|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« em: Novembro 17, 2009, 20:52:21 » |
|
Este ano o jantar de Natal será na verdade … um almoço de Natal. No entanto, a vida não está fácil para ninguém, e o CDP entendeu por bem e no sentido de reduzir custo e criar as condições a uma maior participação global, organizar simultaneamente um almoço de Natal em Lisboa e outro no Norte, mais precisamente em Vila do Conde. Será algo de muito informal sem necessidade de pagamento prévio. No entanto, para poder reservar uma mesa é necessário que pelo menos haja uma inscrição de intenção de participar nesse almoço. O dito almoço será em Vila do Conde (ponto de encontro do Deauvillistas do Norte), dia 5 de Dezembro. O Ponto de encontro será em frente ao forte a partir das 11h15. Ás 12h00 rumando ao Restaurante que fica a 5 m. O restaurante será o mesmo do Encontro mensal do ano passado: O Aquarius. Não é nada caro e tem qualidade qb. Como de costume, a coisa não é reservada exclusivamente a Deauvillistas. Tragam amigos, amigas e quem mais acharem que se enquadra no espírito da coisa. Quantos mais melhor.
INSCREBE-TE ... CARAGO
Inscritos são 18 são estes:
Barbosa e André António Carvalho e Carmen (Deauville brocas e partener) Pedro Pilão Eurico, Daniela e João Eusébio Freddy e partener Zé Manel e Lucilia Isabel Carlos Alberto e Catarina JMarques Frazão
Um abraço
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #1 em: Novembro 17, 2009, 23:38:31 » |
|
Parabéns pela iniciativa. 
|
|
|
|
Freddy
Geral
Senior Rider

|
 |
« Responder #2 em: Novembro 18, 2009, 09:33:59 » |
|
|
Saudações motares,
Freddy
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #3 em: Novembro 18, 2009, 18:39:28 » |
|
Ó carago. Isso é que me põe o modo de contente.
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #4 em: Novembro 18, 2009, 22:50:52 » |
|
Isto há coisas . Lisboeta a viver no Alentejo mas que vai ao jantar do CDP no Norte . Vale ir de enlatado ? INSCREBE-TE ... CARAGO Conta com mais dois , talvez três .
Zé Manel e Lucília Ferreira
Abraço , Zé Manel
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 19, 2009, 10:36:24 por Zé Manel ( jomasafe ) »
|
Denunciar ao Moderador
Registado
|
Zé Manel e Lucília Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra " Ex : Deauville NTV 650 " 00 "
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #5 em: Novembro 19, 2009, 19:21:55 » |
|
Vale vir de qualquer maneira. o Restaurante não deixa entrar as motas para a sala de Jantar... Fixe  . Estou a gostar.  E com isto já somos 10. Feliz que me sinto.
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #6 em: Novembro 20, 2009, 20:36:34 » |
|
Já somos 12, mas falta ainda alguns. Então pobo?
|
|
|
|
jmarks
Delegados Regionais
Junior Rider

|
 |
« Responder #7 em: Novembro 22, 2009, 15:58:22 » |
|
Olá a todos!
Barbosa, aponta mais um para o almoço de Natal.
Abraço e boas curvas.
|
JMarks (Sócio nº 42) NT700V - 2006
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #8 em: Novembro 22, 2009, 16:30:42 » |
|
É para isto que corro  . Gracias amigo e até dia 5. Um abraço E não é que já somos 13... 
|
|
|
|
Paulo Santos
BMW R1100 RT
Sócios
Road Rider

Paulo Santos - Matosinhos, Porto. - Sócio nº81
|
 |
« Responder #9 em: Novembro 25, 2009, 18:51:27 » |
|
Boas, Ainda não posso confirmar pois lá tenho eu de me pirar novamente ao trabalho, isto de marcar sempre que estou a trabalhar é cá um galo, estou a tentar uma troca ou entrar ao serviço mais tarde, confirmo mais em cima do dia, pode ser Sr. Presidente. Paulo Santos
|
"Sempre que termina uma viagem, outra se inicia..."
"Gilera Tyfoon, Yamaha DT125R, Yamaha XT600, Yamaha FZR600, YamahaTDM850, Honda Deauville NT650V, BMW R1100RT...."
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #10 em: Novembro 25, 2009, 21:25:01 » |
|
Claro. Bora lá fazer essa troca.
Um abraço
|
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #11 em: Novembro 27, 2009, 13:25:02 » |
|
Não acham que os vou deixar rirem-se sozinhos no famoso restaurante das comunhões?
Eu vou, ainda não sei se levo mais alguém, por causa dos jogos de basket, dos testes, da mãe, do gato, entre outros etecéteras.
Abraços.
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #12 em: Novembro 28, 2009, 09:04:08 » |
|
EStava a ver que num, carago. 
|
|
|
|
jmarks
Delegados Regionais
Junior Rider

|
 |
« Responder #13 em: Dezembro 01, 2009, 17:24:14 » |
|
Tony, Quando puderes bota aqui as coordenadas do coiso. Do ponto de encontro, entenda-se  Um abraço e boas curvas.
|
JMarks (Sócio nº 42) NT700V - 2006
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #14 em: Dezembro 01, 2009, 18:28:29 » |
|
Oi
As coordenadas do ponto de encontro estão na página principal em Ponto de Encontro.
Inté Sábado
|
|
|
|
|