Boas,
lá fui eu pelo 3º ano ver a prova do mundial de SBK, mundial de SuperSport ( com uma equipa portuguesa) e mundial de Stocksport 1000 (a de 600 foi ontem).
Fui de carro, pois a Deauville não é a moto ideal para sair de casa às 6H00 e fazer 3H até Portimão e á tarde outra vez para cima.
Mais uma vez um belo dia de corridas, num autodromo muito bom, com uma pista espectacular.
É pena não ficar mais composto de público, mas com tantos lugares (80.000) será quase impossivel encher, sendo que quando estamos ainda na 2ª prova do ano, não atrai tanto publico, como nos outros anos em que era ultima prova e com titulos por decidir.
Ficam aqui umas fotos para ilustrar o dia - não sou grande fotografo e a maquina tambem não ajuda (se tirasse sózinha

)
Esta é só para mostrar uma das minha paixões - Aston Martin DB9 (se um dia me virem com uma coisa destas já sabem, ganhei o euromilhões

Não tentem fazer isto com a Deauville!
CALMA

eram 7H45 de um Domingo de manhã e não havia mais carros na AE ( espero que nem a BT

) - aliás foi uma viagem com pouco movimento

Panorámica geral do autodromo

As boxes das 3 principais equipas (falta a Suzuki,BMW e Aprilia - que ganhou as 2 corridas

)
HONDA

YAMAHA

DUCATI

A ver se é para o ano que levo companhia

a abraços
Paulo Gomes