Olá amigos, chamo-me Paulo Mendes tenho 44 anos sou casado e tenho 2 filhos ( um casal ), nasci em Lisboa (Alcântara) e na juventude lá vivi , à 20 anos que moro na margem sul do tejo mais propriamente no Monte de Caparica, trabalho em Lisboa à mais de 20 anos logo desloco-me todos os dias para Lisboa via Ponte sobre o Tejo.
Ando de moto à cerca de 16 anos diáriamente e à cerca de 15 anos seguidos que vou a Jerez de la Frontera por altura do MotoGP com um grupo de amigos (10) que felizmente continuam a ser os mesmos ( já tivemos alguns acidentes , mas nada de grave e nunca na viagem para Espanha ) faz parte desse pelo uma pessoa que possivelmente todos vocês, que vivem ou trabalham em Lisboa conhecem pois é um dos principais vendedores do mais conhecido concessionário Honda em Lisboa.
Posso dizer que
não sou um grande motociclista apenas tento sobrevir ao transito e evita-lo o mais possível, mas tenho alguma experiência, mas apesar de tudo já tive 1 acidente um pouco grave

á mais de 12 anos em que parti um dedo da mão direita mas que felizmente levou parafuso mas já não o tenho pois tirei logo ao fim de 4 meses. Apesar de tudo e do perigo da motos, o ano passado parti o joelho e não foi de moto mas sim atropelado por um carro que se destravou sozinho e como estava distraído me partiu o joelho :'(mas neste momento já estou bem pois já ando de moto e jogo à bola todas as semanas com uns amigos mas ainda tenho 2 parafusos no joelho. Espero que não se assustem com possíveis acidentes de moto pois não são só esses os graves apesar de tudo há que ter muito cuidado com elas.
Neste momento tenho á uma semana NT700 VA , antes tive NT650 (4 anos)

e gostei , já tive CB500(2anos), VFR750 (2anos), 2-VFR800 (6anos), CBR 1100XX (2Anos), e talvez pela idade gostei imenso da Deauville apesar de como é óbvio não haver cavalos mas pelo pouco tempo que andei penso que a nova NT700 está bem melhor.
Entro neste fórum com o objectivo de dentro dos meus possíveis ajudar alguém que necessite e dar as minhas opiniões e caso necessite da vossa ajuda.
Para já um abraço e desculpem pelo testamento da minha apresentação.