Gonçalo
Sócios
New Rider

NT650 - Sócio nº84 - Lisboa
|
 |
« em: Abril 04, 2010, 21:42:04 » |
|
Olá a todos,
O meu nome é Gonçalo Figueiró, tenho 30 anos e vivo em Lisboa.
Finalmente ganhei juízo e tirei recentemente a carta de mota. Nas minhas pesquisas para decidir qual a minha primeira mota encontrei este forum e desde há uns meses que o venho visitando. Comprei uma 650, azul de 2000.
Hoje (Domingo) até apareci em Monsanto e já conheci dois Deuvillistas.
Um dos motivos que me levou a escolher uma Deauville é adorar viajar e pretendo faze-lo com a azulinha, assim resolvi juntar-me ao CDP pois parece-me uma malta impecável, com gosto de se fazer á estrada... e comer bem que é sempre importante.
Em princípio vemo-nos já no passeio de primavera.
Um abraço a todos, Gonçalo Figueiró
|
|
|
|
|
Manuel Rezende
BMW R1150RT
Sócios
Road Rider

S.A. Cavaleiros/Loures - Sócio nº 4 (fundador)
|
 |
« Responder #1 em: Abril 04, 2010, 21:57:56 » |
|
Olá Gonçalo Bem Vindo ao CDP. Conforme a conversa que tivémos hoje em Monsanto juntamente com o Mário, espero termos dado uma imagem clara (e já agora, positiva  ) do clube. Aparece para o passeio que não te vais arrepender e não deixes que a pouca experiência que confessaste ter te preocupe para o passeio. Os passeios são sempre feitos em ritmo muito calmo e relaxado Um abraço
|
|
|
|
Paulo Santos
BMW R1100 RT
Sócios
Road Rider

Paulo Santos - Matosinhos, Porto. - Sócio nº81
|
 |
« Responder #2 em: Abril 04, 2010, 22:34:17 » |
|
Parabéns pela aquisição, uma boa compra com certeza. Seja bem vindo e desfrute de bons passeios. Paulo
|
"Sempre que termina uma viagem, outra se inicia..."
"Gilera Tyfoon, Yamaha DT125R, Yamaha XT600, Yamaha FZR600, YamahaTDM850, Honda Deauville NT650V, BMW R1100RT...."
|
|
|
|
Armando
|
 |
« Responder #3 em: Abril 04, 2010, 22:54:17 » |
|
Boas Gonçalo, Bem vindo a este espaço de salutar convivio e de muitos amigos. Até sábado, no "Passeio da Primavera"
Até lá
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #4 em: Abril 05, 2010, 06:04:43 » |
|
Olá Gonçalo. Muito bem vindo. Se gostaste do que leste, vais gostar muito mais ao vivo. Ao fim de um dia terás a sensação de estar no clube há meses. Sobre a falta de experiência: a Deauville é uma excelente mota para se iniciar e o CDP, pelo seu ritmo calmo e relaxado é a companhia ideal para esse teu aranque. Mas cuidado. O CDP é altamente viciante  Um abraço
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Alexandre Neves
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #5 em: Abril 05, 2010, 09:28:51 » |
|
Bem vindo a este cantinho de amantes de motovadiagem ....
Estou certo que te vais sentir bem no meio deste grupo que são todos 5*.
Ainda por cima vais logo participar no passeio de primavera ! Nada melhor para te ambientares rápidamente.
Não hesites em abusar do forum pois vais te aperceber que contém muita informação util para esclareceres qualquer duvida que ainda tenhas relacionada com a mota ou condução. Caso não encontres o que procuras, inicia um post pois estou certo que entre todos haverá alguém que te possa ajudar.
Um abraço e até sábado.
Alexandre
|
|
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #6 em: Abril 05, 2010, 11:54:46 » |
|
Bem vindo ao forum do clube companheiro! 
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
RheyT2
Sócios
Junior Rider

MAFRA.PT
|
 |
« Responder #7 em: Abril 05, 2010, 15:02:40 » |
|
Bem vindo ao Fórum! Boas curvas, sempre com calma a Deauville é uma excelente mota para iniciar apenas um senão, o peso quando parada claro, aconselho-te a nunca a tentares levar ao colo poderás ter sérios problemas de coluna.
Um Abraço
|
Paulo Jorge Sócio nº 82 Saudações Deauvillistas!!! NT650V - 2005 - "A Bela Silver"
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #8 em: Abril 05, 2010, 15:28:26 » |
|
Olá Gonçalo, BEM-VINDO! Que pena não ter ido ontem a Monsanto, teria todo o gosto em conhece-lo. Mas no passeio de Passeio de Primavera lá estaremos! Vá treinando para em Junho estar presente no DmD2010 e conhecer outros Deauvillistas do resto da Europa. As inscrições estão abertas, veja aqui pelo forum noticias sobre este evento. Um abraço Sérgio Loureiro (DmD-Team) www.slmotopage.com
|
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #9 em: Abril 05, 2010, 16:49:00 » |
|
Olá Gonçalo bem vindo ao fórum e ao Passeio da Primavera. 
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #10 em: Abril 05, 2010, 18:23:36 » |
|
Olá Gonçalo,
Seja bem vindo. Se vai já participar no Passeio de Primavera é óptimo pois assim vai conhecer pessoalmente este pessoal que a pouco e pouco se vai tornando cada vez mais uma familia.
Um abraço,
|
|
|
|
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....
|
 |
« Responder #11 em: Abril 05, 2010, 18:29:35 » |
|
Benvindo Gonçalo, É este o sitio certo para se estar se o que se quer é dar uns passeios e fazer umas petiscadas sempre em boa companhia. Vêmo-nos por ai. Um abraço
|
Deauville...... What else? Luis Amaro - Deauville NT700 - Julho 2007
|
|
|
Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C
|
 |
« Responder #12 em: Abril 05, 2010, 19:39:12 » |
|
Gonçalo, bem vindo ao clube. Tenho a certeza que aqui vai fazer grandes passeios, motovadiagem, etc. Pessoal: 7*******  Um abraço e boas curvas.
|
|
|
|
Rute Nogueira
Sócios
Senior Rider

São Quintino / Sobral Monte Agraço / Lisboa
|
 |
« Responder #13 em: Abril 05, 2010, 20:24:43 » |
|
Olá Gonçalo Bem vindo ao clube, prepara-te isto é mesmo um vicio e ao vivo é ainda pior  Depois me dirás  Rute
|
 "Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias."
|
|
|
|
Ricardo Lopes
|
 |
« Responder #14 em: Abril 06, 2010, 13:35:47 » |
|
Parabens. e felicidades
|
Sócio CDP nº 80 73´s e uns 88´s respeitosos.. Muitas curvas, sempre a rolar.. Muita felicidade e sorte para todos..
|
|
|
|