Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 10, 2012, 14:19:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
O Clube Deauville Portugal deseja a todos os sócios, amigos, parceiros e clubes congêneres.
Um ano 2012 de excelência.

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Novo BATTLAX BT-023 SPORT TOURING  (Lida 2986 vezes)
Alex
Sócios
Road Rider

Rio de Mouro, Sintra, Portugal

paulo_aparicio@hotmail.com
« Responder #15 em: Maio 25, 2010, 10:44:29 »

Já montei um 023, daqui a alguns meses coloco comentários, para já fica um video de apresentação...

http://www.youtube.com/watch?v=YJ6fx-J04B4&feature=player_embedded#!

PA Cool
Denunciar ao Moderador   Registado

Alex
Sócios
Road Rider

Rio de Mouro, Sintra, Portugal

paulo_aparicio@hotmail.com
« Responder #16 em: Setembro 16, 2010, 11:10:58 »

Bom agora que temos aí á porta o Metzeler Z8, e uma vez que já fiz cerca de 4000 Klm no BT-023 que montei a traz e cerca de 2000 Klm no BT-023 que montei na frente posso adiantar algumas conclusões.

Antes de mudar de pneus, a minha escolha eram o BT-020 na trazeira e BT-016 na frente.

O pneu trazeiro que montei antes de fazer o DMD, passaram cerca de 4 meses e 4000 klm já passei por alguma chuva até com alguma intensidade ( DMD  e nos dias anteriores ) não senti qualquer beneficio ou desvantagem em relação ao 020 com os quais fiz 18000 klm e só o mudei porque já tinha 4 furos, ainda dava para mais uns klm, não fosse o pneu parecer um alvo de tiro ao alvo... Não sindo qualquer alteração ao nivel da travagem, curva ou aderencia em chuva. Lembro que o BT-020 era de um só tipo de borracha e era habitual criar alguma cama na zona central do pneu, no meu caso essa cama não era muito precetivel. Não sinto qualquer diferença em acelaração ou ao nivel do conforto. A unica diferença que notei nos primeiros dias foi que a mota parecia mais leve, pricipalmente mas manobras com a mota parada. Posso adiantar que esta noção de mota mais leve notou-se ainda mais quando mudei o pneu da frente.

No que diz respeito ao pneu da frente, e já feitos cerca de 2000 klm, com alguma chuva que apanhei ontem posso adiantar que no inicio achei que havia alguma perda de aderência em relação ao BT-016, mas com o passar do tempo não noto qualquer desvantagem na mudança de pneus para os 023. Em estrada seca ou molhada, recomendo vivamente os BT-023 e se quando chegou a altura de mudar pneus, ainda pensei em mudar para BT-021, hoje acho que a aposta nos BT-023 foi uma aposta certa.

PA
« Última modificação: Setembro 16, 2010, 11:41:18 por Alex » Denunciar ao Moderador   Registado

Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C

WWW E-mail
« Responder #17 em: Setembro 16, 2010, 11:15:24 »

Obrigado, por comprovares,
 Contente
Assim quando mudar de pneus com certesa que vou aos BT-023

Luchapa: www.luchapa.pt
Definir é limitar. (Oscar Wilde)

Sócio nº 68
Paulo Santos
BMW R1100 RT
Sócios
Road Rider

Paulo Santos - Matosinhos, Porto. - Sócio nº81

psantogalp@gmail.com
« Responder #18 em: Setembro 16, 2010, 14:18:03 »

Boas,
Já tinha colocado na Deauville os 023 e fiz + de 10000Kms sem crise, agora na BMW e como quando a comprei só tinha aros porque pneus, enfim uma coisa preta à volta das jantes nem vê-los, foram os 023 sem dúvida alguma a escolha e com 6000Kms já percorridos sem problema algumestou satisfeitíssimo.
Paulo   

"Sempre que termina uma viagem, outra se inicia..."

"Gilera Tyfoon, Yamaha DT125R, Yamaha XT600, Yamaha FZR600, YamahaTDM850, Honda Deauville NT650V, BMW R1100RT...."
António Sousa Carvalho(deauvillebroca)
Sócios
Junior Rider
**

Guimarães

« Responder #19 em: Novembro 06, 2010, 10:59:35 »

http://www.bridgestone.pt/imprensa/press-releases/tudo/2010/bridgestone-battlax-bt-023-votado-melhor-pneu-desportivo-para-turismo-pela-revista-inglesa-uk-bike-magazine

montei uns atras á cerca de 3000km, muito bom quer em seco quer em chuva, vou montar agora uns á frente Grin

deauvillebroca
Eduardo Rodrigues
Geral
Senior Rider

« Responder #20 em: Novembro 06, 2010, 12:28:56 »

Olá,
Claro que o site da bridgestone diz que os pneus que vende são os melhores...
Cá eu montei a trás, esta semana, o DUNLOP SPORTMAX ROADSMART.
Depois de o testar, estou muito satisfeito com o comportamento da DV.
(Antes de se comprar aconselho que se dê uma vista de olhos por aqui - trabalho do Presidente)
http://forum.clubedeauville.pt/index.php/topic,1910.0.html
Abçs
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

frazao.rui@hotmail.com
« Responder #21 em: Dezembro 20, 2010, 16:58:21 »

Boa tarde,

Eu digo-vos uma coisa, os 023 são algo de extraordinário, a moto fica com um comportamento excelente, parece outra, embora os 021 que tinha antes tenham sido uns optimos pneus, quer em termos de duração quer segurança, estes são de longe muito melhores, ainda nem devo ter feito 500 kms com eles, mas aconselham-se.

Se alguém quiser experimentar, é tudo uma questão de nos encontrar-mos por aí...

Abraços.

-   Rui Frazão- Sócio nº 7
"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: