Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #15 em: Dezembro 01, 2009, 23:36:30 » |
|
Isto há coisas . Lisboeta a viver no Alentejo mas que vai ao jantar do CDP no Norte . Vale ir de enlatado ? INSCREBE-TE ... CARAGO Conta com mais dois , talvez três .
Zé Manel e Lucília Ferreira
Abraço , Zé Manel
Barbosa , Afinal sempre são três , pois uma amiga nossa quer ir connnosco . Zé Manel , Lucília e Isabel . Até Sábado
|
Zé Manel e Lucília Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra " Ex : Deauville NTV 650 " 00 "
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #16 em: Dezembro 02, 2009, 07:06:39 » |
|
Maravilha. Muito contente fico. 
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #17 em: Dezembro 04, 2009, 21:26:44 » |
|
Ora chegamos á bela soma de 18. No entanto, reservei mesa para 20, pelo que estão sempre a tempo de aparecer. Estaremos em frente ao forte a partir das 11h00 até ás 12h15. Depois vamos meter os pés debaixo da mesa. Cada vai como quer (até porque não deixam entrar a mota dentro da sala), mas no meu caso, nem que chovam marretas em brasa, vou na Douradinha. Inté amanha 
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Paulo Santos
BMW R1100 RT
Sócios
Road Rider

Paulo Santos - Matosinhos, Porto. - Sócio nº81
|
 |
« Responder #18 em: Dezembro 05, 2009, 08:30:32 » |
|
Infelizmente a troca não saiu  , por isso não vou poder ir bom almoço para todos. Paulo Santos
|
"Sempre que termina uma viagem, outra se inicia..."
"Gilera Tyfoon, Yamaha DT125R, Yamaha XT600, Yamaha FZR600, YamahaTDM850, Honda Deauville NT650V, BMW R1100RT...."
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #19 em: Dezembro 06, 2009, 08:27:03 » |
|
Bolas
O nosso almoço correu muito bem, muito animado e com gargalhadas qb a condimentar. Tivemos música e cantarolia. Em breve o Zé Manel irá colocar aqui as fotos. O tempo....esse bem, terrível, muita, mas muita chuva e muito vento. Muito complicado manter-se em cima das motas. No regresso a coisa esteve próxima da tempesdade. Mas correu tudo bem., aginal chva civil não molha motard...
Um abraço
|
|
|
|
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....
|
 |
« Responder #20 em: Dezembro 06, 2009, 11:14:59 » |
|
Tony, Eu também tinha bastantes espectativas em relação ao almoço com o pessoal do Norte. No entanto já sei que o nosso almoço foi muito melhor.......... é que no nosso tu não estavas para cantar!!  Deve ter sido cá uma experiência!! 
|
Deauville...... What else? Luis Amaro - Deauville NT700 - Julho 2007
|
|
|
|
Kim Portela
|
 |
« Responder #21 em: Dezembro 06, 2009, 16:00:32 » |
|
Boas, Amigo Tony, fico satisfeito por saber que o pessoal do Norte esta altura do Sul.  e que correu tudo bem. Bem Ajam a todos .
|
Quim sócio nº37 a conduzir Deauville desde 2005 "Born again bikers"
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #22 em: Dezembro 06, 2009, 20:21:50 » |
|
Boas, Fico muito contente que o convívio tenha corrido bem.  Podemos estar a 300Km de distância mas há algo mais forte que nos une. O Espirito e a amizade. Um abraço aos nossos companheiros a norte.
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #23 em: Dezembro 07, 2009, 10:51:23 » |
|
Boas, Enquanto não chegam as fotos dos participantes do Almoço no Norte, ficam aqui duas que me foram enviadas por SMS.   um abraço,
|
|
|
|
|
Kim Portela
|
 |
« Responder #24 em: Dezembro 08, 2009, 11:17:02 » |
|
Boas, Quem é o penetra na 1 foto  Ta para ver que correu tudo bem. um abraço
|
Quim sócio nº37 a conduzir Deauville desde 2005 "Born again bikers"
|
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #26 em: Dezembro 10, 2009, 21:16:26 » |
|
Zé Grazzi 
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #27 em: Dezembro 10, 2009, 23:50:44 » |
|
Olá a todos  Zé Manuel boas fotos, se não te importares vou fazer copy/paste de algumas fotos para um filme a colocar no sitie. Desejo um Bom Natal e Bom a Ano Novo a todos Um abraço
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #28 em: Dezembro 11, 2009, 01:00:43 » |
|
Zé Manel, Fotos à maneira. Estão de parabéns pois pelo que vejo, a boa disposição não faltou.  Quanto ao ouvir o Barbosa a cantar......ok, também não mereciam tal castigo.  Um abraço,
|
|
|
|
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....
|
 |
« Responder #29 em: Dezembro 11, 2009, 07:25:52 » |
|
E já viram bem a pintarola do sitio? Realmente, se o Tony não tem cantado, tinha sido uma ocasião perfeita....... Tenho uma sugestão para o pessoal do Norte: Consultem a última página de qualquer Asterix e vão perceber o que se faz, desde a antiguidade, a Bardos deste calibre..............
|
Deauville...... What else? Luis Amaro - Deauville NT700 - Julho 2007
|
|
|
|