Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #30 em: Maro 29, 2010, 18:15:29 » |
|
Olá, Risota ... mas quem leva a Rita sou eu.  Um abraço Álvaro Mesquita
|
“Negra NT 700” a menina mais linda dos Deauvilistas" ... já foi. 
|
|
|
luisal
Sócios
New Rider

|
 |
« Responder #31 em: Maro 29, 2010, 18:20:25 » |
|
Vamos lá a aproveitar a vinda da primavera para sacudir o pó à mota e gastar pneu... Claro que sim... mas, se tiverem Bateria na mota!!!  Paulo, provocações à parte, eu levo os cabos!  abraço SL
|
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #32 em: Maro 29, 2010, 19:55:36 » |
|
Boas, Eis o roteiro depois de Comporta  Esta programado uma paragem entre as 11h00 - 11h30 nas Sesmarias (praia) para um pouco de descanso. (GPS 38.12899, -8.79218) Se der jeito ao Zé Manel vir ter connosco aqui, óptimo (penso que não é longe. Um abraço,
|
|
|
|
Mário Dias
Sócios
Junior Rider

|
 |
« Responder #33 em: Maro 29, 2010, 20:36:55 » |
|
Boas,
Podem contar com mais dois.
Mário Dias e Manuela Dias
Duas massadas de cherne
Abraços
MD
|
Mário Dias
Socio nº 27 Honda ST 1300 PAN EUROPEAN ex Honda NT 650V
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #34 em: Maro 29, 2010, 20:47:14 » |
|
Claro que sim... mas, se tiverem Bateria na mota!!! por acaso agora nem tenho mesmo é bateria (mas no verdadeiro sentido da palavra), pois ainda não arranjei nenhuma e a outra já a levei para a oficina 
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #35 em: Maro 29, 2010, 23:33:20 » |
|
Olá João
Tem a certeza que a ligação entre as Sesmarias (Lagoa de Melides) e a Lagoa de Santo André, indicada no seu mapa, existe?! É que ela está no Google Maps é verdade, mas, no Google Earth é em terra e não em asfalto!!! Dará para as Deauville passarem?!
Não sei, não...
|
|
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #36 em: Maro 30, 2010, 00:02:14 » |
|
Olá João
Tem a certeza que a ligação entre as Sesmarias (Lagoa de Melides) e a Lagoa de Santo André, indicada no seu mapa, existe?! É que ela está no Google Maps é verdade, mas, no Google Earth é em terra e não em asfalto!!! Dará para as Deauville passarem?!
Não sei, não...
Sérgio se não foi arranjada , e nada me constou sobre a mesma tem razão é em terra batida . Já Lá não passo há uns anos mas o descio não é grande mesmo tendo que fzer o percurso inverso .
|
Zé Manel e Lucília Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra " Ex : Deauville NTV 650 " 00 "
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #37 em: Maro 30, 2010, 09:19:20 » |
|
Olá João
Não sei, não...
De facto trabalho com o Google Maps e segundo este, existe uma via. Se em alcatrão, se em terra batido...? No motociclismo nem sempre tudo corre conforme planeado. Se se verificar que é em terra batida e as Deauvilles não passarem, há-de haver com certeza alternativas.  Obrigado pelo toque.
|
|
|
|
Rui Risota
Sócios
Junior Rider

|
 |
« Responder #38 em: Maro 30, 2010, 09:26:46 » |
|
Olá, Risota ... mas quem leva a Rita sou eu.  Um abraço Álvaro Mesquita Caro Alvaro, o meu amigo deve estar equivocado! Quem leva a Rita sou eu!!! 
|
Rui Risota Ex - NT 650 Deauville BMW R1200RT
|
|
|
trisousa
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #39 em: Maro 30, 2010, 09:29:39 » |
|
|
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #40 em: Maro 30, 2010, 12:39:32 » |
|
Olá João
Não sei, não...
De facto trabalho com o Google Maps e segundo este, existe uma via. Se em alcatrão, se em terra batido...? No motociclismo nem sempre tudo corre conforme planeado. Se se verificar que é em terra batida e as Deauvilles não passarem, há-de haver com certeza alternativas.  Obrigado pelo toque. Então é assim , Estive a falar com um colega meu daquela zona e para as nossas motas vamos lá ver a praia e a Lagoa de Melides e teremos que voltar novamente á estrada principal , mas não estamos a falar de muitos Km´s . Em relação ao lado para me juntar a vós quando me despachar vou andando em direcção á Comporta e depois integro a caravana . Zé Manel
|
Zé Manel e Lucília Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra " Ex : Deauville NTV 650 " 00 "
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #41 em: Maro 30, 2010, 13:56:35 » |
|
Então é assim ,
Estive a falar com um colega meu daquela zona e para as nossas motas vamos lá ver a praia e a Lagoa de Melides e teremos que voltar novamente á estrada principal Ahhhhh! A minha ferramenta...de trabalho é boa! É exactamente esta solução que indica, grande Google Earth, grande GPS Zumo!!!  No motociclismo nem sempre tudo corre conforme planeado É verdade, mas olha se tivessemos de andar para trás 300Km?!!!  e não apenas 4Kms  Mas, quem quiser pode ir a corta mato eu e a minha querida Deauville vamos por asfalto... Abraços SL
|
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #42 em: Maro 30, 2010, 15:56:58 » |
|
"Um buraco abre-se com uma pá ou com uma colher de chá, a diferença está no tempo disponível."  Fora de brincadeiras, sendo a via em terra batida, há uma alternativa em alcatrão. Eu tambem não sou adepto de terra batida. Um abraço,
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #43 em: Maro 30, 2010, 18:12:33 » |
|
|
|
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #44 em: Maro 30, 2010, 18:15:24 » |
|
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
|