Paulo Santos
BMW R1100 RT
Sócios
Road Rider

Paulo Santos - Matosinhos, Porto. - Sócio nº81
|
 |
« Responder #15 em: Maio 13, 2010, 10:11:10 » |
|
|
"Sempre que termina uma viagem, outra se inicia..."
"Gilera Tyfoon, Yamaha DT125R, Yamaha XT600, Yamaha FZR600, YamahaTDM850, Honda Deauville NT650V, BMW R1100RT...."
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #16 em: Maio 13, 2010, 17:48:33 » |
|
Está defenitivamente marcado. Domingo de manha, os Deauvillistas do Norte têm o seu ponto de encontro. De início vão aparecer alguns, depois seremos muitos e acredito que uma nova tradição vai nascer.
Um abraço
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
trisousa
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #17 em: Maio 14, 2010, 11:59:10 » |
|
Eh pá, não me façam isso, que eu ando com o colestrol alto  Ele é as costas, é o colestrol.... será PDI??  LOL Jinho, Pat
|
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #18 em: Maio 14, 2010, 15:30:35 » |
|
Eh pá, não me façam isso, que eu ando com o colestrol alto
Ele é as costas, é o colestrol.... será PDI?? LOL
Tambem há quem lhe chame isso, é verdade  Faz-se o que se pode.  Paulo Gomes
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
|
Armando
|
 |
« Responder #19 em: Maio 14, 2010, 17:33:43 » |
|
Eh pá, não me façam isso, que eu ando com o colestrol alto
Ele é as costas, é o colestrol.... será PDI?? LOL
Tambem há quem lhe chame isso, é verdade  Faz-se o que se pode.  Paulo Gomes Boas, Como diz o Povo: Quem dá o que pode, a mais não é obrigado. Abraços
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #20 em: Maio 16, 2010, 13:38:38 » |
|
1º dia "oficial", 5 Deauvilles e 6 Deauvillistas. Nada mau. De qualquer forma, como disse, não esperem por uma convocatória. Aos Domingos de manha, Ribeira é o local.
Um abraço
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Fopin
Geral
New Rider

|
 |
« Responder #21 em: Maio 17, 2010, 21:33:14 » |
|
Olá Tony!
Não sei até que ponto foi uma escolha acertada a ribeira. Ontem em Vila do conde contei 7 deauvilles. Como dizes nem sempre vais estar lá. Como fos-te tu que escolheste o local, não tarda nada que serão 1 ou 2 deauvilistas que vão aparecer por lá. Aqui em vila do conde, dada diversidade de motas e adeptos das mesmas, sempre se pode trocar de ideias, ver motas recentes e antigas e admirar muitas "meninas" de várias marcas.
Isto lembra-me do dia da missa do motard, em que estavam mais deauvilstas na missa do que no passeio da primevera.
Também penso que o club deauvile se está a tornar num clube mais de BMW do que de Hondas.
Como presidente deves repensar isto tudo, pois pelo caminho que isto leva, será o club de meia duzia. Pode-se comprovar isso vendo este forun, pois são sempre os mesmos a dizer a mesma coisa.
Abraços a todos
|
|
|
|
|
Luis_Silva
Geral
Junior Rider

Paredes
|
 |
« Responder #22 em: Maio 17, 2010, 22:43:56 » |
|
Boa noite,
Digo-vos uma coisa. Eu fui e gostei! Recomendo.
Luís Silva
|
Há que sentir o vento na cara. De mota ou de barco à vela! Deauville 700; Ex-Transalp700; ex-XT350; ex-Boss; ex-Famel Z2
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #23 em: Maio 17, 2010, 22:52:52 » |
|
Ola boa noite Fopin, Antes de mais gostaria de lhe pedir que fizesse a sua apresentação no quadro das boas vindas. Deixe que todos os membros o conheçam de forma oficial, e tenham a oportunidade de lhe dar as boas vindas convenientemente. O Fopin Levanta algumas questões pertinentes, por ex as 7 Deauvilles em Vila do Conde. Quantos desses "Deauvilistas" conhece, ou estão ali pelo convivio com outros Deauvilistas? A ideia aqui é juntar membros do CDP em convivio. Por ex, aqui em Lisboa aos Domingos vai tudo para o Cabo da Roca, são milhares de motos todas juntas, eventualmente até mais que 7 Deauvilles, mas os membros do CDP não vão. Preferem conviver num local á parte. Estarem juntos, fomentar as amizades que se iniciam aqui no Forum, essa é a ideia. Quanto ao CDP se transformar num clube BMW, não vai acontecer. Sabe porquê? Porque este é um clube de "Deauvilistas". Eu repito, "Deauvilistas". Não consigo encontrar um paralelismo entre o que se passou no dia do Motociclista e os cafés semanais, julgo serem situações diferentes. E quanto ao facto de sermos meis duzia, tambem está enganado Fopin...somos bastantes mais que isso, eventualmente a participar activamente no forum sejamos menos, mas esta aqui uma optima oportunidade para sermos mais um, basta que começe a participar mais activamente nesta comunidade. Um abraço
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #24 em: Maio 18, 2010, 06:18:13 » |
|
Fopin
Confesso alguma preplexidade ao ler o teu post. Já vou a Vila do Conde há muitos anos. Todos os Deauvillistas que lá viste foram contactados para fazer parte do CDP. Se não o fizeram é porque não o querem e são livres de o fazer. Nada contra. Mais Deauvillistas no dia do motociclista do que no passeio da Primavera? Mais uma vez não estou a ver o proposito desse reparo, nem o que tem a ver com a Ribeira. Cada pessoa é livre de fazer e estar onde bem lhe apetece. No entanto, quando a Ribeira foi mudada, o feedback foi muito bom. Sabes quantas vezes eu fui a Vila do Conde e fiquei sozinho (sem Deauvillistas entenda-se)? Muitas. Muitas mesmo. Tinha lá mais amigos, mas Deauvillistas, zero. 1º Dia oficioso: 5 Deauvillistas 1º Dia oficial: 5 Deauvillistas. Clube de BMW? Mais uma vez não vejo o que tem a ver com a Ribeira. Temos Deauvillistas que trocaram de motas. E Depois? Este não um clube de motas, mas de pessoas. Clube de meia duzia? Fopin. Deixa que te diga, para uma 1ª intervenção não está a ser nada feliz. Temos cada vez mais sócios e tarda nada atingimos o sócio n. 100. Tenho recebido os parabens da parte de outros membros de moto clubes e concessionários Honda a dar os parabens pela dinamismo do CDP. Portanto estás muito enganado e esta tua escrita tem algo de familiar. Fazem-me lembrar as questões de uma única pessoa das centenas que por aqui escrevem. Se achas que: Local mal escolhido Que é um clube de BMW (São 3 ou 4). Se é a 1 vez que escreves, como é sabes qantas BMW somos? Estranho. Que tenho de repensar em muita coisa que tu (na tua 1º intervenção) achas errado. Talvéz não tenhas apanhado o espirito da coisa. Repito, a tua escrita e questões são-me demasiado familiares. Pois apenas uma pessoa levantou questões onde ninguém as viu.
Devo confessar alguma desilusão. Para um 1º post....achar que está basicamente tudo mal....A sorte Fopin é que pareces ser o único.
|
|
|
|
Paulo Santos
BMW R1100 RT
Sócios
Road Rider

Paulo Santos - Matosinhos, Porto. - Sócio nº81
|
 |
« Responder #25 em: Maio 18, 2010, 20:33:24 » |
|
Parabéns e apoio Sr. Presidente sobre o novo ponto de encontro 5****, e sendo um ex Deauville e um novo BMW apenas a diferença de moto, mas sempre em primeiro a companhia de pessoas apenas ESPECTACULARES. pena este fim de semana passado estar a trabalhar senão era mais um. Paulo
|
"Sempre que termina uma viagem, outra se inicia..."
"Gilera Tyfoon, Yamaha DT125R, Yamaha XT600, Yamaha FZR600, YamahaTDM850, Honda Deauville NT650V, BMW R1100RT...."
|
|
|
POLICEMAN
Geral
New Rider

Rebordosa/Paredes/Porto
|
 |
« Responder #26 em: Maio 18, 2010, 21:38:48 » |
|
Estão a ver uma formatura de 1000 homens numa parada e um entre eles esta com o passo trocado; Assim esta o Fopin é o único que esta bem 
|
|
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #27 em: Maio 18, 2010, 22:47:09 » |
|
Da ultima vez que fui a Vila do Conde, se não tivesse o contacto do Barbosa, tinha dado meia volta. No meio de tanta "confusão", é difícil juntar quem quer que seja que apareça de novo. Assim, nem que sejam apenas duas a aparecer, está identificado o local.  São opções. Certas ou erradas, o futuro o dirá. Mais uma vez parabéns pela iniciativa Barbosa. Um abraço,
|
|
|
|
P. Rebelo
Sócios
Senior Rider

Cacém/Sintra
|
 |
« Responder #28 em: Maio 19, 2010, 22:01:16 » |
|
Boas, Faço intenções de tomar o cimbalino com a malta do norte, no novo local, no dia 06/06 e até arrisco em dizer que com a minha serão três Deauvilles do Sul... Logo se vê...  Abraço, P. Rebelo P.S.: Ainda tentei contrariar os ímpetos, mas não resisti... Oh Fopin, "sacar uma égua" desta natureza, assim de entrada, não é para as nossas montadas (Deauville). Seja mais construtivo e não misture "perfume" com "banha de cheiro", ou, simplesmente, mantenha-se por Vila do Conde...
|
Paulo Rebelo - Deauville NT700 Abril 2006
São as paixões que temos na vida que nos dão prazer em viver.
|
|
|
Alexandre Neves
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #29 em: Maio 20, 2010, 08:25:34 » |
|
Prebelo .. boa ideia !! Lá estaremos !
|