Hélder gonçalves
Geral
New Rider

|
 |
« em: Abril 16, 2010, 21:21:09 » |
|
Olá pessoal descobri um sitio muito bom o café do "Adro" fico no antigo bairro da sacor um sitio muito agradavel na bobadela tem esplanada , muito sitio para estacionar o café a 50 centinos.
|
|
|
|
|
|
Ricardo Lopes
|
 |
« Responder #1 em: Abril 17, 2010, 16:27:06 » |
|
HUmm, amanhã domingo, sem prometer nada, talvez passe lá para ver.. e tomar o café.
|
Sócio CDP nº 80 73´s e uns 88´s respeitosos.. Muitas curvas, sempre a rolar.. Muita felicidade e sorte para todos..
|
|
|
|
|
|
Ricardo Lopes
|
 |
« Responder #3 em: Abril 20, 2010, 13:06:48 » |
|
Olá pessoal descobri um sitio muito bom o café do "Adro" fico no antigo bairro da sacor um sitio muito agradavel na bobadela tem esplanada , muito sitio para estacionar o café a 50 centinos.
Já passei, ou seja tentei passar. Andei ás voltas e nada vi. Fui por sacavem e vi uma placa a dizer (petrogal) entrei por ai e dei uma volta completa pelo bairro, e fui até aos prédios novos (ando de olho num apartamento por lá). Mas não encontrei nada parecido. Hoje tou a ver que o nome é (sacor), será que andei no local errado ? Aguardo por noticias. Acerca do local de encontro em monsanto, já tentei ir várias vezes, mas eu como sou (nocturno), levantar-me antes das 13h00 é me muito dificil ir ter com o pessoal antes do meio dia.  Mas continuo a fazer esforços para lá ir um dia destes.
|
Sócio CDP nº 80 73´s e uns 88´s respeitosos.. Muitas curvas, sempre a rolar.. Muita felicidade e sorte para todos..
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #4 em: Abril 20, 2010, 20:55:54 » |
|
Mas continuo a fazer esforços para lá ir um dia destes.
Lá estaremos. 
|
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

Rio de Mouro, Sintra, Portugal
|
 |
« Responder #5 em: Abril 20, 2010, 21:09:34 » |
|
Não sei se foi do tempo, mas este domingo o parque era só para mim. Azar vosso, PA 
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #6 em: Abril 20, 2010, 21:17:04 » |
|
Não sei se foi do tempo, mas este domingo o parque era só para mim. Azar vosso, PA   Nós estivemos lá....Não estarias a sonhar que lá estavas? 
|
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #7 em: Abril 20, 2010, 21:56:11 » |
|
Abandonei o local ás 10:45 maximo 10:50 e com uma molha fonemonal e nada. PA 
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #8 em: Abril 20, 2010, 22:00:15 » |
|
Abandonei o local ás 10:45 maximo 10:50 e com uma molha fonemonal e nada. PA  Estranho. Cheguei por volta das 11h20-11h30 e estavam lá já o Fonseca, a Paula, o Gonçalo, o Luís e a Rute, o Marin, o João Silva e a Maria chegaram depois. Deves ter arrancado pouco antes... Deixa lá, próximo Domingo lá nos encontraremos por volta das 11h00. 
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #9 em: Abril 20, 2010, 22:03:17 » |
|
Olá Alex Abandonei o local ás 10:45 maximo 10:50 e com uma molha fonemonal e nada. PA  é pá tens de ser + paciente, foste-te embora a essas horas! Então! Eu cheguei por volta das 11h e depois é que começou a chegar o ppl, saimos de lá perto das 13h. Ora bolas. Um abraço
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #10 em: Abril 20, 2010, 22:08:58 » |
|
A Maria é que ficou a ganhar, tinha pedido para ir ao pão e eu disse-lhe que na volta resolvia o problema. Ganhou companhia para o pequeno almoço. Engraçado que na volta o tempo estava melhor e já não chovia. Voçês têm contrato com o S. Pedro?? PA 
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #11 em: Abril 20, 2010, 22:16:11 » |
|
A Maria é que ficou a ganhar, tinha pedido para ir ao pão e eu disse-lhe que na volta resolvia o problema. Ganhou companhia para o pequeno almoço. Engraçado que na volta o tempo estava melhor e já não chovia. Voçês têm contrato com o S. Pedro?? PA  Fomos todos de carro
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #12 em: Abril 20, 2010, 22:17:07 » |
|
Alex A Maria é que ficou a ganhar, tinha pedido para ir ao pão e eu disse-lhe que na volta resolvia o problema. Ganhou companhia para o pequeno almoço. Engraçado que na volta o tempo estava melhor e já não chovia. Voçês têm contrato com o S. Pedro?? PA  Quem fala mais com o S. Pedro é o João Almeida, acho que agora estão com melhores relações os 2, porque à uns tempos atrás quem sai-se com o João e a Patrícia era molha pela certa. Um abraço
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C
|
 |
« Responder #13 em: Abril 20, 2010, 22:17:19 » |
|
Mas eu tenho contrato com o S. Pedro 
|
|
|
|
Rute Nogueira
Sócios
Senior Rider

São Quintino / Sobral Monte Agraço / Lisboa
|
 |
« Responder #14 em: Abril 21, 2010, 07:37:42 » |
|
Quem fala mais com o S. Pedro é o João Almeida, acho que agora estão com melhores relações os 2, porque à uns tempos atrás quem sai-se com o João e a Patrícia era molha pela certa.
Bom dia, E eu que o diga era cada saída cada molha Cá em casa até já se falava "Como é que vai estar o tempo este fim-de-semana?" Logo respondia "se sairmos de mota vai chover" era impressionante mas os passeios metiam sempre água e algum vento  Rute
|
 "Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias."
|
|
|
|