Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 10, 2012, 12:53:31 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
O Clube Deauville Portugal deseja a todos os sócios, amigos, parceiros e clubes congêneres.
Um ano 2012 de excelência.

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: maxxis sport touring  (Lida 676 vezes)
Pisão
Sócios
Senior Rider

« em: Abril 15, 2010, 16:16:39 »

Boas tardes deuvilleiros!

Tou a necessitar de calçar a minha deuville e encontrei uns maxxis sport touring a muito bom preço, mas não encontro nenhum feedback sobre estes pneus.
Alguem me pode dar algum conselho sobre estes pneus, porque sinceramente não encontro nada?

Um abraço companheiros deuvilleiros!!
Denunciar ao Moderador   Registado

Márcio Pisoeiro
Sócio Nº 110
Santarém - PT
Deauville NT650V - Negra Scalabis
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10

WWW E-mail
« Responder #1 em: Abril 15, 2010, 17:57:24 »

Boas

Sobre pneus, podes dar uma vista de olhos aqui
http://forum.clubedeauville.pt/index.php/topic,1910.0.html
Digamos que são os tenores do segmento.
No entanto de referir que posteriormente saiu o BT023. Aquilo que li, mas ainda não vi teste publicado, que era mais touring que sport. Mas é sempre uma escolha sem riscos.

Um abraço
« Última modificação: Abril 16, 2010, 05:44:40 por Barbosa (aka Tony) » Denunciar ao Moderador   Registado

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #2 em: Abril 15, 2010, 18:04:47 »

Já agora esses Maxxis. Isso é marca ou modelo? É que com os pneus não se brinca. Qualquer coisa que saia daquelas marcas (talvez para andamento muito calmo juntar a continental) para mim é de esquecer. Pode-se poupar uns euros, mas uma ida ao tapete fica mais cara e ... potencialmente mau para a ...saúde.

Um abraço

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63

« Responder #3 em: Abril 15, 2010, 18:35:34 »

Já agora esses Maxxis. Isso é marca ou modelo? É que com os pneus não se brinca. Qualquer coisa que saia daquelas marcas (talvez para andamento muito calmo juntar a continental) para mim é de esquecer. Pode-se poupar uns euros, mas uma ida ao tapete fica mais cara e ... potencialmente mau para a ...saúde.

Maxxis é uma marca de segunda linha, ou seja, não é uma das chamadas marcas "premium".
Desconheço algum feedback sobre esses pneus.
Mas é como diz o Presidente, por vezes o barato saí caro.
No que toca a pneus e como eu digo muitas vezes em relação tambem aos carros (os meus 4 Bridgestone para a Alfa custam 550e), o pneu é só a única parte do veiculo que está em contacto com a estrada - são como o calçado para os nossos pés, dos quais depende o nosso conforto e segurança ao andar.
No entanto há marcas de pneus que cumprem mesmo sendo menos conhecidas.

Abraço
Paulo Gomes

"A sorte protege os audazes"
Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #4 em: Abril 16, 2010, 06:01:07 »

A qualidade de um pneu é fundamental. Desaconcelho vivamente colocar um pneu cuja a origem e qualidades são desconhecidos.
Vou dar um exemplo. Quando comprei a minha Virago 535 o pneu da frente para além de estreito estava ressequido.
Troquei por um mais largo e barato. Quando levei a mota á Maia á Black Label para comprar umas coisas para personalizar a menina,  o Tó da BL disse-me "esse pneu vai fazer muito quilómetros, mas curve com calma..."
Algumas semanas depois apanho uma mancha de óleo e...tapete. Não era uma macha. Era mais um traço. O Pneu da frente encontrou o traço e mesmo depois de passar esse traço nunca mais agarrou o alcatrão.
Estou convencido que com um pneu em condições não tinha caído.
Há cerca de um ano colocaram alcatrão numa estrada perto de casa. No chão ficou uma gravilha muito fina. Umas esferas de alcatrão. Fui trabalhar na menina (Deauville). A uns 60 Km/h ambas as rodas apanham as esferas mas em curva e todo inclinado. Confesso que pensei mesmo ir ao tapete. Os PRII mal passaram as esferas agarraram o alcatrão e já muito próximo da queda a mota levantou-se. Teria conseguido com um pneu de 2ª linha? Talvez. Mas tenho dúvidas.
Podes e deves colocar os pneus que bem entenderes, mas eu nem que custasse 50€ cada um.

Um abraço
« Última modificação: Abril 16, 2010, 06:03:48 por Barbosa (aka Tony) » Denunciar ao Moderador   Registado

SÓCIO N. 10
Pisão
Sócios
Senior Rider

« Responder #5 em: Abril 16, 2010, 09:06:14 »

Obrigado Companheiros Deuvilleiros!!

Vou optar pelos Road Attack que já estou habituado e nunca me derão nenhum problema.

Já agora eu mando-os vir da alemanha e a entregar em casa fica a 198€, um bocado mais barato do que encontro em terras lusitanas.

Ao Gomes aproveito pa mandar um grande abraço!

Márcio Pisoeiro
Sócio Nº 110
Santarém - PT
Pisão
Sócios
Senior Rider

« Responder #6 em: Abril 16, 2010, 09:16:20 »

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=120317207457&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=350315467141&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

http://www.mynetmoto.com/motorradreifen.cfm/ActiveTab/shopping/ActiveLink/1/Search/2/motorcycle/137/motorcycle_ccm_group/5/motorcycle_model/4663/StartRow/0/motorradreifen.html

Márcio Pisoeiro
Sócio Nº 110
Santarém - PT
RheyT2
Sócios
Junior Rider
**

MAFRA.PT

pjgv@msn.com
« Responder #7 em: Abril 16, 2010, 13:20:02 »

Boas Pisão!
Eu aconselho BT 021, tenho um atras 12000km 5* e montei a semana passada a frente e estou a gostar muito e os preços são mais baixos.

Paulo Jorge
Sócio nº 82
Saudações Deauvillistas!!!
NT650V - 2005 - "A Bela Silver"
jamador
Sócios
Junior Rider
**

Alhos-Vedros - Sócio 104

jamador@hotmail.com
« Responder #8 em: Abril 16, 2010, 18:08:35 »

Caros,

Também ando a ficar necessitado de trocar as sapatilhas e mandar vir pela net apresenta preços bastante competitivos, mas só se se conseguir a montagem a um preço aceitavél.

Será que conhecem sítios na (margem sul) que levem menos de 30€ pela montagem de cada pneu, o que acho um exagero.

Atentamente,
João Amador
« Última modificação: Abril 17, 2010, 21:50:08 por jamador » Denunciar ao Moderador   Registado
sailor
Sócios
Senior Rider

Francisco/ Feijó-Almada

francisco_radam@hotmail.com
« Responder #9 em: Abril 16, 2010, 21:15:42 »

Amigo João Amador , á dois anos paguei 133 euros aqui na ondamil no Feijó  (passo a publicidade) por um BT 021 para a fente com montagem e calibragem  , caro , barato , bem que digam outras vozes de sua justiça , talvez no final do verão lá vá montar um atras , igual claro . ABRAÇOS

Ate 100 Deus protege-nos  a mais de 100 Deus acolhe-nos
Pisão
Sócios
Senior Rider

« Responder #10 em: Abril 17, 2010, 03:50:41 »

Companheiros Deuvilleiros!

O preço de 198€ é o par a entregar em casa, a ultima vez que calceia a Deuville gastei bem mais que isso!

Márcio Pisoeiro
Sócio Nº 110
Santarém - PT
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: