|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« em: Dezembro 17, 2009, 20:46:34 » |
|
Possuidores do C2
Como sabem e já tinha dito, o único defeito do C2 era não ter Pinlock. Na 4ª semana de Janeiro a Shuberth (via GoldenBat - Importador)vai disponibilizar a viseira com PinLock.
Um abraço
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #1 em: Dezembro 24, 2009, 15:53:25 » |
|
Olá.
Entretanto a Schubert tem umas "narigueiras" que se aplicam no capacete para que este não embacie.
Um abraço
|
“Negra NT 700” a menina mais linda dos Deauvilistas" ... já foi. 
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 25, 2009, 13:08:23 » |
|
Eu tenho essa narigueira, mas não ajuda muito. O Pinlock, é de longe o melhor sistema.
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #3 em: Dezembro 25, 2009, 23:46:09 » |
|
olá, Barbosa.
Compreia a narigueira propositadamente para os pinguins.. quer dizer, então, que não foi uma bela compra?! Quanto à nova viseira, não a comprei pelo mesmo motivo que já referiste. Só no final do mês de Janeiro.
Um abraço
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #4 em: Dezembro 26, 2009, 08:21:51 » |
|
Pois é Alvarao. A Narigueira não melhorar significativamente esse problema. Com prei-a com esse proposito também. Melhora no instantaneo, mas em viagem mais longas acaba por ficar igual. Como não vou aos pinguins e o meu C2 tem um Pinlock de um N102, vou aguardar. Para além disso, a minha viseira vai ser trocada dentro da Garantia, pois de ter ido ao almoço de natal, a pelicula anti descascou.
|
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #5 em: Dezembro 28, 2009, 10:54:29 » |
|
Olá, Barbosa
Espero que tenhas tido um óptimo Natal. Pois, tens toda a razão quanto à narigueira.. usei-a durante algum tempo e o probelema do embaciamento continua. Vou ter que comprar a nova viseira que vem aí, ou então passar para o C3, eh, eh (piada.. 500euros).
Um abraço
|
|
|
|
trisousa
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #6 em: Dezembro 28, 2009, 13:19:05 » |
|
Enviado por: Barbosa Para além disso, a minha viseira vai ser trocada dentro da Garantia, pois de ter ido ao almoço de natal, a pelicula anti descascou. Será que aquando da cantoria o teu capacete estava por perto?? Se calhar não foi só coincidência  Pat
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #7 em: Dezembro 29, 2009, 07:02:01 » |
|
Quiçá... 
|
|
|
|
MontiNando
Geral
Junior Rider

Como é bom ser livre
|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 13, 2010, 22:49:42 » |
|
Já agora estou para comprar um capacete para andar na Deauville, e estou inclinado para o Shubert C2, mas se puderem dar uma opinião sobre a matéria e dentro dos capacetes iguais ao C2 agradecia. 
|
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #9 em: Janeiro 14, 2010, 07:02:34 » |
|
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #10 em: Maro 04, 2010, 21:06:20 » |
|
Finalmente. Foi sendo adiado mas sempre chegou. A Golden bat já disponibiliza a viseira com Pinlock. A mesma custa 56.70€. (Viseira+pinlock) No meu caso, só paguei o pinlock, porque a viseira estragou-se ainda dentro da garantia. Ficou por 25€ Não sei se vendem apenas o Pinlock. No entanto segundo eles, não deve ser colocado o pinlock na viseira de origem com tratamento.
Agora o C2 ficou sem o único defeito que tinha.
Um abraço e ... boas compras.
|
|
|
|
|