Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 11, 2012, 19:25:58 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
O Clube Deauville Portugal deseja a todos os sócios, amigos, parceiros e clubes congêneres.
Um ano 2012 de excelência.

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Passeio de Primavera  (Lida 9813 vezes)
dlourenco
Delegados Regionais
Senior Rider

« Responder #15 em: Maro 20, 2010, 19:56:40 »

Boas,

Vou almoçar convosco no Sábado e farei a parte do passeio até Aljezur.

Pelo que considerem a minha inscrição, quanto á minha "sombra" tenho de ver a disponibilidade da mesma, sendo que confirmarei se também estará presente até dia 07 de Abril.

Prato escolhido: Carne de Porco á Alentejana.

Faço ponto de encontro ao almoço no Restaurante.

Abraços
Dário Lourenço
« Última modificação: Maro 20, 2010, 19:59:25 por dlourenco » Denunciar ao Moderador   Registado

Saudações Motociclisticas

Dário Lourenço
Não importa a Moto, vale o espirito
Sócio nº 61
João Almeida
Sócios
Elite Road Captain

Sintra-Sócio Nº.33

« Responder #16 em: Maro 20, 2010, 21:03:33 »

Boas,

Vou almoçar convosco no Sábado e farei a parte do passeio até Aljezur.

Pelo que considerem a minha inscrição, quanto á minha "sombra" tenho de ver a disponibilidade da mesma, sendo que confirmarei se também estará presente até dia 07 de Abril.

Prato escolhido: Carne de Porco á Alentejana.

Faço ponto de encontro ao almoço no Restaurante.

Abraços
Dário Lourenço

Seja bem aparecido. Fico contente por voltar a rolar na tua companhia.  Wink
Denunciar ao Moderador   Registado

DV700SL
Sócios
Road Rider

« Responder #17 em: Maro 21, 2010, 09:17:58 »

São "crateras" atrás de "crateras" num alcatrão mais que remediado e calcado pelo rodado dos camiões.

Oláááá!!!
Cá estão os maldizentes... Crateras?!!! Estamos no Afeganistão ou quê? Isto é um país civilizado, na Europa dos ricos, crateras?!!!... Bhaaa... Por acaso já avisaram o ministro dos transportes, já? Mas, agora digo eu, com uma bela auto estrada que probretanas são estes que teimam em andar por onde não devem?!!!! Quem vos manda ir para o deserto (como dizia o outro), sim, quem manda?!
Gastaram os (des)governantes milhões a fazer uma AE catita e depois estes tipos das motas mandam vir porque a estrada ao lado (a dos tesos) não está em condições...Francamente!

Agora a sério, se eu for, não tem problema o desvio!

Abraços
SL
« Última modificação: Maro 21, 2010, 09:28:50 por DV700SL » Denunciar ao Moderador   Registado
Alex
Sócios
Road Rider

Rio de Mouro, Sintra, Portugal

paulo_aparicio@hotmail.com
« Responder #18 em: Maro 21, 2010, 14:50:07 »

Podemos sempre esperar por Setembro.

Já me constou que vai ser alargada de 5 para 8,5 Mts + bermas e levar um tapete novo a seguir ao verão.

PA Cool

Rute Nogueira
Sócios
Senior Rider

São Quintino / Sobral Monte Agraço / Lisboa

rute_nog@sapo.pt
« Responder #19 em: Maro 22, 2010, 18:38:14 »

Olá amigos,

Sai uma de Carne Porco a Alenteja e uma Massa de Cherne, para o almoço de sábado.

Beijo Rute

"Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias."
João Almeida
Sócios
Elite Road Captain

Sintra-Sócio Nº.33

« Responder #20 em: Maro 23, 2010, 21:46:18 »

Boas,

Após mais dois dedos de conversa com a proprietária do Restaurante "O Oásis" (almoço de Sábado), conseguimos mais um "acerto" no valor por pessoa.

Passou de 13€/pessoa para 12,5€/pessoa.

É pouco mas quase que dá para o café.  Wink

Um abraço,

luisal
Sócios
New Rider
*

« Responder #21 em: Maro 26, 2010, 16:41:39 »

Boas Pessoal

Então podem sair mais 2 de carne de porco à alentejana Contente

Beijo e abraços

Luisa Loureiro
Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C

WWW E-mail
« Responder #22 em: Maro 26, 2010, 20:41:39 »

Mais um, para o passeio.
Um amigo meu vem ver o convivio do pessoal.

Luchapa: www.luchapa.pt
Definir é limitar. (Oscar Wilde)

Sócio nº 68
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

« Responder #23 em: Maro 28, 2010, 23:00:32 »

Pequena alteração de percurso

Ao invés de seguir via IC1 até Grândola, iremos via Comporta.

Não, não é de ferry. É mesmo por alcatrão. Queremos é andar em cima delas (das motas claro).

O Marin ligou-me a dizer que se a IC1 estava má há alguns meses, após as chuvas deste inverno, está impossível de se transitar.
Foi péssimo de carro, de mota (neste caso com várias), torna-se extremamente perigoso.

São "crateras" atrás de "crateras" num alcatrão mais que remediado e calcado pelo rodado dos camiões.

Espero que não cause transtorno a ninguém e os nossos agradecimentos ao Marin pela informação.

Um abraço,

Boa noite ,
Ainda ontem fui e vim a Setúbal pela nacional e dá para andar na boa . Em sentido contrário passaram várias dezenas . E vários grupos . As irregularidades vêm-se bem e não dá para assustar pois tive que algumas vezes ultrapassar e passar de um lado para o outro dos sulcos sem dificuldade algumas vezes acima de 130Km/h . Buracos muito pouco , mas sulcos quase contínuos em alguns sítios .
Se a ideia fosse circular como em A1 a abrir tudo bem , mas em grupo não vejo mal nenhum pois o andamento é mais moderado .
Na zona de Alcácer dá para virar para a comporta . É esta a opção que estás a pensar ?
Para saber aonde me vou juntar convosco .
Conta comigo apenas e sai uma massa de cherne .

Zé Manel

Zé Manel e Lucília
Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra "
Ex : Deauville NTV 650 " 00 "

Sócio CDP Nº 16
DV700SL
Sócios
Road Rider

« Responder #24 em: Maro 29, 2010, 09:27:10 »

Olá Zé Manel

Eu estava a estranhar o meu amigo não alinhar, mas às vezes poderia haver o soberano trabalho a mandar, não é assim?  Triste
Quanto ao Ponto de Encontro para o meu amigo, eu não mando nada, mas, penso que o caminho que está traçado (após alteração)passará (como é lógico) por Santo André. Os "experts" na materia que se pronunciem... Wink

Um grande abraço
SL
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

« Responder #25 em: Maro 29, 2010, 12:05:41 »

Olá Zé Manel

Eu estava a estranhar o meu amigo não alinhar, mas às vezes poderia haver o soberano trabalho a mandar, não é assim?  Triste
Quanto ao Ponto de Encontro para o meu amigo, eu não mando nada, mas, penso que o caminho que está traçado (após alteração)passará (como é lógico) por Santo André. Os "experts" na materia que se pronunciem... Wink

Um grande abraço
SL

Olá Sérgio boa tarde ,

Coloquei esta questão apenas par poder prestar algumas informações .
Se vierem pela Nacional 1 até ao Bairro do Isaías e depois virarem para o IC 33 , há um desvio que diz Melides e tive a informação de que o caminho está bom , com curvinhas para quem quiser treinar , tendo apenas que ter cuidado numa recta enorme em Valinho da Estrada que tem a velocidade limitada a 50 KM/h e por vezes as autoridades estão lá para confirmarem se somos cumpridores . Por esta estrada vamos passar no meio de Melides . Se houver tempo e para quem queira conhecer , podemos sempre ir dar a volta á lagoa de Melides , lagoa de Santo André ou apenas uma delas .
Caso seja esse o trajecto , em princípio juntar-me-ei a vós nas bombas da BP á entrada do Bairro do Isaías , lado oposto ao restaurante a chaminé .

Um abraço e beijinho á Luísa ,
Zé Manel

Zé Manel e Lucília
Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra "
Ex : Deauville NTV 650 " 00 "

Sócio CDP Nº 16
DV700SL
Sócios
Road Rider

« Responder #26 em: Maro 29, 2010, 12:32:36 »

Zé Manel

Se fosse eu a decidir lá nos encontrariamos certamente, mas o chefe da caravana não sou eu, é melhor falar com o João Almeida. Contente
Porque, se fosse eu, seria: Comporta, Pinheiro da Cruz (N261), Brescos, Foros da Quinta, Santo André, um bom Ponto de Encontro era na A.Serviço (N38 03 31.84/W8 47 23.31) na N261-5 (que atravessa S.André) e depois até Sines (Rotunda), S.Torpes, Porto Covo, Brunheiras, etc, até ao restaurante...Mas, não é comigo...não sei! Contente Hein Rolar os olhos
Abraço
SL
« Última modificação: Maro 29, 2010, 15:27:37 por DV700SL » Denunciar ao Moderador   Registado
Rui Risota
Sócios
Junior Rider
**

risota@hotmail.com
« Responder #27 em: Maro 29, 2010, 14:17:06 »

Caros amigos,

Podem contar comigo que eu conto com a massada de cherne. Há fortes hipoteses de levar acompanhante, mas não o posso confirmar de momento. Só mais para a frente e provavelmente em cima da data limite corfirmarei o número exacto de pessoas.

Obrigado e um abraço

Caro João,

podes contar com mais um acompanhante (Rita) que eu e a minha mota vamos levar. Massada de Cherne...

Abraço

Rui Risota
Ex - NT 650 Deauville
BMW R1200RT
Manuel Rezende
BMW R1150RT
Sócios
Road Rider

S.A. Cavaleiros/Loures - Sócio nº 4 (fundador)

« Responder #28 em: Maro 29, 2010, 14:55:24 »

Boas

Também vamos !

Carne de porco + massa de cherne, faxavôr

Abraço

PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63

« Responder #29 em: Maro 29, 2010, 18:04:10 »

Boas,
a coisa esta-se a compor  Grin
E ainda falta mais de uma semana para dia 7  Wink

Vamos lá a aproveitar a vinda da primavera para sacudir o pó à mota e gastar pneu (eu inclusivé  Grin) - toca a inscrever!!!

Beijo e abraços
Paulo Gomes

"A sorte protege os audazes"
Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: