Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 12, 2012, 14:58:38 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
O Clube Deauville Portugal deseja a todos os sócios, amigos, parceiros e clubes congêneres.
Um ano 2012 de excelência.

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pequeno Poço  (Lida 2226 vezes)
Jorge Ferreira
Corpos Sociais
Road Rider

« Responder #30 em: Fevereiro 23, 2010, 23:23:41 »

Viva

Só uma coisinha no que toca à afinação do "ralent"i.

Façam isso com o motor bem quente, porque tem tendência subir com o aumento da temperatura do motor.

Eu tinha o hábito de o ajustar apenas alguns minutos depois de pôr o motor a trabalhar e depois dava com ele alto de mais depois de alguns kms, especialmente em circuito urbano.
Ainda por cima, a caixa tende a ficar muito dura quando o "ralenti" está alto de mais.

É melhor andar alguns kms antes de afinar o "ralenti" porque como o motor à aberto, demora bastante a atingir a temperatura normal de trabalho.

Abraços e boas curvas

Jorge Ferreira

PS: Sim eu sei que com o motor bem quente é mais provável escaldar as mãos. Mas isso resolve-se com umas boas luvas de trabalho. Wink

Denunciar ao Moderador   Registado

Jorge Ferreira
Honda NT650V DeauVille '02
Make sure brain is in gear before engaging keyboard
RheyT2
Sócios
Junior Rider
**

MAFRA.PT

pjgv@msn.com
« Responder #31 em: Fevereiro 24, 2010, 00:08:24 »

Jorge, está descansado que não queimei as manitas! sim fiz precisamente como descrevestes dei uma volta 4 km + ou -  e depois parei e esperei que a ventoinha disparasse e em seguida toma la disto com as pontas dos dedos claro, se não!!! Era capas de pesar....

Wink Wink
Gracias!!!
« Última modificação: Fevereiro 24, 2010, 00:09:56 por RheyT2 » Denunciar ao Moderador   Registado

Paulo Jorge
Sócio nº 82
Saudações Deauvillistas!!!
NT650V - 2005 - "A Bela Silver"
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: