Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #30 em: Maio 20, 2010, 10:49:54 » |
|
Bom dia.
Caro Fopin,
Este Forum onde o pessoal do Clube Deauville vai escrevendo umas coisas, é aberto a todos, o que lhes dá o direito de escrever o que lhes apetecer, e consequentemente de ouvir o que talvez não lhes agrade, ou seja;
Não sei até que ponto foi uma escolha acertada a ribeira.
Ninguém lhe pediu para opinar, a sua ,até agora, ausência neste forum, bem como a sua educação, não lhe deviam permitir uma "entrada" destas num Forum como este, se é que se deu ao trabalho de ler alguns dos post's que por aqui vão sendo debatidos.
Ontem em Vila do conde contei 7 deauvilles.
Acho muito bem que as tenha visto, até porque são umas motos agradáveis ao olhar.
Como dizes nem sempre vais estar lá. Como fos-te tu que escolheste o local, não tarda nada que serão 1 ou 2 deauvilistas que vão aparecer por lá. Aqui em vila do conde, dada diversidade de motas e adeptos das mesmas, sempre se pode trocar de ideias, ver motas recentes e antigas e admirar muitas "meninas" de várias marcas.
Isto lembra-me do dia da missa do motard, em que estavam mais deauvilstas na missa do que no passeio da primevera.
O livre arbitrío, é algo que prezo o suficiente para não dizer bem ou mal disto ou daquilo, bem como de me permitir ir onde me apetecer, o que quer dizer que vou, ou não, onde quero ou não.
Também penso que o club deauvile se está a tornar num clube mais de BMW do que de Hondas.
Na minha terra costuma dizer-se que a pensar morreu ... e que as iludências aparudem.
Como presidente deves repensar isto tudo, pois pelo caminho que isto leva, será o club de meia duzia.
Barbosa, como presidente deste Clube, a direcção deve repensar e voltar a pensar que estamos no bom caminho e que vozes de ... não chegam ao céu.
Pode-se comprovar isso vendo este forun, pois são sempre os mesmos a dizer a mesma coisa.[/i]
Felizmente de quando em vez aparece por cá alguém a fazer comentários destes para que nos possamos rir um pouco á custa de alguém que se permite vir para aqui largar postas de pescada, embora eu nada tenha contra o animal, mas não deve ser muito ponderado.
Finalmente, caro Pofin, se não gosta, não se preocupe. Se quer realmente ajudar a melhorar, terá todo o nosso apoio. Se acha que está mal, siga os conselhos que lhe foram dados até aqui e apresente-se condignamente, esforce-se por ser bem entendido, e terá encontrado aquilo que somo na realidade: Um grupo de pessoas que tem em comum o gosto por um determinado modelo de moto, independentemente da moto que possuem, ou que até nem possuem, o que demonstra que isto é acima de tudo um clube de pessoas e não de motos, até porque se reparar bem, nunca nenhum post foi assinado por moto de marca alguma.
Com um abraço, desde Aveiro.
|