|
Deauvillista57
Visitante
|
 |
« em: Junho 01, 2007, 17:41:47 » |
|
Sou de Lisboa e tenho apenas 57 anos (ainda por cima feitos recentemente). Apesar da minha juventude, adoro as duas rodas, e então quando a estas se junta o barulho de um motor...é ouro sobre azul. Comprei recentemente uma Deauville de 99. Porque é que a comprei? Simples. Não tinha carcanhol para chegar a uma Pan e muito menos ainda a uma Gold. Última razão para a compra desta mota: adoro-a ! Digam-me que é pouco potente...que é pouco rápida...e outros poucos assim. Eu respondo. Tudo bem....mas eu quando quiser uma coisa rápida ofereço-me para astronauta (o que é pouco provável pois gosto pouco de aviões - têm muitas rodas...eheheheheheh). Encontrar-nos-emos por aqui seguramente e espero que não só. Preciso de aprender muita coisa.
Um grande abraço e...até já amigos Deuavillistas !!!!
|
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #1 em: Junho 01, 2007, 18:09:46 » |
|
Ola Amigo
Para aprenderes é só inscreveres-te no 3º encontro que vai decorrer em Paredes. Vem muita gente daí. É só combinares com eles, ainda vens a tempo.
Um abraço
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #2 em: Junho 01, 2007, 18:11:30 » |
|
Mais um jovem se junta a esta comunidade, bem vindo amigo, espero que goste de andar por cá, e olhe que esse pessoal da zona de lisboa são 5 **, mas há uns gajos dali para cima, e dai para baixo que não lhes ficam atrás.
Bem vindo a este forum...e o Barbosa deve estar quase a enviar um convite para o 3º encontro em Paredes :lol: , não quer vir ter connosco?
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #3 em: Junho 01, 2007, 18:13:55 » |
|
Este Barbosa é mais rapido que a caga...ra, não deu hipotese, enquanto eu escrevia uma ele já tinha a outra.
Será que ele tem um ficheiro de texto e é só "copy" "paste"
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #4 em: Junho 01, 2007, 18:16:45 » |
|
Bem vindo Deauvilista57. Estas no local exacto para que começes a ouvir opinioes muito diferentes da Nt Deauville!!!! Olha para começar,e tal como o nosso anfitriao deste fim de semana ja te disse, vamos a Paredes ao 3º Encontro nacional da honda Deauville. Ainda vens a tempo de nos acompanhares. Seja como for, bem vindo a este espaço de quem gosta de uns bons passeios de moto, umas boas viagens, boa companhia e acima de tudo, que adoram a NTDEAUVILLE. Um abraço
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #5 em: Junho 01, 2007, 18:18:50 » |
|
O barbosa realmente nao facilita. Meu Deus... :? :? :? :? um abraço Barbosa
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
sailor
Sócios
Senior Rider

Francisco/ Feijó-Almada
|
 |
« Responder #6 em: Junho 01, 2007, 19:59:08 » |
|
Então o meu abraço e bem vindo , DEUVILLISTA 57 , eu sou um deuvillista com 49 no proximo dia 6 , a minha é de 2000 é uma linda menina azul , no sabado la estivemos no inter-clubes espero que o meu amigo como um jovem que é , nos acompanhe por muitos anos , fica combinado o cafesinho ao domingo ali no parque das naçoes se puder é um ponto de encontro espetacular . O MEU ABRAÇO E BOAS CURVAS .
|
Ate 100 Deus protege-nos a mais de 100 Deus acolhe-nos 
|
|
|
sailor
Sócios
Senior Rider

Francisco/ Feijó-Almada
|
 |
« Responder #7 em: Junho 01, 2007, 20:05:46 » |
|
Meu grd amigo Barbosa , é na Radio comercial ( rota dos moveis) é aqui no forum encontro de Paredes , e eu que nao posso ir (estou a brincar) , desejo um encontro cinco estrelas para TODOS os que puderem ir , uma boa viagem e que DEUS os acompanhe , muita pena mesmo de nao puder ir , FRAZÃO nao esqueças a camara olha que a parada esta alta para os teus lados , quero ver a reportagem lollll :lol: O MEU ABRAÇO E BOAS CURVAS
|
Ate 100 Deus protege-nos a mais de 100 Deus acolhe-nos 
|
|
|
RomeuTristao
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #8 em: Junho 01, 2007, 20:49:19 » |
|
Caro Deauvillista57, seja bem-vindo.
E fique descansado, fez uma óptima escolha quando optou pela Deauville. Sobretudo, sendo de Lisboa, está a imaginar-se a "passear" entre as filas de trânsito numa Pan ou numa Goldwing ? Não estou a desdenhar, são óptimas motos para grandes viagens, mas muito menos versáteis do que a Deauville. E quanto a potência e velocidade, as que tem são mais que suficientes para quem, como todos nós, já não necessita de se "afirmar" pela forma agressiva como conduz.
Um abraço e... encontramo-nos por aí (3º Encontro ?).
Romeu
|
|
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #9 em: Junho 01, 2007, 20:54:57 » |
|
OLá, Deauvillista57(nome ?).
Bem-vindo a este fantástico grupo.
Um abraço
|
“Negra NT 700” a menina mais linda dos Deauvilistas" ... já foi. 
|
|
|
Jorge Ferreira
Corpos Sociais
Road Rider

|
 |
« Responder #10 em: Junho 04, 2007, 11:56:47 » |
|
Olá
Bem vindo a esta comunidadee de fanáticos da Deauville.
Isto é tudo pessoal que gosta de umas passeatas com uma bela patuscada ao fundo da estrada.
Quanto ás ditas "limitações" da Deauville, são bem compensadas pela versatilidade.
A minha de 2002 já está a chegar aos 90.000 kms e tem dado para tudo, até para brincar numas curvitas mais atrevidas. Sim, que apesar de não ser própriamente um puto, também gosto de alguma adrenalina de vez em quando e de gastar também as laterais dos pneus. E a Deauville dá para isso e ainda para ter o prazer de ouvir comentários do tipo "nunca pensei que a Deauville pudesse fazer isso", "não fazia ideia de que era tão estável", e outros que tais, depois de um desses passeizitos com os "putos aceleras".
Mas a parte melhor é mesmo vê-los a endireitar os ossos ao fim de uns míseros 200kms, e nós na maior, até parece que estivemos todo esse tempo no sofá da sala.
Apareça que vai divertir-se.
Abração e boas curvas
Jorge Ferreira
|
Jorge Ferreira Honda NT650V DeauVille '02 Make sure brain is in gear before engaging keyboard 
|
|
|
|
jjoleitedeauville
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: Julho 25, 2007, 09:32:21 » |
|
Olá,
Benvindo. Que te sintas bem por cá.