pedroM
Geral
New Rider

|
 |
« em: Maio 21, 2007, 12:12:41 » |
|
Vivam! Acabei de me inscrever neste forum e muito em bevemente me farei sócio do CDP. Pelo que tenho visto este clube promete e auguro-lhe um futuro risonho. No Sábado passado (19 de maio) troquei a minha Burgman 650 por uma Deauville 700 Preta novinha em folha que, para lástima minha, só me é entregue no próximo Sábado. Mesmo assim ainda vem a tempo de fazer uns bons Kms e preparar o meu 4º Lés-a-Lés. Aqui em Macedo de Cavaleiros (Trás-os-Montes) tembém se faz bom mototurismo como poderão ver em http://www.motoclubedoporto.pt/v2/default.htm, seria muito bom ver por aqui as Deauvilles e os Deauvillistas deste clube mas isso é conversa para depois. Para já um abraço a todos e parabéns aos responsáveis pelo aparecimento do CDP. Até breve Pedro Mascarenhas
|
Na estrada a mota nunca tem prioridade....
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #1 em: Maio 21, 2007, 14:16:32 » |
|
Bem vindo Pedro, fizeste uma boa troca, e não percas a esperança de nos encontrarmos por ai, ou em qualquer outro lado.
Um abraço e...Sábado é já daqui a 4 dias
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
|
Antonio
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: Maio 21, 2007, 14:45:47 » |
|
Bem Vindo Pedro, Parabens pela tua compra, e logo Preta :lol: , do MCP já o conhecemos, temos alguns distintos membros que tb confraternizam através do MCP, da ultima vez , encontrámo-nos todos na Torre de Hércules na Corunha :wink:
Um abraço António
PS: A primeira vez que estive em Macedo de Cavaleiros foi com a Deauville e tb num lés-a-lés mais propriamente o de 2005, fiquei alojado na Estalagem da Serra de Bornes, uma excelente localização e belissimo serviço.
|
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #3 em: Maio 21, 2007, 14:50:10 » |
|
Bem vindo Pedro
Vejo que já terás a tua montada a tempo do 3º encontro. Já que és de pertinho, increve-te.
Uma abraço
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #4 em: Maio 21, 2007, 16:05:50 » |
|
Olá, Pedro.
Bem vindo a este clube muito simpático :wink: :wink:
Só não percebo com tantas Deauvilles coloridas, tinhas que escolher "Uma Menina Negra". :lol: :lol:
Não leves a mal a brincadeira,
Um abraço
|
“Negra NT 700” a menina mais linda dos Deauvilistas" ... já foi. 
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #5 em: Maio 21, 2007, 18:15:52 » |
|
Olá Pedro,
Boa escolha. Quanto à côr e modelo, é discutível (tenho uma 650 cinza) :?
(Brincadeira, todos estamos satisfeitos quer com 650 ou 700) :wink:
Um grande abraço.
|
|
|
|
Jorge Ferreira
Corpos Sociais
Road Rider

|
 |
« Responder #6 em: Maio 21, 2007, 18:38:30 » |
|
Vivam! Acabei de me inscrever neste forum e muito em bevemente me farei sócio do CDP. Pelo que tenho visto este clube promete e auguro-lhe um futuro risonho. No Sábado passado (19 de maio) troquei a minha Burgman 650 por uma Deauville 700 Preta novinha em folha que, para lástima minha, só me é entregue no próximo Sábado. Mesmo assim ainda vem a tempo de fazer uns bons Kms e preparar o meu 4º Lés-a-Lés. Aqui em Macedo de Cavaleiros (Trás-os-Montes) tembém se faz bom mototurismo como poderão ver em http://www.motoclubedoporto.pt/v2/default.htm, seria muito bom ver por aqui as Deauvilles e os Deauvillistas deste clube mas isso é conversa para depois. Para já um abraço a todos e parabéns aos responsáveis pelo aparecimento do CDP. Até breve Pedro Mascarenhas Olá Pedro Bem vindo ao fórum. E quanto a Deauville em Macedo de Cavaleiros, bem, a minha já por aí andou, mais precisamente por altura do 5º Lés a Lés - Chaves / Covilhã / Albufeira, a primeira edição em que participei. Então este ano vamos encontrar-nos novamente, a tua 4ª participação vai ser a minha 3ª e levo mais alguns marinheiros de primeira viagem aqui do CDP. Abraços Jorge Ferreira
|
Jorge Ferreira Honda NT650V DeauVille '02 Make sure brain is in gear before engaging keyboard 
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #7 em: Maio 21, 2007, 20:43:09 » |
|
Ola Pedro, bemvindo! A minha Deauville vai passar todo o mes de julho em Chaves, local onde tenho casa e local que nao dispenso nas minhas ferias. Bem combinado, vamos lanchar ao Zeca de sao lourenço, umas belas fatias de presunto... Fico contente por termos um transmontano neste clube. Um abraço
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
Manuel Rezende
BMW R1150RT
Sócios
Road Rider

S.A. Cavaleiros/Loures - Sócio nº 4 (fundador)
|
 |
« Responder #8 em: Maio 21, 2007, 22:12:46 » |
|
Olá Pedro
Bem vindo ao clube. Fizeste uma excelente escolha. Seja 650 ou 700, a Deauville é uma excelente moto e uma devoradora de quilómetros por excelência
Um abraço
|
|
|
|
V. Castro
Geral
New Rider

|
 |
« Responder #9 em: Maio 21, 2007, 22:34:24 » |
|
Olá Pedro Parabéns pela escolha e também pela cor. É linda!... Mais uma para concorrer com a moto "mais linda dos Deauvilistas"  Hehehe... Isto ainda vai dar "concurso de beleza" :oops: :oops: :oops: (Só brincadeira) Um abraço e boa rodagem no Lés-a-Lés
|
 V.Castro NT700 Outubro 2006
|
|
|
pedroM
Geral
New Rider

|
 |
« Responder #10 em: Maio 22, 2007, 09:18:50 » |
|
Obrigdo a todos pelas boas vindas! Vou tentar estar presente no dia 3 em Paredes já que dia 2 não posso. Se não for dia 3 será no Lés-a-Lés. Um abraço!
|
Na estrada a mota nunca tem prioridade....
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #11 em: Maio 22, 2007, 13:23:12 » |
|
Concurso de beleza!!!?  ?.... Concurso de beleza!!!?  ... :evil: :evil: Como é que pode existir um "concurso de beleza" se só existe um concorrente!!!...... EU, CLARO :lol: :lol: :lol: Um abraço amigo para todos.
|
|
|
|
sailor
Sócios
Senior Rider

Francisco/ Feijó-Almada
|
 |
« Responder #12 em: Maio 27, 2007, 16:20:29 » |
|
Amigo Alvaro e aquela 650 azulinha ? XIIIIIIIIIIIIIII  :lol: ABRAÇÃO E BOAS CURVAS
|
Ate 100 Deus protege-nos a mais de 100 Deus acolhe-nos 
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #13 em: Maio 27, 2007, 21:44:22 » |
|
Tens toda a razão "Sailor", a mota está mesmo impecável
Um abraço
P.S. Tenho inveja do "escape"
|
|
|
|
|
jjoleitedeauville
Visitante
|
 |
« Responder #14 em: Julho 25, 2007, 09:32:38 » |
|
Olá,
Benvindo. Que te sintas bem por cá.