Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 11, 2012, 17:48:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: O Clube Deauville Portugal está na exposalão com a Honda.
Temos convites para os sócios.

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: RIBEIRA (cais da). O NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS DEAUVILLISTAS NORTENHOS  (Lida 1996 vezes)
Paulo Santos
BMW R1100 RT
Sócios
Road Rider

Paulo Santos - Matosinhos, Porto. - Sócio nº81

psantogalp@gmail.com
« Responder #15 em: Maio 13, 2010, 10:11:10 »

É marcar  Grin Grin Grin;.
Paulo

Denunciar ao Moderador   Registado

"Sempre que termina uma viagem, outra se inicia..."

"Gilera Tyfoon, Yamaha DT125R, Yamaha XT600, Yamaha FZR600, YamahaTDM850, Honda Deauville NT650V, BMW R1100RT...."
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10

WWW E-mail
« Responder #16 em: Maio 13, 2010, 17:48:33 »

Está defenitivamente marcado. Domingo de manha, os Deauvillistas do Norte têm o seu ponto de encontro.
De início vão aparecer alguns, depois seremos muitos e acredito que uma nova tradição vai nascer.

Um abraço

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
trisousa
Sócios
Senior Rider

« Responder #17 em: Maio 14, 2010, 11:59:10 »

Eh pá, não me façam isso, que eu ando com  o colestrol alto Rolar os olhos

Ele é as costas, é o colestrol.... será PDI??  Wink Wink LOL

Jinho,
Pat

PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63

« Responder #18 em: Maio 14, 2010, 15:30:35 »

Eh pá, não me façam isso, que eu ando com  o colestrol alto

Ele é as costas, é o colestrol.... será PDI??    LOL

Tambem há quem lhe chame isso, é verdade  Wink
Faz-se o que se pode. Sorridente

Beijo
Paulo Gomes

"A sorte protege os audazes"
Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
Armando
Sócios
Road Rider

armando_iefp@yahoo.com.br
« Responder #19 em: Maio 14, 2010, 17:33:43 »

Eh pá, não me façam isso, que eu ando com  o colestrol alto

Ele é as costas, é o colestrol.... será PDI??    LOL

Tambem há quem lhe chame isso, é verdade  Wink
Faz-se o que se pode. Sorridente

Beijo
Paulo Gomes
Boas,
Como diz o Povo:
Quem dá o que pode, a mais não é obrigado.

Abraços

Honda Deauville NT700 - Outubro 2007
Sócio nº 48
Gambelas / Faro

NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #20 em: Maio 16, 2010, 13:38:38 »

1º dia "oficial", 5 Deauvilles e 6 Deauvillistas. Nada mau.
De qualquer forma, como disse, não esperem por uma convocatória. Aos Domingos de manha, Ribeira é o local.

Um abraço

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
Fopin
Geral
New Rider
*

« Responder #21 em: Maio 17, 2010, 21:33:14 »

Olá Tony!

Não sei até que ponto foi uma escolha acertada a ribeira. Ontem em Vila do conde contei 7 deauvilles.
Como dizes nem sempre vais estar lá. Como fos-te tu que escolheste o local, não tarda nada que serão 1 ou 2 deauvilistas que vão aparecer por lá.
Aqui em vila do conde, dada  diversidade de motas e adeptos das mesmas, sempre se pode trocar de ideias, ver motas recentes e antigas e admirar muitas "meninas" de várias marcas.

Isto lembra-me do dia da missa do motard, em que estavam mais deauvilstas na missa do que no passeio da primevera.

Também penso que o club deauvile se está a tornar num clube mais de BMW do que de Hondas.

Como presidente deves repensar isto tudo, pois pelo caminho que isto leva, será o club de meia duzia. Pode-se comprovar isso vendo este forun, pois são sempre os mesmos a dizer a mesma coisa.

Abraços a todos

Luis_Silva
Geral
Junior Rider
**

Paredes

Luis+Silva
« Responder #22 em: Maio 17, 2010, 22:43:56 »

Boa noite,

Digo-vos uma coisa. Eu fui e gostei! Recomendo.

Luís Silva

Há que sentir o vento na cara. De mota ou de barco à vela!
Deauville 700; Ex-Transalp700; ex-XT350; ex-Boss; ex-Famel Z2
claudio
Moderator
Road Captain

Cascais/ Lisboa

claudio.nasci@hotmail.com
« Responder #23 em: Maio 17, 2010, 22:52:52 »

Ola boa noite Fopin,
Antes de mais gostaria de lhe pedir que fizesse a sua apresentação no quadro das boas vindas. Deixe que todos os membros o conheçam de forma oficial, e tenham a oportunidade de lhe dar as boas vindas convenientemente.
O Fopin Levanta algumas questões pertinentes, por ex as 7 Deauvilles em Vila do Conde. Quantos desses "Deauvilistas" conhece, ou estão ali pelo convivio com outros Deauvilistas?
A ideia aqui é juntar membros do CDP em convivio. Por ex, aqui em Lisboa aos Domingos vai tudo para o Cabo da Roca, são milhares de motos todas juntas, eventualmente até mais que 7 Deauvilles, mas os membros do CDP não vão. Preferem conviver num local á parte. Estarem juntos, fomentar as amizades que se iniciam aqui no Forum, essa é a ideia.
Quanto ao CDP se transformar num clube BMW, não vai acontecer. Sabe porquê? Porque este é um clube de "Deauvilistas".
Eu repito, "Deauvilistas".
Não consigo encontrar um paralelismo entre o que se passou no dia do Motociclista e os cafés semanais, julgo serem situações diferentes.
E quanto ao facto de sermos meis duzia, tambem está enganado Fopin...somos bastantes mais que isso, eventualmente a participar activamente no forum sejamos menos, mas esta aqui uma optima oportunidade para sermos mais um, basta que começe a participar mais activamente nesta comunidade.
Um abraço

Claudio Nascimento
socio nº32
Bmw R1100RT
ex Honda NT 650V

[IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #24 em: Maio 18, 2010, 06:18:13 »

Fopin

Confesso alguma preplexidade ao ler o teu post.
Já vou a Vila do Conde há muitos anos. Todos os Deauvillistas que lá viste foram contactados para fazer parte do CDP. Se não o fizeram é porque não o querem e são livres de o fazer. Nada contra.
Mais Deauvillistas no dia do motociclista do que no passeio da Primavera? Mais uma vez não estou a ver o proposito desse reparo, nem o que tem a ver com a Ribeira. Cada pessoa é livre de fazer e estar onde bem lhe apetece.
No entanto, quando a Ribeira foi mudada, o feedback foi muito bom. Sabes quantas vezes eu fui a Vila do Conde e fiquei sozinho (sem Deauvillistas entenda-se)? Muitas. Muitas mesmo. Tinha lá mais amigos, mas Deauvillistas, zero.
1º Dia oficioso: 5 Deauvillistas
1º Dia oficial: 5 Deauvillistas.
Clube de BMW? Mais uma vez não vejo o que tem a ver com a Ribeira. Temos Deauvillistas que trocaram de motas. E Depois? Este não um clube de motas, mas de pessoas.
Clube de meia duzia? Fopin. Deixa que te diga, para uma 1ª intervenção não está a ser nada feliz. Temos cada vez mais sócios e tarda nada atingimos o sócio n. 100. Tenho recebido os parabens da parte de outros membros de moto clubes e concessionários Honda a dar os parabens pela dinamismo do CDP. Portanto estás muito enganado e esta tua escrita tem algo de familiar. Fazem-me lembrar as questões de uma única pessoa das centenas que por aqui escrevem.
Se achas que:
Local mal escolhido
Que é um clube de BMW (São 3 ou 4). Se é a 1 vez que escreves, como é sabes qantas BMW somos? Estranho.
Que tenho de repensar em muita coisa que tu (na tua 1º intervenção) achas errado.
Talvéz não tenhas apanhado o espirito da coisa.
Repito, a tua escrita e questões são-me demasiado familiares. Pois apenas uma pessoa levantou questões onde ninguém as viu.

Devo confessar alguma desilusão. Para um 1º post....achar que está basicamente tudo mal....A sorte Fopin é que pareces ser o único.

SÓCIO N. 10
Paulo Santos
BMW R1100 RT
Sócios
Road Rider

Paulo Santos - Matosinhos, Porto. - Sócio nº81

psantogalp@gmail.com
« Responder #25 em: Maio 18, 2010, 20:33:24 »

Parabéns e apoio Sr. Presidente sobre o novo ponto de encontro 5****, e sendo um ex Deauville e um novo BMW apenas a diferença de moto, mas sempre em primeiro a companhia de pessoas apenas ESPECTACULARES. pena este fim de semana passado estar a trabalhar senão era mais um.
Paulo

"Sempre que termina uma viagem, outra se inicia..."

"Gilera Tyfoon, Yamaha DT125R, Yamaha XT600, Yamaha FZR600, YamahaTDM850, Honda Deauville NT650V, BMW R1100RT...."
POLICEMAN
Geral
New Rider
*

Rebordosa/Paredes/Porto

« Responder #26 em: Maio 18, 2010, 21:38:48 »

Estão a ver uma formatura de 1000 homens numa parada e um entre eles esta com o passo trocado;
Assim esta o Fopin é o único que esta bem Grin
João Almeida
Sócios
Elite Road Captain

Sintra-Sócio Nº.33

« Responder #27 em: Maio 18, 2010, 22:47:09 »

Da ultima vez que fui a Vila do Conde, se não tivesse o contacto do Barbosa, tinha dado meia volta. No meio de tanta "confusão", é difícil juntar quem quer que seja que apareça de novo.

Assim, nem que sejam apenas duas a aparecer, está identificado o local.  Wink

São opções. Certas ou erradas, o futuro o dirá.

Mais uma vez parabéns pela iniciativa Barbosa.

Um abraço,

P. Rebelo
Sócios
Senior Rider

Cacém/Sintra

paulomrebelo@hotmail.com
WWW E-mail
« Responder #28 em: Maio 19, 2010, 22:01:16 »

Boas,

Faço intenções de tomar o cimbalino com a malta do norte, no novo local, no dia 06/06 e até arrisco em dizer que com a minha serão três Deauvilles do Sul... Logo se vê... Rolar os olhos

Abraço,
P. Rebelo

P.S.: Ainda tentei contrariar os ímpetos, mas não resisti... Oh Fopin, "sacar uma égua" desta natureza, assim de entrada, não é para as nossas montadas (Deauville). Seja mais construtivo e não misture "perfume" com "banha de cheiro", ou, simplesmente, mantenha-se por Vila do Conde...

Paulo Rebelo - Deauville NT700 Abril 2006

São as paixões que temos na vida que nos dão prazer em viver.
Alexandre Neves
Direccao
Road Rider

« Responder #29 em: Maio 20, 2010, 08:25:34 »

Prebelo .. boa ideia !! Lá estaremos !
Páginas: 1 [2] 3   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: