|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« em: Maio 11, 2010, 20:49:08 » |
|
Caros amigos
Vila do Conde já deu o que tinha a dar. Para além disso é muita confusão e arranjar uma mesa torna-se um calvário. Da última vez marquei na Ribeira e estiveram 6 Deauvillistas, e mais 3 motas que ao verem as nossas motas resolveram parar. Muito bom para uma 1ª vez. Na Ribeira, temos muito onde estacionar, muitas esplanadas e quer queiramos quer não, é muitíssimo mais bonito e sossegado que Vila do Conde. Assim, a partir de hoje o PDE (Ponto de Encontro) dos Deauvillistas do Norte (Deauvillistas e amigos) vai passar a ser a Ribeira em frente ao cubo. Acredito que os Deauvillistas do Norte vão conseguir criar um novo rumo, e daqui a uns anos, poderemos dizer "Eu fui um dos pioneiros desta tradição".Assim, Domingo estarei lá a partir das 10h30. No entanto o pessoal que não se encontre lá, só porque "convoco". É que não posso estar lá todos os Domingos. Mas eu indo ou não, gostava que o pessoal fizesse da Ribeira do Porto o novo Ponto de Encontro dos Deauvillistas e seus amigos.
Saudações Deauvillistas
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #1 em: Maio 11, 2010, 20:54:38 » |
|
Eu vou querer ver.  Parabéns pela iniciativa.
|
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

Rio de Mouro, Sintra, Portugal
|
 |
« Responder #2 em: Maio 11, 2010, 21:16:48 » |
|
O nosso Presidente é " Aquela Maquina " ( lembram-se, os mais velhos devem lembrar-se do anuncio da Regisconta ). Parabéns pela iniciativa, nunca fui, mas qualquer dia marcamos um passeio para o pessoal de Lisboa, De Deauville até á Ribeira na Companhia de Deauvilles, tipo DmD regional. PA 
|
|
|
|
Luis_Silva
Geral
Junior Rider

Paredes
|
 |
« Responder #3 em: Maio 11, 2010, 22:40:11 » |
|
Boa noite,
Há muitos atrás, costuma lá aparecer no Cubo da Ribeira de Casal Boss! Que tal será a sensação de lá voltar de DV? Vou ter mesmo que experimentar!
Luís Silva
|
Há que sentir o vento na cara. De mota ou de barco à vela! Deauville 700; Ex-Transalp700; ex-XT350; ex-Boss; ex-Famel Z2
|
|
|
Gonçalo
Sócios
New Rider

NT650 - Sócio nº84 - Lisboa
|
 |
« Responder #4 em: Maio 12, 2010, 08:54:04 » |
|
De Deauville até á Ribeira na Companhia de Deauvilles, tipo DmD regional. PA  Gostei da ideia !!!! podiamos combinar ir beber um café ao Porto num domingo !
|
|
|
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #6 em: Maio 12, 2010, 15:57:53 » |
|
Olá a todos vossemecêzeeeessss Parabéns pela iniciativa, nunca fui, mas qualquer dia marcamos um passeio para o pessoal de Lisboa,
Já não seria a primeira vez que o ppl de Lx foi ao Porto(Vila do Conde) para tomar café....entretanto aproveitamos e almoçamos também ...  Um abraço
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

Rio de Mouro, Sintra, Portugal
|
 |
« Responder #7 em: Maio 12, 2010, 17:01:07 » |
|
Olá a todos vossemecêzeeeessss Parabéns pela iniciativa, nunca fui, mas qualquer dia marcamos um passeio para o pessoal de Lisboa,
Já não seria a primeira vez que o ppl de Lx foi ao Porto(Vila do Conde) para tomar café....entretanto aproveitamos e almoçamos também ...  Um abraço Eu sei, mas a questão é que os mais antigos já foram a todo o lado e os mais novatos ainda não o fizeram... daí proponha que o pessaol mais recente se chegue á frente e diga se querem repetir uns passeios já feitos. Podemos sempre aproveitar a experênciia do clube. PA 
|
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #8 em: Maio 12, 2010, 17:52:19 » |
|
Muito bem!  Esta é uma aspiração antiga, formar um nucleo semanal muito forte e consolidado no Norte do País. Com esta iniciativa, tenho a certeza que se vai concretizar. Não tenho dúvida que vai acontecer. Um abraço
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #9 em: Maio 12, 2010, 18:12:30 » |
|
Muito boa opcção!  Apesar de Vila do Conde ser um sitio único - grandes corridas que lá vi na década de 80, inclusivé de motos (motorizadas aliás!). A Ribeira tem um enquadramento paisagistico de excepção e umas belas esplanadas - embora eu conheça mais os bares  Pode ser que um dia em que eu vá visitar os meus progenitores aproveite e lá dê um salto.  e abraços Paulo Gomes 
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
Paulo Santos
BMW R1100 RT
Sócios
Road Rider

Paulo Santos - Matosinhos, Porto. - Sócio nº81
|
 |
« Responder #10 em: Maio 12, 2010, 19:23:28 » |
|
Ora sim senhor, confirmado mais um. Paulo
|
"Sempre que termina uma viagem, outra se inicia..."
"Gilera Tyfoon, Yamaha DT125R, Yamaha XT600, Yamaha FZR600, YamahaTDM850, Honda Deauville NT650V, BMW R1100RT...."
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #11 em: Maio 12, 2010, 21:57:14 » |
|
Eu vou querer ver.  Parabéns pela iniciativa. Boas, Tive hoje o prazer da companhia do meu "Patrão" (aka Barbosa Presidente Forever) em Jantar no novo local de encontro. MA-GNI-FI-COO acesso na Marginal de Gaia e a travessia da Ponte de São Luís....o pôr do sol e uma bela Francesinha.....Ui, Ui. O local é perfeito. Adorei. Temos, como disse o Alex e o Gonçalo, de combinar um "Cimbalino". Vale a pena. Um abraço, P.S. A Vista  P.S.1 Foto não é minha. Fui buscar ao Google.
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #12 em: Maio 13, 2010, 06:04:18 » |
|
Quiçá ainda este ano não se consegue arranjar um buraco nos calendários e faz-se fim-de-semana da Francesinha...
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C
|
 |
« Responder #13 em: Maio 13, 2010, 07:06:44 » |
|
|
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #14 em: Maio 13, 2010, 07:08:44 » |
|
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
|