Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 07, 2012, 17:55:23 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
O Clube Deauville Portugal deseja a todos os sócios, amigos, parceiros e clubes congêneres.
Um ano 2012 de excelência.

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quem sou e ao que venho...  (Lida 1940 vezes)
Deauvillista57
Visitante
« em: Junho 01, 2007, 17:41:47 »

Sou de Lisboa e tenho apenas 57 anos (ainda por cima feitos recentemente). Apesar da minha juventude, adoro as duas rodas, e então quando a estas se junta o barulho de um motor...é ouro sobre azul. Comprei recentemente uma Deauville de 99. Porque é que a comprei? Simples. Não tinha carcanhol para chegar a uma Pan e muito menos ainda a uma Gold. Última razão para a compra desta mota: adoro-a ! Digam-me que é pouco potente...que é pouco rápida...e outros poucos assim. Eu respondo. Tudo bem....mas eu quando quiser uma coisa rápida ofereço-me para astronauta (o que é pouco provável pois gosto pouco de aviões - têm muitas rodas...eheheheheheh).
Encontrar-nos-emos por aqui seguramente e espero que não só. Preciso de aprender muita coisa.

Um grande abraço e...até já amigos Deuavillistas !!!!
Denunciar ao Moderador   Registado
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10

WWW E-mail
« Responder #1 em: Junho 01, 2007, 18:09:46 »

Ola Amigo

Para aprenderes é só inscreveres-te no 3º encontro que vai decorrer em Paredes. Vem muita gente daí. É só combinares com eles, ainda vens a tempo.

Um abraço

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

frazao.rui@hotmail.com
« Responder #2 em: Junho 01, 2007, 18:11:30 »

Mais um jovem se junta a esta comunidade, bem vindo amigo, espero que goste de andar por cá, e olhe que esse pessoal da zona de lisboa são 5 **, mas há uns gajos dali para cima, e dai para baixo que não lhes ficam atrás.

Bem vindo a este forum...e o Barbosa deve estar quase a enviar um convite para o 3º encontro em Paredes :lol: , não quer vir ter connosco?

-   Rui Frazão- Sócio nº 7
"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

frazao.rui@hotmail.com
« Responder #3 em: Junho 01, 2007, 18:13:55 »

Este Barbosa é mais rapido que a caga...ra, não deu hipotese, enquanto eu escrevia uma ele já tinha a outra.

Será que ele tem um ficheiro de texto e é só "copy" "paste"

-   Rui Frazão- Sócio nº 7
"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
claudio
Moderator
Road Captain

Cascais/ Lisboa

claudio.nasci@hotmail.com
« Responder #4 em: Junho 01, 2007, 18:16:45 »

Bem vindo Deauvilista57. Estas no local exacto para que começes a ouvir opinioes muito diferentes da Nt Deauville!!!! Olha para começar,e tal como o nosso anfitriao deste fim de semana ja te disse, vamos a Paredes ao 3º Encontro nacional da honda Deauville. Ainda vens a tempo de nos acompanhares. Seja como for, bem vindo a este espaço de quem gosta de uns bons passeios de moto, umas boas viagens, boa companhia e acima de tudo, que adoram a NTDEAUVILLE. Um abraço

Claudio Nascimento
socio nº32
Bmw R1100RT
ex Honda NT 650V

[IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
claudio
Moderator
Road Captain

Cascais/ Lisboa

claudio.nasci@hotmail.com
« Responder #5 em: Junho 01, 2007, 18:18:50 »

O barbosa realmente nao facilita. Meu Deus... :?  :?  :?  :?  um abraço Barbosa

Claudio Nascimento
socio nº32
Bmw R1100RT
ex Honda NT 650V

[IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
sailor
Sócios
Senior Rider

Francisco/ Feijó-Almada

francisco_radam@hotmail.com
« Responder #6 em: Junho 01, 2007, 19:59:08 »

Então o meu abraço e bem vindo ,  DEUVILLISTA 57 ,  eu sou um deuvillista com 49 no proximo dia 6 , a minha é de 2000 é uma linda menina azul , no sabado la estivemos no inter-clubes espero que o meu amigo como um jovem que é , nos acompanhe por muitos anos , fica combinado o cafesinho ao domingo ali  no parque das naçoes se puder é um ponto de encontro espetacular . O MEU ABRAÇO E BOAS CURVAS .

Ate 100 Deus protege-nos  a mais de 100 Deus acolhe-nos
sailor
Sócios
Senior Rider

Francisco/ Feijó-Almada

francisco_radam@hotmail.com
« Responder #7 em: Junho 01, 2007, 20:05:46 »

Meu grd amigo Barbosa , é na Radio comercial ( rota dos moveis) é aqui no forum encontro de Paredes , e eu que nao posso ir  Triste  Triste  Triste
(estou a brincar) , desejo um encontro cinco estrelas para TODOS os que puderem ir , uma boa viagem e que DEUS os acompanhe , muita pena mesmo de nao puder ir , FRAZÃO nao esqueças a camara olha que  a parada esta alta para os teus lados , quero ver a reportagem lollll :lol:

O MEU ABRAÇO E BOAS CURVAS

Ate 100 Deus protege-nos  a mais de 100 Deus acolhe-nos
RomeuTristao
Sócios
Senior Rider

« Responder #8 em: Junho 01, 2007, 20:49:19 »

Caro Deauvillista57, seja bem-vindo.

E fique descansado, fez uma óptima escolha quando optou pela Deauville. Sobretudo, sendo de Lisboa, está a imaginar-se a "passear" entre as filas de trânsito numa Pan ou numa Goldwing ? Não estou a desdenhar, são óptimas motos para grandes viagens, mas muito menos versáteis do que a Deauville. E quanto a potência e velocidade, as que tem são mais que suficientes para quem, como todos nós, já não necessita de se "afirmar" pela forma agressiva como conduz.

Um abraço e... encontramo-nos por aí (3º Encontro ?).

Romeu
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

alvaro.mesk@hotmail.com
« Responder #9 em: Junho 01, 2007, 20:54:57 »

OLá, Deauvillista57(nome ?).

Bem-vindo a este fantástico grupo.

Um abraço

“Negra NT 700” a menina mais linda dos Deauvilistas"
... já foi.
Jorge Ferreira
Corpos Sociais
Road Rider

« Responder #10 em: Junho 04, 2007, 11:56:47 »

Olá

Bem vindo a esta comunidadee de fanáticos da Deauville.

Isto é tudo pessoal que gosta de umas passeatas com uma bela patuscada ao fundo da estrada.

Quanto ás ditas "limitações" da Deauville, são bem compensadas pela versatilidade.

A minha de 2002 já está a chegar aos 90.000 kms e tem dado para tudo, até para brincar numas curvitas mais atrevidas.
Sim, que apesar de não ser própriamente um puto, também gosto de alguma adrenalina de vez em quando e de gastar também as laterais dos pneus.
E a Deauville dá para isso e ainda para ter o prazer de ouvir comentários do tipo "nunca pensei que a Deauville pudesse fazer isso", "não fazia ideia de que era tão estável", e outros que tais, depois de um desses passeizitos com os "putos aceleras".

Mas a parte melhor é mesmo vê-los a endireitar os ossos ao fim de uns míseros 200kms, e nós na maior, até parece que estivemos todo esse tempo no sofá da sala.

Apareça que vai divertir-se.

Abração e boas curvas

Jorge Ferreira

Jorge Ferreira
Honda NT650V DeauVille '02
Make sure brain is in gear before engaging keyboard
jjoleitedeauville
Visitante
« Responder #11 em: Julho 25, 2007, 09:32:21 »

Olá,

Benvindo.