Viva
Cá estou de volta, depois de mais um Lés A Lés.
Em relação ás minhas anteriores participações, foi, por vários motivos, um LAL diferente.
Sobre o LAL propriamente dito, irei escrever a minha apreciação mais tarde, mas há outra apreciação que não quero deixar para depois.
Como alguns de vocês já sabiam, este ano, pela primeira vez, participei com pendura.
Durante estes dias a Patrícia (trisousa) deixou de "fazer sombra" ao João e veio fazer-ma a mim, e é precisamente desta experiência que vos quero falar.
| LOGÍSTICA | ***** | Inscrições, alojamento, papeladas e refeições no decurso do evento. Tratou de tudo e não falhou nada. |
| PENDURA | ***** | Para além da diferença de peso na moto, não tem qualquer outro efeito na condução |
| COMPANHEIRISMO | ***** | Como já nos habituou, sempre divertida e bem disposta mesmo quando as condições não são as melhores |
| RESISTÊNCIA | ***** | Suportou tudo o que o LAL nos exigiu. Suportou ainda a minha condução que nem sempre é muito suave, especialmente quando me entusiasmo a "bailar com as curvas" |
| NEVEGAÇÂO | ***** | Sem ela tinha-me enganado mais vezes |
| ESPÍRITO | ***** | Não podia ser mais adequado ao evento |
| ENTUSIASMO | ***** | Quanto baste para ela e para mais uns quantos |
APROVADA COM DISTINÇÃOQuem já a conhece, reconhece com facilidade a Patrícia.
Quanto a mim, fui um sortudo, porque não há parceira melhor para uma aventura destas.
Verdade seja dita, que não é uma surpresa total pois já conheço a Patrícia há tempo suficiente para saber o que podia esperar.
Um grande obrigado pela companhia.
Resta-me agradecer a confiança de que fui alvo por parte da Patrícia e do João.
Sei, por experiência própria, que isto de andar ou deixar andar à pendura numa moto não é coisa que se faça de ânimo leve.
Eu não consigo imaginar maior prova de confiança do que fotografar descontraidamente a paisagem enquanto eu derreto os pneus numa estrada de montanha. Obrigado Patrícia!
Abraços e boas curvas
Jorge Ferreira