|
Armando
|
 |
« Responder #60 em: Janeiro 25, 2010, 19:23:58 » |
|
dispida, ou seja, malas curtas, sem top-case e vidro para baixo já consegui chegar aos 210km/h.
Se mostrador de Km só marca até 200, como é que conseguiram vêr os 210 km/H  por acaso tambem utilizo GPS, mas se reparar a deauville 700, marca 200 e logo a seguir tem mais um traço o que equivale a mais 10km/h. 210 km/h é a velocidade maxima marcada no velocimetro da deauville 700. já agora, neste domingo, regressando de vila do conde para guimaraes, atingi os 200, acompanhado de uma CB 1000R e de uma varadero que puderam testemunhar. estava com malas largas e vidro para cima. claro que a CB foi aos 250km. isto numa recta sem transito e apenas nuns minutos, depois seguimos em velocidade cruzeiro na ordem dos 130km. até porque nem todos os "R" tem de ser aceleras, nem todos os "turismo" caracois. abraço e boas curvas com moderação Boas, Ainda bem que a máquina responde. Está bem afinadinha. Abraço e boas curavas.
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #61 em: Janeiro 25, 2010, 19:32:57 » |
|
Olá a todos  por acaso tambem utilizo GPS, mas se reparar a deauville 700, marca 200 e logo a seguir tem mais um traço o que equivale a mais 10km/h. 210 km/h é a velocidade maxima marcada no velocimetro da deauville 700."
Se cada traço equivale a +10Kms/h então ... a mota pode atingir a velocidade de .. #$%%//() 
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
|
Armando
|
 |
« Responder #62 em: Janeiro 25, 2010, 20:02:58 » |
|
Olá a todos  Se cada traço equivale a +10Kms/h então ... a mota pode atingir a velocidade de ..(  ´ Boas, Ena amigo Fonseca, isso não é velocidade ( #$%%//() )em demasia para uma Deauville?  Eu até dizia aqui qual foi a minha velocidade máxima, mas.. Porque este forum também é visto por membros da família não o posso fazer.  Abraços
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
António Sousa Carvalho(deauvillebroca)
Sócios
Junior Rider

Guimarães
|
 |
« Responder #63 em: Janeiro 26, 2010, 12:13:01 » |
|
Olá a todos  por acaso tambem utilizo GPS, mas se reparar a deauville 700, marca 200 e logo a seguir tem mais um traço o que equivale a mais 10km/h. 210 km/h é a velocidade maxima marcada no velocimetro da deauville 700."
Se cada traço equivale a +10Kms/h então ... a mota pode atingir a velocidade de .. #$%%//()  [amigo josé fonseca, todos os velocimetros Honda e das maiorias das marcas, sempre que possuem uma marcação acima do numero maximo colocado representa mais 10km/h. isso é valido para os velocimetros de motos e de carros. qualquer concessionário oficial o pode confirmar. abraço e boas curvas]
|
deauvillebroca
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #64 em: Janeiro 26, 2010, 18:56:40 » |
|
Para registo. A Deauville a 130 vai a 126. Uma margem de erro minima.
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Eduardo Rodrigues
Geral
Senior Rider

|
 |
« Responder #65 em: Janeiro 27, 2010, 00:03:17 » |
|
Para registo. A Deauville a 130 vai a 126. Uma margem de erro minima.
Isso é a tua Toni, a minha a 130 parece que vai a 200, mais um tracinho...  Abcs
|
|
|
|
|
jamador
Sócios
Junior Rider

Alhos-Vedros - Sócio 104
|
 |
« Responder #66 em: Janeiro 27, 2010, 00:08:01 » |
|
Nada como ter o velocímetro avariado para nos tirar a preocupação de "a quanto vamos" em 5ª a 5500 rpm quanto será ? parece 200km/h 
|
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #67 em: Janeiro 27, 2010, 00:15:21 » |
|
Barbosa Para registo. A Deauville a 130 vai a 126. Uma margem de erro minima.
Erro mínimo sem duvida, depois devidamente compensado em velocidades maiores 
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
carmona
Geral
New Rider

|
 |
« Responder #68 em: Janeiro 27, 2010, 23:12:24 » |
|
Boa noite pessoal, Já há algum tempo que visito pouco o fórum por falta de tempo, mas irei ser mais assíduo. Quanto á velocidade nas deauvilles não abusem, pois nunca me senti confortável na minha acima dos 150 Km, no entanto espremi a minha várias vezes em percursos curtos nas Auto Estradas até aos 200Km no velocímetro, além da insegurança tinha a sensação do motor ir quase que a partir todo, dado o excesso de vibrações que sentia. Isto foi a minha experiência com alguns arrepios pois a mota acima da velocidade que mencionei 150 Km não é segura, sobretudo a curvar. São factos que constatei inegáveis, agora que finalmente monto uma BMW R 1200 rt de 2007, noto uma diferença abismal, a 200Km na BMW não se passa nada, o que também é perigoso pois perde-se a noção da velocidade tal não é o conforto. Gostei da Deauville mas queria mais e tive de trocar, era inevitável, finalmente acho que me encontrei naquilo que me enche as medidas. Já agora alerto que se algum de vós trocar por BMWs 12000, não comprem as do ano de 2005 até Agosto de 2006, muitas delas deram problemas nos módulos de travagem ABS e ESA, depois dessa data não há quaisquer problemas, foram substituidos os módulos por outros totalmente diferentes, para saber isto peçam o número de quadro e através dos últimos 7 dígitos (2 letras e 5 números) na Baviera ou qualquer concessinário informáticamente vêm a ficha técnica e número do módulo, facto que permite saber o tipo de módulo aplicado na linha de montagem de fábrica. Um abraço a toda a rapaziada Deauville e pelo facto de agora ter a BMW, não vou deixar de me encontrar convosco, até um destes dias
U. Salvador
|
|
|
|
|
|
efe
Visitante
|
 |
« Responder #69 em: Junho 05, 2010, 20:57:30 » |
|
180 na Via do Infante, pouco depois de a ter comprado. Extremamente desconfortável. De resto nunca passo dos 130.
|
|
|
|
|
Serzedo
Geral
Senior Rider

Andar de mota é uma arte.... cair, faz parte!
|
 |
« Responder #70 em: Outubro 13, 2011, 17:47:04 » |
|
Encontrei este tópico por curiosidade.  A minha, com pendura, vidro a meio, malas normais e topcase já chegou aos 20* e mesmo quando a estrada subia um bocadinho ela manteve e eu contava que ela ia abrandar! Não senti vibração descomunal e aguentou-se bem, mas claro, a mota não foi para andar sempre assim!!! Quanto à gasolina, uso sempre a 95 e por vezes a mais barata que há (quando tem mesmo de ser), os consumos na mota estão entre os 3.9 e os 4.4! Quanto ao tópico poder ser ou não... de picardia! Acho que aqui neste canto não há esse risco, porque elas dão todas o mesmo.  "V"
|
|
|
|
Sintra42
Apaixonado pela Vida
Sócios
Senior Rider

Sintra...Loures...
|
 |
« Responder #71 em: Outubro 13, 2011, 19:27:08 » |
|
|
Louis Braille "A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela". Socio Nº 115
|
|
|
|