|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #45 em: Janeiro 20, 2010, 19:15:51 » |
|
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #46 em: Janeiro 20, 2010, 22:16:57 » |
|
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
|
Armando
|
 |
« Responder #47 em: Janeiro 20, 2010, 22:44:10 » |
|
Isto parece mais um Forum das RRR. Se na Deauville o mostrador do KM só marca 200 onde é que foram buscar os restantes?  Se calhar é como a malta das RRR, é com GPS. Como diz o outro: vão é dar uma voltinha de mota que isso passa. 
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #48 em: Janeiro 20, 2010, 23:01:12 » |
|
Companheiros ,
Afinal há aqui muita gente que gostaria tal como eu , de ter uma VFR 1200 com preços Deauville . A deauville tem tudo o que necessito faltando-lhe por vezes uns cavalitos , não para andar sempre depressa mas para sair por vezes rapidinho .
Zé Manel
P. S. - A minha 700 com o vidro na posição mais baixa , malas largas e maxia 52 já colocou o ponteiro nos 200 Km/h . Para andar mais depressa estou á espera de fazer o teste á VFR 1200 e depois digo se gostei .
|
Zé Manel e Lucília Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra " Ex : Deauville NTV 650 " 00 "
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
|
Albumina
Visitante
|
 |
« Responder #49 em: Janeiro 21, 2010, 23:31:29 » |
|
Boa noite.... Sinceramente, até acho que já me sinto mal com a opinião de alguns colegas aqui no forum sobre este tópico que eu coloquei... Qual é o problema?  Eu fiz a experiência do que a minha Deauville, o que sempre fiz com todas as motas que tive e carros também......não sou jovem, tenho 41 anos....quase 42 e não entendo porque existem pessoas tão susceptiveis a alguns assuntos...realmente!!!!!! Obrigado a todos e desculpem se feri algumas almas deste forum. Abraço Luis Gomes
|
|
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

Rio de Mouro, Sintra, Portugal
|
 |
« Responder #50 em: Janeiro 21, 2010, 23:41:12 » |
|
No meio disto tudo, só acho uma coisa. Não importa quantos Kilometros fazemos por hora, mas quantas horas usamos para fazer kilometros.Um abraço e muitas e grandes voltas. PA 
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #51 em: Janeiro 21, 2010, 23:58:08 » |
|
Olá a todos  Luis Gomes não tens que te sentir mal, acho que fizeste bem em relatar a experiência que tiveste. Perguntavas algum tempo atrás qual o comportamento do ABS na travagem a fundo! Posso dizer-te por experiência própria a mota não foge na travagem a fundo, não bloqueia rodas nenhumas, vai direitinha que nem um fuso, pelo menos a minha, só tens o problema que têm as motas com ABS, a mota não estanca, desliza na travagem, no meu caso só parei efectivamente quando bati e ia no máximo a 70Km/h. Portanto atenção às velocidade e às distâncias aos obstáculos, na travagem a fundo a mota não pára, vai parando, é essa a função do ABS, fazer uma travagem o mais controlada possível, só que por vezes o espaço de travagem é curto demais. Um abraço
|
|
|
|
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....
|
 |
« Responder #52 em: Janeiro 22, 2010, 08:14:50 » |
|
Ó Fonseca confesso a minha ignorância. Traduz-me lá aquilo para uma lingua mais acessível (grego por exemplo) para ver se consigo perceber a profundidade do teu, decerto esclarecidissimo, comentário! 
|
Deauville...... What else? Luis Amaro - Deauville NT700 - Julho 2007
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #53 em: Janeiro 22, 2010, 09:35:39 » |
|
Boa noite.... Sinceramente, até acho que já me sinto mal com a opinião de alguns colegas aqui no forum sobre este tópico que eu coloquei... Qual é o problema?  Eu fiz a experiência do que a minha Deauville, o que sempre fiz com todas as motas que tive e carros também......não sou jovem, tenho 41 anos....quase 42 e não entendo porque existem pessoas tão susceptiveis a alguns assuntos...realmente!!!!!! Obrigado a todos e desculpem se feri algumas almas deste forum. Abraço Luis Gomes Não há motivo algum para pedires desculpa! As nossas motos têm um motor, têm cavalos de potência e têm muito pouco peso e têm um ser emocional a controla-las..  Estou para conhecer o primeiro motociclista ou automobilista que nunca explorou as capacidades da sua máquina. O prblema aqui neste topico são as mensagens em Latim...  Vou estudar isto porque julgo que não são permitidas...  Um abraço a todos e divirtam-se com as vossas maquinas
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

Rio de Mouro, Sintra, Portugal
|
 |
« Responder #54 em: Janeiro 22, 2010, 09:36:03 » |
|
Tb já tive experiencias de travagens em que o ABS actuou e posso dizer, ainda bem que ele existe ( em especial em piso molhado entre carros em andamento ). PA 
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #55 em: Janeiro 22, 2010, 10:47:02 » |
|
 Ó Fonseca confesso a minha ignorância. Traduz-me lá aquilo para uma lingua mais acessível (grego por exemplo) para ver se consigo perceber a profundidade do teu, decerto esclarecidissimo, comentário!  é fácil, fazes copy da frase e colocas no Google ... 
|
|
|
|
|
Armando
|
 |
« Responder #56 em: Janeiro 22, 2010, 23:53:41 » |
|
dispida, ou seja, malas curtas, sem top-case e vidro para baixo já consegui chegar aos 210km/h.
Se mostrador de Km só marca até 200, como é que conseguiram vêr os 210 km/H 
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #57 em: Janeiro 24, 2010, 12:41:40 » |
|
No meio disto tudo, só acho uma coisa. Não importa quantos Kilometros fazemos por hora, mas quantas horas usamos para fazer kilometros.Um abraço e muitas e grandes voltas. PA  Bem dito 
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
|
Kim Portela
|
 |
« Responder #58 em: Janeiro 24, 2010, 15:02:20 » |
|
Boas,
Eu gosto de velocidade,(controlda) gosto de sentir alguma adrenalina até porque parte da minha vida deve-se a esse facto sentir a adrenalina e saber controlar o medo! Em relação as motas eu costumo dizer que a moto é uma maquina que gosta de ser respeitada! acho muito bem que explorem as vossas maquinas, mas cuidado respeitem essa menina que ela gosta.
um abraço
|
Quim sócio nº37 a conduzir Deauville desde 2005 "Born again bikers"
|
|
|
António Sousa Carvalho(deauvillebroca)
Sócios
Junior Rider

Guimarães
|
 |
« Responder #59 em: Janeiro 25, 2010, 18:51:57 » |
|
dispida, ou seja, malas curtas, sem top-case e vidro para baixo já consegui chegar aos 210km/h.
Se mostrador de Km só marca até 200, como é que conseguiram vêr os 210 km/H  por acaso tambem utilizo GPS, mas se reparar a deauville 700, marca 200 e logo a seguir tem mais um traço o que equivale a mais 10km/h. 210 km/h é a velocidade maxima marcada no velocimetro da deauville 700. já agora, neste domingo, regressando de vila do conde para guimaraes, atingi os 200, acompanhado de uma CB 1000R e de uma varadero que puderam testemunhar. estava com malas largas e vidro para cima. claro que a CB foi aos 250km. isto numa recta sem transito e apenas nuns minutos, depois seguimos em velocidade cruzeiro na ordem dos 130km. até porque nem todos os "R" tem de ser aceleras, nem todos os "turismo" caracois. abraço e boas curvas com moderação
|
deauvillebroca
|
|
|
|