Ola a todos,
seguindo o espirito pecador deste clube, no sentido de promover o pecado da gula e depois de ter constatado a "àgua na boca", surgida em alguns dos amigos deauvillistas (e tambem aqueles que andam noutras motos

, menos apelativas), lembrei-me de começar a alinhavar uma almoçarada nas Caldas da Rainha, naquele belissimo restaurante onde levei o pessoal da outra vez (ainda lá fui a semana passada e...é divinal

).
E como o almoço é uma parte do convivio, a outra seria um pequeno passeio de moto, onde aproveitavamos para ver parte desta bela região, e que será mostrada aqueles que vierem ao DmD.
O mais complicado é sempre escolher a data, mas penso que para a grande maioria o Domingo é preferivel ao Sabado, certo?
Em Janeiro só no dia 24 e se calhar já fica muito em cima.
Em Fevereiro (se dia 6 formos à Batalha) só no dia 14, mas é fim de semana grande e quem for para fora, já não pode.
Isto porque nos outros domingos não posso e dia 28, penso que seja a AG em Aveiro ( não consigo confirmar, pois neste preciso momento não consigo entrar na página)
Se calhar só em Março.
E atenção, se não chover (comigo a organizar, normalmente a coisa corre mal

)
Portanto, fico aberto a opinião/ disponibilidade dos interessados em datas, para começarmos a clarificar a coisa.
Entretanto fica já a ideia geral do programa das festas:
Ponto de encontro (para quem vier de sul que penso ser a maioria ou totalidade- se vier alguem de norte depois acerta-se)
Torres Vedras - rotunda do choupal (saida da A8 torres norte) - 9H30 até às 10H00(saida)
Seguir pela N8 até ao Bombarral (para disfrutar das maravilhosas curvas)
Entrar na A8 e sair na Tornada (antes das portagens)
Seguir pela nacional até Alfeizerão (podemos parar no pão de ló para degustar qualquer coisa ou cafezito), Famalicão da Nazaré
Subir para a Serra dos Mangues e Serra da Pescaria até S.Martinho do Porto (paragem no cruzeiro para disfrutar da maravilhosa vista da baía)
Seguir pela estrada atlântica até à Foz do Arelho (para ver a lagoa de Óbidos na descida - praia já quase não há)
Da Foz do Arelho rumo ao restaurante pelas estradas secundárias que são bastante agradaveis e com pouco trânsito)
Almoço e depois logo se vê...
Digam de vossa justiça .

e abraços
Paulo Gomes