Alex
Sócios
Road Rider

Rio de Mouro, Sintra, Portugal
|
 |
« em: Abril 20, 2010, 18:38:59 » |
|
O Clube de Mototurismo da TAP esta a organizar um passeio por Lisboa " Conhecer Lisboa – de Moto " no dia 23 de Maio. Há alguém aqui neste forum interessado em ir? O passeio está aberto a todos os inscritos e o custo é de €17,5 por pessoa (€15,5 Sócios), que dará direito a participar no passeio, a uma T-Shirt alusiva ao evento e ainda ao almoço convívio entre os participantes (Porco assado no espeto, bebidas tudo à descrição). Se houver interessados, apitem e formamos uma armada Deuvelista para fazer frente ao monte de Pan´s que já estão inscritas pelo GAPE. PA 
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #1 em: Abril 20, 2010, 21:08:22 » |
|
Olá Alex Deve ser giro, olha, inscreve 3, um vai de scooter, ser pode ser não pode?  Um abraço
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #2 em: Abril 20, 2010, 21:12:23 » |
|
As inscrições acabam dia 10 do proximo mês. Vamos esperar mais uns dias a ver se mais alguém aparece e depois inscrevo os que quizerem ir, Para já:Paulo Aparicio + Ricardo (2) José Fonseca e Paula Fonseca(2) Miguel (1) Quim Portela ( 1 ) Sergio Loureiro + Luisa ( 2 ) Manuel Rezende + Maria ( 2 ) João Silva + Maria ( 2 ) Motos - 7Total - 12Ponto de encontro a confirmarPA 
|
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #3 em: Abril 21, 2010, 10:07:39 » |
|
Olá Bela ideia para mais um convívio. Eu e a Rita também vamos, nem que seja para fazer companhia ao Fonseca e ao Alex..  Abraços Álvaro Mesquita
|
“Negra NT 700” a menina mais linda dos Deauvilistas" ... já foi. 
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #4 em: Abril 21, 2010, 16:31:46 » |
|
OláPor acaso tambem fui convidado faz tempo para esse evento. Mas, já agora, relembo que, a 09 de Junho tambem há um outro evento muito girrrro! Vamos formar uma "armada" Deauvillista para lá ir?... 
|
|
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #5 em: Abril 21, 2010, 19:04:51 » |
|
Eu vou pelo passeio, que me parece muito bom. Uma excelente voltinha á volta de Lisboa. Com um grupo de amigos deste forum e de outros forums e de outros clubes, mas tudo 5 *****, tal como se puder, também o farei no DmD, se não puder, não vou, mas não vou morrer por isso. Abraços e divirtam-se, e se puderem dar umas voltinhas no entretanto, façam-no sempre. PA 
|
|
|
|
DV700SL
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #6 em: Abril 21, 2010, 21:42:26 » |
|
Pois, eu se puder...tambem vou!  (na volta a Lisboa)
|
|
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #7 em: Abril 22, 2010, 19:04:11 » |
|
Átenção aos inscritos e interessados em participar no passeio " Conhecer Lisboa de Moto " 23 de Maio " Após troca de mails com os organizadores do passeio, foi solicitado o preenchimento de uma ficha para inscrição no passeio. Assim sendo solicito a todos os interessados o envio para paulo_aparicio@hotmail.com do vosso endereço de mail de forma a poder enviar a cada um de vós a ficha de inscrição. O dados solicitados são: Nome, email, telefone, moto, club/forum/grupo, nome do pendura e tamanho da T-Shirt. Esta ficha de inscrição deverá ser posteriormente enviada para conhecerlisboa.moto@sapo.pt PA 
|
|
|
|
|
Kim Portela
|
 |
« Responder #8 em: Abril 22, 2010, 20:44:52 » |
|
Boas,
Alex em principio vão 2 eu e a minha sombra. Vou mandar o meu E_mail para o Paulo Aparicio.
Um abraço
|
Quim sócio nº37 a conduzir Deauville desde 2005 "Born again bikers"
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #9 em: Abril 22, 2010, 23:37:50 » |
|
Olá Já me mandaram a inscrição e o percurso (está fantástico..).
Um abraço
Álvaro
|
“Negra NT 700” a menina mais linda dos Deauvilistas" ... já foi. 
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #10 em: Abril 28, 2010, 16:32:53 » |
|
Não se esqueçam de se inscreverem e efectuar o respectivo pagamento. Neste momento estão inscritos: 138 Pessoas - 88 Motos Há 13 motas inscritas pelo GAPE, e 13 Pans no total, vamos bater este nº com Deauvilles ou como é?? Embora não esteja previsto limite de inscritos, com a quantidade de inscrições dos ultimos dias, podem acabar as inscrições mais cedo. Data limite 10 de Abril 2010. Abraços, PA
|
|
|
|
Manuel Rezende
BMW R1150RT
Sócios
Road Rider

S.A. Cavaleiros/Loures - Sócio nº 4 (fundador)
|
 |
« Responder #11 em: Maio 01, 2010, 20:31:27 » |
|
Boas
Inscrição e comprovativo de pagamento enviados
Lá estaremos
Um abraço
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #12 em: Maio 03, 2010, 12:30:54 » |
|
Olá a todos  Enviadas + 5 inscrições e respectivo comprovativo pagamento colectivo; de Je, Paula, Miguel, João Silva e da Maria Um abraço
|
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

|
 |
« Responder #13 em: Maio 03, 2010, 13:56:09 » |
|
PONTO DE ENCONTRO
Estava a pensar marcar o encontro da Armada Deauvilista por volta das 8:00 ( 8:15 arrancar ) nas bombas da Repsol junto ao Aeroporto sentido Sul > Norte ( do lado do Mcdonalds ).
Quêm se atrasar, terá de ir ter directamente á Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais.
Agradeço a todos que vão participar neste passeio, comentários e opiniões. ( sou verde nestas coisas de passeios )
PA ( Alex )
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #14 em: Maio 03, 2010, 15:13:32 » |
|
Para mim está OK o ponto/horas de encontro.
|
|
|
|
|