, insiro o meu username e senha e diz que login falhou. Também indicam que a palavra passe foi alterada. Enfim! Preciso mesmo da vossa ajuda! obrigado 
|
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #68 em: Fevereiro 09, 2010, 22:09:54 » |
|
Ola pessoal! Já tentei inscrever me mas numa vez avisou que o e-mail estava duplicado, noutra vez aparece uma mensagem dizendo "aqui os seus dados recebidos" e a pagina está em branco, insiro o meu username e senha e diz que login falhou. Também indicam que a palavra passe foi alterada. Enfim! Preciso mesmo da vossa ajuda! obrigado  Eurico, Você já alguma vez se tinha registado no site(página) do DMD? Se sim, mande-me por MP o seu e-mail (com o qual se registou) que eu vou tentar esclarecer com o Sr. Helmut e depois informo.  um abraço,
|
|
|
|
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....
|
 |
« Responder #69 em: Fevereiro 09, 2010, 22:29:40 » |
|
Ola pessoal! Já tentei inscrever me mas numa vez avisou que o e-mail estava duplicado, noutra vez aparece uma mensagem dizendo "aqui os seus dados recebidos" e a pagina está em branco, insiro o meu username e senha e diz que login falhou. Também indicam que a palavra passe foi alterada. Enfim! Preciso mesmo da vossa ajuda! obrigado  Eurico, Você já alguma vez se tinha registado no site(página) do DMD? Se sim, mande-me por MP o seu e-mail (com o qual se registou) que eu vou tentar esclarecer com o Sr. Helmut e depois informo.  um abraço, Eu talvez possa ajudar na parte em que fica em branco. Tambem me aconteceu. Nessa altura tinha um mail na minha caixa do gmail a confirmar o registo e, seguindo esse link, é que consegui entrar pela primeira vez. Espero que ajude.
|
Deauville...... What else? Luis Amaro - Deauville NT700 - Julho 2007
|
|
|
eurico rocha
Sócios
Junior Rider

deauville
|
 |
« Responder #70 em: Fevereiro 09, 2010, 22:36:05 » |
|
nao percebo nada disto  mas gostava lol
|
|
|
|
|
eurico rocha
Sócios
Junior Rider

deauville
|
 |
« Responder #71 em: Fevereiro 09, 2010, 23:18:18 » |
|
ja vi meu nome em membros do dmd mas como ir agora ver como posso pagar , os percursos e para a churrascada 
|
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #72 em: Fevereiro 09, 2010, 23:19:38 » |
|
ja vi meu nome em membros do dmd mas como ir agora ver como posso pagar , os percursos e para a churrascada  Calma.  Amanhã já deve haver respostas.
|
|
|
|
eurico rocha
Sócios
Junior Rider

deauville
|
 |
« Responder #73 em: Fevereiro 09, 2010, 23:23:46 » |
|
ok 
|
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #74 em: Fevereiro 10, 2010, 10:35:59 » |
|
Caro Eurico
Certamente não deixará estar presente no DmD! Terá aqui muitos amigos para ajudar, o João Almeida está a tratar disso. Com tanta vontade, amigo, seria um crime ficar de fora, esperamos por si!
Sérgio Loureiro DmD-Team
|
|
|
|
|
|