|
Armando
|
 |
« Responder #15 em: Novembro 27, 2009, 18:05:40 » |
|
Boa tarde,
Para marcar a entrada em grande estilo, o almoço seria em Vila do Conde...
Há filhos com sorte, e pais também... para os dois, votos de muita sorte.
Abraços de uma ponta á outra.
Boas amigo Frazão, Bila do Conde está muita longe. Talvêz uma próxima, com mais tempo e melhor tempo. É como dizes, " há filhos com sorte " mas felismente nós somos uns pais com muita sorte. Grande abraço
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #16 em: Novembro 27, 2009, 18:31:00 » |
|
À maneira. 
|
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #17 em: Novembro 27, 2009, 18:37:45 » |
|
Sem dúvida  Estão a guardar as apresentações a Norte para Aveiro, acho muitissimo bem. Um abraço.
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
|
Armando
|
 |
« Responder #18 em: Novembro 27, 2009, 21:15:48 » |
|
Sem dúvida  Estão a guardar as apresentações a Norte para Aveiro, acho muitissimo bem. Um abraço. Se tudo correr como previsto lá estaremos.  Abraço
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
Eduardo Rodrigues
Geral
Senior Rider

|
 |
« Responder #19 em: Novembro 28, 2009, 01:43:06 » |
|
JINGLE BELLS, JINGLE BELLS... Batem leve, levemente como quem chama por mim... Oi, é o almoço de Natal do CDP. Eu também vou, nem que chova picaretas...  Se chover muito , não tem nada que saber, vou mesmo é de enlatado... tá feito.  Os meus amigos não se esqueçam que não se deve tomar banho quando se está a fazer a digestão. João bota mais um na lista pf. Abcs
|
|
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

Rio de Mouro, Sintra, Portugal
|
 |
« Responder #20 em: Novembro 28, 2009, 16:33:46 » |
|
Em princípio + 3, mas confirmo até dia 2. Tenho de me certificar que não sou preciso no batente que tenho dia 5.
Até lá confirmo.
PA
CONFIRMADO somos 3. Um abraço PA 
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #21 em: Novembro 28, 2009, 20:32:36 » |
|
João bota mais um na lista pf. Abcs
Feito 
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #22 em: Novembro 30, 2009, 17:23:10 » |
|
Companheiros, Não se esqueçam que dia 2 fecham as inscrições para o Almoço de Natal em Lisboa. Já somos 22 mas o restaurante tem capacidade para mais. Não se esqueçam que quantos mais, maior o convivio.  Um abraço, P.S. - Sr. Dani e Sr. Paulo Gomes, por favor informem as vossas respectivas "S" que há salada, batata, arroz e feijão com fartura.
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #23 em: Novembro 30, 2009, 19:22:24 » |
|
22 + 14 do Norte dá...36.  Isto é o CDP. 
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #24 em: Novembro 30, 2009, 19:31:23 » |
|
P.S. - Sr. Dani e Sr. Paulo Gomes, por favor informem as vossas respectivas "S" que há salada, batata, arroz e feijão com fartura. Pois..., mas infelizmente não vamos poder ir (por isso é que ainda não me tinha manifestado) Vou para Trás-os-montes dia 2 e só volto dia 8. Com muita pena minha (e da Elsa), ainda não é desta vez que vamos ao almoço de Natal, mas mais convivios há-de haver, pois é o ponto forte deste conjunto de boa gente "que até gosta de andar de mota".  e abraços Paulo Gomes 
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #25 em: Novembro 30, 2009, 21:11:53 » |
|
P.S. - Sr. Dani e Sr. Paulo Gomes, por favor informem as vossas respectivas "S" que há salada, batata, arroz e feijão com fartura. Isto tá a ser negociado ainda, mas a coisa tá complicada 
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #26 em: Novembro 30, 2009, 22:46:35 » |
|
OLá, Caríssimos..
Bom.. também vou ao "repasto". Com muita pena minha só vou eu, pois a Rita está trabalhando e não pode faltar.
Contem com mais um.. até dia 5.
Um abraço
|
“Negra NT 700” a menina mais linda dos Deauvilistas" ... já foi. 
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #27 em: Dezembro 01, 2009, 09:32:50 » |
|
OLá, Caríssimos..
Bom.. também vou ao "repasto". Com muita pena minha só vou eu, pois a Rita está trabalhando e não pode faltar.
Contem com mais um.. até dia 5.
Um abraço
Recebi hoje a minha prenda de Natal.  Álvaro, será um enorme prazer rever-te. 
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #28 em: Dezembro 01, 2009, 12:07:52 » |
|
Olá a todos  Recebi hoje a minha prenda de Natal.  Álvaro, será um enorme prazer rever-te.  Desculpa lá João mas vais ter de partilhar a prenda ... 
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
|
Kim Portela
|
 |
« Responder #29 em: Dezembro 01, 2009, 12:11:00 » |
|
Boas, Gostaria muito de fazer parte desse almoço, mas tenho o da minha Empressa nesse mesmo dia e não vai dar  Espero que tudo corra bem. um abraço
|
Quim sócio nº37 a conduzir Deauville desde 2005 "Born again bikers"
|
|
|
|