Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 12, 2012, 08:43:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
O Clube Deauville Portugal deseja a todos os sócios, amigos, parceiros e clubes congêneres.
Um ano 2012 de excelência.

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: ROSSI - Simply the best  (Lida 1487 vezes)
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63

« Responder #15 em: Julho 15, 2010, 21:50:42 »

"The Doctor is back"

Cerca de um mês e meio depois do acidente que lhe provocou uma fractura exposta da tibia, Valentino Rossi vai regressar à competição este fim de semana no GP da Alemanha - primeira sessão de teinos livres amnhã.
Para alegria dos milhares (ou milhões) de fãs e da Dorna - a empresa que gere o mundial de velocidade e que viu as quebras de audiência prejudicarem o negócio - se tudo correr bem, a M1 com o nº 46 volta à pista em Sachsenring
Rossi não garante que consiga realizar a prova na sua totalidade, devido ao esforço acrescido, mas ira tentar.
Depois de dois testes nas ultimas semanas em Missano e Brno com a R1 do mundial de Superbikes - e com a qual fez uma volta com tempo igual à volta mais rápida da corrida disputada no passado Domingo em Brno - e com aprovação médica, Rossi volta a competir.
Apesar de a revalidação do titulo ser uma miragem devido À diferença pontual, é sem dúvida o maior atrativo do GP alemão.

http://www.motogp.com/en/news/2010/rossi+is+back+in+business

Outra noticia divulgada nos media italianos, aponta para a passagem - por muitos desejada (eu inclusivé) - do campeão para a Ducati na próxima época, a ser anunciada em Laguna Seca (GP EUA) daqui a uma semana.

Ab
Paulo Gomes
« Última modificação: Julho 15, 2010, 21:55:10 por PGOMES » Denunciar ao Moderador   Registado

"A sorte protege os audazes"
Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
DV700SL
Sócios
Road Rider

« Responder #16 em: Julho 16, 2010, 07:39:42 »

Embora eu não seja um apaixonado das corridas de moto, Rossi, só por si, levava-me até ao Moto GP algumas vezes.
Ultimamente, não tanto, o Moto GP, apesar da muita classe que por lá anda, era como uma sopa sem sal!!!
Saúda-se o regresso, sem dúvida.
Denunciar ao Moderador   Registado
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63

« Responder #17 em: Agosto 15, 2010, 18:51:38 »

A Ducati e Valentino Rossi confirmaram a existência de um acordo válido por dois anos. O piloto italiano deixa assim a Yamaha e ruma à equipa italiana em 2011, confirmando os rumores que já vinham a colocar Rossi na Ducati ao longo dos últimos meses.
Foi após a corrida de Brno, na Republica Checa, que a Yamaha anunciou a saída de Valentino Rossi. Pouco depois, foi a vez da Ducati e Rossi anunciarem a sua ligação para as duas próximas épocas.

"Estamos maravilhados por poder anunciar que o Valentino Rossi vai estar connosco a partir de 2011. Ele é um símbolo de excelência no mundo do motocilismo, coerente com a nossa companhia italiana que se orgulha da sua excelência 'feita em Itália'. Estes são valores fundamentais para o sucesso nos campos da tecnologia, design e desportivismo", afirmou o presidente da Ducati, Gabriele Del Torchio.

Também o diretor desportivo da marca, Filippo Preziosi, se congratulou com a contratação de Rossi, ainda que garanta que o italiano vai continuar a ser tratado como um adversário até ao final do ano. Contudo, não se coibiu de dizer que "trabalhar com o Valentino é umas das coisas mais excitantes para qualquer engenheiro e é bom saber que teremos esta grande oportunidade na próxima época".

Quanto ao companheiro de equipa de Rossi, e uma vez que Casey Stoner já está confirmado na Honda, é bastante provável que Nicky Hayden permaneça na Ducati.

Fonte: Autosport

O que muitos esperavam há anos - agora só se deseja que dê frutos

Abraços

"A sorte protege os audazes"
Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10

WWW E-mail
« Responder #18 em: Agosto 15, 2010, 20:36:01 »

Grande desafio que Valentino coloca a si próprio. Será que a ideia é ser campeão do mundo por 3 marcas?
Nunca mais começa próxima época. Contente

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....

« Responder #19 em: Agosto 16, 2010, 06:03:25 »

Este Rossi cada vez se parece mais com o Mourinho.  Grin
Enquanto houver um desafio maior pela frente não param.
É desta massa que se fazem as lendas!!
( Que saudades do Senna!!) 

Deauville...... What else?
Luis Amaro - Deauville NT700 - Julho 2007
Rafael Correia ( Sniper )
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Sócios
Road Captain

Em Chafé, Viana do Castelo Sócio Nº89

rafaelvcorreia@netcabo.pt
« Responder #20 em: Agosto 16, 2010, 08:27:25 »

Realmente......

A verdade é que...começa a dar provas...que...tambem pode...conduzir uma Deauville...e/ou até ser sócio.... Sorridente Contente Wink

Abraço Grande Cool Cool Cool

Rafael Correia ( Sniper )
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Sócios
Road Captain

Em Chafé, Viana do Castelo Sócio Nº89

rafaelvcorreia@netcabo.pt
« Responder #21 em: Agosto 19, 2010, 00:07:04 »

Rossi escreve carta agradecendo à Yamaha pelo trabalho e exalta moto

- Rossi escreveu uma carta exaltando o bom relacionamento com a Yamaha e o desenvolvimento da moto M1, afirmando que "até mesmo as histórias de amor mais bonitas terminam"
Antes mesmo do anúncio oficial da Ducati sobre a contratação de Valentino Rossi para as próximas duas temporadas, o italiano já havia preparado uma carta de despedida para os torcedores. Literalmente, aliás, e o relato do heptacampeão escrito em próprio punho foi divulgado pelo site do jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'. Nela, Rossi fala, sobretudo, da relação especial com a M1, a moto que ajudou a desenvolver durante os sete anos em que esteve com a equipe japonesa e conquistou quatro títulos.
“É muito difícil explicar em poucas palavras como tem sido o meu relacionamento com a Yamaha nestes últimos sete anos”, começou Vale. “Muitas coisas mudaram desde aquele tempo distante, em 2004, mas sobretudo ‘ela’, a minha M1, mudou. Naquela época ela era uma pobre moto de meio de pelotão, ridicularizada pela maioria dos pilotos e funcionários da MotoGP. Agora, depois de tê-la ajudado a crescer e a melhorar, você pode vê-la sorrir na garagem, cortejada, admirada e tratada como ‘a melhor da classe’”, acrescentou o piloto..
Rossi seguiu com os agradecimentos aos que participaram ativamente do desenvolvimento durante o tempo em que ele ficou na Yamaha. “A lista de pessoas que tornaram possível esta transformação é muito longa, mas eu gostaria de agradecer de qualquer maneira a Masao Furusawa, Masahiko Nakajima e Hiroya Atsumi, como representantes de todos os engenheiros que trabalharam duro para mudar a cara da nossa M1. Em seguida, Jeremy Burgess e todos os caras da garagem, que cuidavam dela com amor em todas as pistas do mundo, e também a todos os homens e mulheres que trabalharam na Yamaha nestes anos.”
Valentino encerrou a carta dizendo que sentia que o seu tempo na Yamaha havia chegado ao fim, ressaltando que era o “momento de procurar novos desafios”. “Infelizmente, mesmo as histórias de amor mais bonitas terminam, mas deixam muitas lembranças maravilhosas, como quando minha M1 e eu nos beijamos pela primeira vez na grama, em Welkom, quando ela olhou nos meus olhos e me disse 'eu te amo!’.”

"" Eu adorei esta ultima parte.... """

E assim termina uma História para quem sabe... se escrever uma outra um dia destes....

Provavelmente a Ducati, poderá escrever novos ritmos... com este Maestro no comando.... Quem sabe....

Abraço a todos,

Rafael Correia Cool Cool Cool

« Última modificação: Agosto 19, 2010, 00:11:57 por Rafael Correia ( Sniper ) » Denunciar ao Moderador   Registado

Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: