dlourenco
Delegados Regionais
Senior Rider

|
 |
« Responder #15 em: Maro 20, 2010, 19:56:40 » |
|
Boas,
Vou almoçar convosco no Sábado e farei a parte do passeio até Aljezur.
Pelo que considerem a minha inscrição, quanto á minha "sombra" tenho de ver a disponibilidade da mesma, sendo que confirmarei se também estará presente até dia 07 de Abril.
Prato escolhido: Carne de Porco á Alentejana.
Faço ponto de encontro ao almoço no Restaurante.
Abraços Dário Lourenço
|
Saudações Motociclisticas
Dário Lourenço Não importa a Moto, vale o espirito Sócio nº 61
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #16 em: Maro 20, 2010, 21:03:33 » |
|
Boas,
Vou almoçar convosco no Sábado e farei a parte do passeio até Aljezur.
Pelo que considerem a minha inscrição, quanto á minha "sombra" tenho de ver a disponibilidade da mesma, sendo que confirmarei se também estará presente até dia 07 de Abril.
Prato escolhido: Carne de Porco á Alentejana.
Faço ponto de encontro ao almoço no Restaurante.
Abraços Dário Lourenço
Seja bem aparecido. Fico contente por voltar a rolar na tua companhia. 
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #17 em: Maro 21, 2010, 09:17:58 » |
|
São "crateras" atrás de "crateras" num alcatrão mais que remediado e calcado pelo rodado dos camiões. Oláááá!!! Cá estão os maldizentes... Crateras?!!! Estamos no Afeganistão ou quê? Isto é um país civilizado, na Europa dos ricos, crateras?!!!... Bhaaa... Por acaso já avisaram o ministro dos transportes, já? Mas, agora digo eu, com uma bela auto estrada que probretanas são estes que teimam em andar por onde não devem?!!!! Quem vos manda ir para o deserto (como dizia o outro), sim, quem manda?! Gastaram os (des)governantes milhões a fazer uma AE catita e depois estes tipos das motas mandam vir porque a estrada ao lado (a dos tesos) não está em condições...Francamente! Agora a sério, se eu for, não tem problema o desvio! Abraços SL
|
|
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

Rio de Mouro, Sintra, Portugal
|
 |
« Responder #18 em: Maro 21, 2010, 14:50:07 » |
|
Podemos sempre esperar por Setembro. Já me constou que vai ser alargada de 5 para 8,5 Mts + bermas e levar um tapete novo a seguir ao verão. PA 
|
|
|
|
Rute Nogueira
Sócios
Senior Rider

São Quintino / Sobral Monte Agraço / Lisboa
|
 |
« Responder #19 em: Maro 22, 2010, 18:38:14 » |
|
Olá amigos, Sai uma de Carne Porco a Alenteja e uma Massa de Cherne, para o almoço de sábado.  Rute
|
 "Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias."
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #20 em: Maro 23, 2010, 21:46:18 » |
|
Boas, Após mais dois dedos de conversa com a proprietária do Restaurante "O Oásis" (almoço de Sábado), conseguimos mais um "acerto" no valor por pessoa. Passou de 13/pessoa para 12,5/pessoa. É pouco mas quase que dá para o café.  Um abraço,
|
|
|
|
luisal
Sócios
New Rider

|
 |
« Responder #21 em: Maro 26, 2010, 16:41:39 » |
|
Boas Pessoal Então podem sair mais 2 de carne de porco à alentejana  e abraços Luisa Loureiro
|
|
|
|
|
Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C
|
 |
« Responder #22 em: Maro 26, 2010, 20:41:39 » |
|
Mais um, para o passeio. Um amigo meu vem ver o convivio do pessoal.
|
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #23 em: Maro 28, 2010, 23:00:32 » |
|
Pequena alteração de percurso
Ao invés de seguir via IC1 até Grândola, iremos via Comporta.
Não, não é de ferry. É mesmo por alcatrão. Queremos é andar em cima delas (das motas claro).
O Marin ligou-me a dizer que se a IC1 estava má há alguns meses, após as chuvas deste inverno, está impossível de se transitar. Foi péssimo de carro, de mota (neste caso com várias), torna-se extremamente perigoso.
São "crateras" atrás de "crateras" num alcatrão mais que remediado e calcado pelo rodado dos camiões.
Espero que não cause transtorno a ninguém e os nossos agradecimentos ao Marin pela informação.
Um abraço,
Boa noite , Ainda ontem fui e vim a Setúbal pela nacional e dá para andar na boa . Em sentido contrário passaram várias dezenas . E vários grupos . As irregularidades vêm-se bem e não dá para assustar pois tive que algumas vezes ultrapassar e passar de um lado para o outro dos sulcos sem dificuldade algumas vezes acima de 130Km/h . Buracos muito pouco , mas sulcos quase contínuos em alguns sítios . Se a ideia fosse circular como em A1 a abrir tudo bem , mas em grupo não vejo mal nenhum pois o andamento é mais moderado . Na zona de Alcácer dá para virar para a comporta . É esta a opção que estás a pensar ? Para saber aonde me vou juntar convosco . Conta comigo apenas e sai uma massa de cherne . Zé Manel
|
Zé Manel e Lucília Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra " Ex : Deauville NTV 650 " 00 "
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #24 em: Maro 29, 2010, 09:27:10 » |
|
Olá Zé Manel Eu estava a estranhar o meu amigo não alinhar, mas às vezes poderia haver o soberano trabalho a mandar, não é assim?  Quanto ao Ponto de Encontro para o meu amigo, eu não mando nada, mas, penso que o caminho que está traçado (após alteração)passará (como é lógico) por Santo André. Os "experts" na materia que se pronunciem... Um grande abraço SL
|
|
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #25 em: Maro 29, 2010, 12:05:41 » |
|
Olá Zé Manel Eu estava a estranhar o meu amigo não alinhar, mas às vezes poderia haver o soberano trabalho a mandar, não é assim?  Quanto ao Ponto de Encontro para o meu amigo, eu não mando nada, mas, penso que o caminho que está traçado (após alteração)passará (como é lógico) por Santo André. Os "experts" na materia que se pronunciem... Um grande abraço SL Olá Sérgio boa tarde , Coloquei esta questão apenas par poder prestar algumas informações . Se vierem pela Nacional 1 até ao Bairro do Isaías e depois virarem para o IC 33 , há um desvio que diz Melides e tive a informação de que o caminho está bom , com curvinhas para quem quiser treinar , tendo apenas que ter cuidado numa recta enorme em Valinho da Estrada que tem a velocidade limitada a 50 KM/h e por vezes as autoridades estão lá para confirmarem se somos cumpridores . Por esta estrada vamos passar no meio de Melides . Se houver tempo e para quem queira conhecer , podemos sempre ir dar a volta á lagoa de Melides , lagoa de Santo André ou apenas uma delas . Caso seja esse o trajecto , em princípio juntar-me-ei a vós nas bombas da BP á entrada do Bairro do Isaías , lado oposto ao restaurante a chaminé . Um abraço e beijinho á Luísa , Zé Manel
|
Zé Manel e Lucília Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra " Ex : Deauville NTV 650 " 00 "
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #26 em: Maro 29, 2010, 12:32:36 » |
|
Zé Manel Se fosse eu a decidir lá nos encontrariamos certamente, mas o chefe da caravana não sou eu, é melhor falar com o João Almeida.  Porque, se fosse eu, seria: Comporta, Pinheiro da Cruz (N261), Brescos, Foros da Quinta, Santo André, um bom Ponto de Encontro era na A.Serviço ( N38 03 31.84/W8 47 23.31) na N261-5 (que atravessa S.André) e depois até Sines (Rotunda), S.Torpes, Porto Covo, Brunheiras, etc, até ao restaurante...Mas, não é comigo...não sei!  Abraço SL
|
|
|
|
|
Rui Risota
Sócios
Junior Rider

|
 |
« Responder #27 em: Maro 29, 2010, 14:17:06 » |
|
Caros amigos,
Podem contar comigo que eu conto com a massada de cherne. Há fortes hipoteses de levar acompanhante, mas não o posso confirmar de momento. Só mais para a frente e provavelmente em cima da data limite corfirmarei o número exacto de pessoas.
Obrigado e um abraço
Caro João, podes contar com mais um acompanhante (Rita) que eu e a minha mota vamos levar. Massada de Cherne... Abraço
|
Rui Risota Ex - NT 650 Deauville BMW R1200RT
|
|
|
Manuel Rezende
BMW R1150RT
Sócios
Road Rider

S.A. Cavaleiros/Loures - Sócio nº 4 (fundador)
|
 |
« Responder #28 em: Maro 29, 2010, 14:55:24 » |
|
Boas
Também vamos !
Carne de porco + massa de cherne, faxavôr
Abraço
|
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #29 em: Maro 29, 2010, 18:04:10 » |
|
Boas, a coisa esta-se a compor  E ainda falta mais de uma semana para dia 7  Vamos lá a aproveitar a vinda da primavera para sacudir o pó à mota e gastar pneu (eu inclusivé  ) - toca a inscrever!!!  e abraços Paulo Gomes
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
|