Pronto, já está!
O pessoal do CDP pontual como sempre na Repsol da 2ª Circular. Até veio o Miguel (filho do Fonseca) na sua temível acelera. Fomos para o Ponto de Encontro desta jornada do Clube Tap (Mototurismo) e quando demos por nós tínhamos as Deauville afogadas...Calma...por outras motas, nada de confusões, mas só em numero porque uma Deauville é... Uma DEAUVILLE e não tem rival!
Havia por lá outras coisas mas, nem reparei (olá Manel

) há tantas iguais...e depois veio o streap!!!(vejam a foto)
Visita ao Museu do Ar(Sintra) dia bonito com a Serra de Sintra ao fundo, que belo cenário. Algumas conversas de café recordando outros tempos e outras vidas com aviões e Helicópteros, o Manuel Rezende perdeu-se de amores por um que lá estava e tivemos de o puxar para ele não ficar por lá e a Leonor com ciúmes (tudo documentado com fotos como se vê)
Regresso em ordem como a ida, bem conduzido por toda a organização incluindo os agentes das forças da ordem nas suas montadas, com farda ou sem farda era tudo Motociclistas!!!
Chegados ao local do churrasco o porco estava com cara de poucos amigos...não sei se era por causa do calor do espeto ou de ver tanta gente de dente afiado.
Enfim, Mais um dia bem passado, em boa companhia, com um bom passeio que até me cresceu água na boca por outra coisa que aí vem
Agora segue-se o DmD2010, eu não queria que fossem tantas motas, como hoje, mas gostaria que fossem muitos Deauvillistas e, principalmente, muitos sócios do CDP!!!
Até Breve

e abraços
SL