|
admin
|
 |
« em: Fevereiro 09, 2010, 19:18:15 » |
|
Aqui poderão colocar todas as Dúvidas / Questões que possam ter.
Os membros da Organização do DmD 2010 darão todas as respostas.
|
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 11, 2010, 18:55:28 » |
|
A todos os organizadores do DmD 2010
Companheiros
É só para chamar a atenção que, embora o João tenha criado este novo espaço sobre o DmD, de "Acesso Geral", a parte relativa a "Organização DmD 2010" continua activa e é lá que quem colabora, e tem acesso, deve procurar informação ou dar opinião.
Obrigado SL
|
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 13, 2010, 11:25:18 » |
|
Parece que não há duvidas pelo que depreendo que já todos se inscreveram.  Vamos lá pessoal, não se acanhem. Inscrevam-se ou caso tenham duvidas, coloquem-nas aqui. Estamos cá para ajudar (se necessário) a fazerem parte deste evento que ficará para a história do motociclismo em Portugal. Contamos convosco.
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 17, 2010, 15:00:38 » |
|
Aos possiveis participantes no DmD 2010, e não só!
INFORMAÇÃO:
No Site do DmD, abrir DmD Comunidade, depois abrir DmD-Forum e aqui existe o International Honda Deauville Forum onde podem trocar impressões com os nossos potenciais convidados estrangeiros e até, responder a algumas questões por eles colocadas em relação ao nosso país e ao DmD 2010. Já alguns companheiros tomaram em mãos esta iniciativa, parabens! Toda a ajuda é bem-vinda para que os nossos amigos estrangeiros estejam devidamente informados!
Os meus agradecimentos Sérgio Loureiro DmD-Team
|
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 17, 2010, 15:17:50 » |
|
 Olá! É só para informar que não devem atrasar as inscrições neste Evento pois há numero limite para o efeito. Neste momento esse limite está em: -90 Motas -140 ParticipantesObrigado SL
|
|
|
|
|
eurico rocha
Sócios
Junior Rider

deauville
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 17, 2010, 22:16:57 » |
|
ola boa noite eu gostaria de saber como efectuo o pagamento da inscriçao 
|
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 17, 2010, 22:26:13 » |
|
ola boa noite eu gostaria de saber como efectuo o pagamento da inscriçao  Já recebeu um e-mail com os dados de transferência? Se sim, estão lá os dados. Tem acesso à sua conta via net? Se sim, transferência do valor com os dados enviados no mail (IBAN/SWIFT/DADOS DO BANCO). Um abraço,
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 18, 2010, 15:42:39 » |
|
A todos os potenciais participantes no DmD2010
-Não esqueçam que, caso queiram participar no Barbecue do dia 10/6/2010, devem fazer o favor de se inscrever para podermos ir tendo uma ideia de quantas pessoas estarão presentes e informar o Hotel na data devida
-Não esqueçam, também, de se inscrever nos Tours em que desejam participar durante o Evento.
Obrigado Sérgio Loureiro DmD-Team
|
|
|
|
|
eurico rocha
Sócios
Junior Rider

deauville
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 20, 2010, 10:26:55 » |
|
boas a todos a minha questao é como faço para me inscrever nos tours obrg
|
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 20, 2010, 13:34:21 » |
|
Olá Eurico
Tem toda a razão, mas a explicação é simples: Neste momento essa função no site do DmD não está activa pois, segundo parece, havia um erro de programação que está a ser corrigido pelo Helmut (o Boss DmD). Contamos que em breve esteja de novo acessível.
De qualquer modo os passos serão os seguintes:
1-Aceder ao site do DmD2010 2-No menu abrir “DmD 2010 sobre Tour” 3- Iria aparecer (no sub menu) “Tour registration”, penso que era isto que aparecia (se estivesse activo) depois… 4- Abria o item anterior e aparecia (se estivesse activo) o quadro para registo nos Tours.
Disponha sempre Abraço SL
|
|
|
|
|
eurico rocha
Sócios
Junior Rider

deauville
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 20, 2010, 22:01:18 » |
|
deesde ja um muito obrg SL
|
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 25, 2010, 17:47:29 » |
|
Eurico boas a todos a minha questao é como faço para me inscrever nos tours obrg EuricoComo o amigo Helmut(boss do DmD) gosta de pregar umas partidinhas o que eu lhe disse atrás para inscrição nos Tours deixa de ter efeito, e passará a ser assim(até ver): 1-Acede ao site 2-Depois no menu clika em "DmD Inscrição"3-No sub-menu deste clika em "DmD Tour Registration" 4-Aparece um "Quadro" que tem que preencher devidamente Quadro um pouco confuso mas com atenção chega lá! Um abraço Sérgio Loureiro(SL)
|
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #12 em: Maro 06, 2010, 12:41:09 » |
|
Atenção, Deauvillistas e amigos!  Todos os que estão inscritos (ou interessados em participar) no DmD2010, e independentemente do local onde se hospedarem, devem sempre passar pelo Info-Desk na data da chegada para que a organização tenha conhecimento da vossa presença e vos entregue o "Cartão de Participante", e ainda, outras informações que serão de toda a conveniencia tomarem conhecimento! Nota: O "Cartão de Participante" deve ser exibido em permanencia em local bem visivel para um melhor control de quem é ou não é participante no DmD2010 e ter direito a acesso nos eventos previstos para este Encontro, como Barbecue, Honda Deauville Night Tours, etc. No Hotel não estaremos só nós (era bom era) portanto, com a Identificação visivel, saberemos imediatamente, com um simples olhar, quem é Participante no DmD2010!
|
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #13 em: Maro 13, 2010, 09:46:29 » |
|
Atenção!  Todos os Deauvillistas e amigos que desejem participar no DmD2010 devem ter em conta as seguintes datas: -Inscrição P/aquisição T-Shirt comemorativa DmD2010 3 de Maio-Fecho das inscrições para o DmD2010 17 de Maio-Fecho das inscrições para os Tours 31 de Maio-Fecho das inscrições para o Barbecue 31 de Maio Depois destas datas, só no Info-Desk no Hotel Golf Mar!  Os meus cumprimentos  Sérgio Loureiro DmD-Team CDPortugal
|
|
|
|
|
trisousa
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #14 em: Maro 30, 2010, 08:07:12 » |
|
Para quem esteja indeciso relativamente ao tamanho da t-shirt a encomendar, ficam aqui os tamanhos:Tamanho t-shirt Medida ao nivel do peito (só frente). 12/14 anos aprox. 43 cm XS aprox. 45cm S aprox. 48,5 cm M aprox. 50,5 cm L aprox. 53 cm XL aprox. 55 cm XXL aprox. 57 cm
|
|
|
|
|