Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 10, 2012, 14:22:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: AVISO.
Antes de usar o fórum, ler por favor as regras

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: RIBEIRA (cais da). O NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS DEAUVILLISTAS NORTENHOS  (Lida 1995 vezes)
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

frazao.rui@hotmail.com
« Responder #30 em: Maio 20, 2010, 10:49:54 »

Bom dia.

Caro Fopin,

Este Forum onde o pessoal do Clube Deauville vai escrevendo umas coisas, é aberto a todos, o que lhes dá o direito de escrever o que lhes apetecer, e
consequentemente de ouvir o que talvez não lhes agrade, ou seja;

Não sei até que ponto foi uma escolha acertada a ribeira.

Ninguém lhe pediu para opinar, a sua ,até agora, ausência neste forum, bem como a sua educação, não lhe deviam permitir uma "entrada" destas num
Forum como este, se é que se deu ao trabalho de ler alguns dos post's que por aqui vão sendo debatidos.

Ontem em Vila do conde contei 7 deauvilles.

Acho muito bem que as tenha visto, até porque são umas motos agradáveis ao olhar.

Como dizes nem sempre vais estar lá. Como fos-te tu que escolheste o local, não tarda nada que serão 1 ou 2 deauvilistas que vão aparecer por lá.
Aqui em vila do conde, dada  diversidade de motas e adeptos das mesmas, sempre se pode trocar de ideias, ver motas recentes e antigas e admirar muitas "meninas" de várias marcas.

Isto lembra-me do dia da missa do motard, em que estavam mais deauvilstas na missa do que no passeio da primevera.

O livre arbitrío, é algo que prezo o suficiente para não dizer bem ou mal disto ou daquilo, bem como de me permitir ir onde me apetecer, o que quer dizer que
vou, ou não, onde quero ou não.

Também penso que o club deauvile se está a tornar num clube mais de BMW do que de Hondas.

Na minha terra costuma dizer-se que a pensar morreu ... e que as iludências aparudem.

Como presidente deves repensar isto tudo, pois pelo caminho que isto leva, será o club de meia duzia.

Barbosa, como presidente deste Clube, a direcção deve repensar e voltar a pensar que estamos no bom caminho e que vozes de ... não chegam ao céu.

Pode-se comprovar isso vendo este forun, pois são sempre os mesmos a dizer a mesma coisa.[/i]

Felizmente de quando em vez aparece por cá alguém a fazer comentários destes para que nos possamos rir um pouco
á custa de alguém que se permite vir para aqui largar postas de pescada, embora eu nada tenha contra o animal,
mas não deve ser muito ponderado.

Finalmente, caro Pofin, se não gosta, não se preocupe. Se quer realmente ajudar a melhorar, terá todo o nosso apoio.
Se acha que está mal, siga os conselhos que lhe foram dados até aqui e apresente-se condignamente, esforce-se por
ser bem entendido, e terá encontrado aquilo que somo na realidade: Um grupo de pessoas que tem em comum o gosto
por um determinado modelo de moto, independentemente da moto que possuem, ou que até nem possuem, o que demonstra que isto é
acima de tudo um clube de pessoas e não de motos, até porque se reparar bem, nunca nenhum post foi assinado por moto
de marca alguma.

Com um abraço, desde Aveiro.
Denunciar ao Moderador   Registado

-   Rui Frazão- Sócio nº 7
"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10

WWW E-mail
« Responder #31 em: Maio 20, 2010, 19:31:33 »

Caro Fopin

Estas reacções parecem algo violentas. Mas quem não se sente...
Sente e muito. Muita gente que ama este clube. Muita gente que, se por vias do CDP, deixasse de estar com as pessoas que este mesmo clube lhes "ofereceu" como amigos, teriam um tremendo desgosto. Seria o 1º.
Como o Frazão disse, cada um pode dizer o que lhe vai na gana. Mais ou menos.
Achar que somos cada vez menos, quando somos cada vez mais e felizes. Achar que somos um Clube de BMW sem conhecer o clube é algo de ... preocupante. Preocupação sua. Acho muito bem, mas opinar sobre o que (aparentemente) não se conhece é de muito mau tom.
Diz algures "A continuar assim..." Para continuar tem de começar. PORRA, como é que sabe que continua se nem sequer começou? (a participar no fórum, nas actividades...). Se contarmos com as penduras habituais, somos muitissímos mais de 100 (uns 140).
Claro que não temos todos os mesmos empregos, as mesmas condições familiares e financeiras, as mesmas idades ou moramos todos na mesma aldeia. Por isso mesmo não aparecem 140 ás actividades. Mas aparecem muitos, muitas vezes e muito satisfeitos. Duvida? Aconcelho a leitura dos post pós actividade. Basta ler para ver que somos muitos e felizes. Eu próprio não pude ir ao passeio da Primavera. Com MUITA pena minha acredite.
Resumindo: Nunca apareceu ou aos pontos de encontro ou numa actividade, nunca se apresentou, nunca participou activamente aqui no fórum, etc... Mas sabe que somos cada vez menos (ERRADO), que somos um clube de BMW (ERRADO), ETC...
Devo lhe dar os parabens. É preciso ser-se de uma capacidade de analise extraordinária para assim sem mais nem menos, saber ... o que ninguém sabe. Como diria o Policeman, que por razões profissionais ainda não participou nuam actividade mas já captou a essência da coisa, felizmente é o único.
Mas pior do que tudo isto, é tentar saber qual o proposito dos seus reparos no seu PRIMEIRO post? Ajudar? Não me cheira.
Concluido. O que era para ser um post sobre a Ribeira, como o excelente feedback do pessoal tornou-se..nisto. Mas quem não se sente não é filho de boa gente.
Mas se vai tantas as vezes a Vila do Conde, tndo eu ido dezenas de vezes, como é que não o conheço?
« Última modificação: Maio 20, 2010, 19:36:11 por Barbosa (aka Tony) » Denunciar ao Moderador   Registado

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #32 em: Maio 20, 2010, 19:35:07 »

Pessoal

Vamos então fazer da Ribeira O ponto de encontro dos Deauvillistas. Como não somos radicais, poderemos ir de quandop em vez a Vila do Conde, mas como todos os que costumam aparece em Vila do Conde, gostaram da ideia, está feito.

Inté

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
Paulo Santos
BMW R1100 RT
Sócios
Road Rider

Paulo Santos - Matosinhos, Porto. - Sócio nº81

psantogalp@gmail.com
« Responder #33 em: Maio 21, 2010, 17:50:24 »

Domingo, mesma hora?Hein
Paulo

"Sempre que termina uma viagem, outra se inicia..."

"Gilera Tyfoon, Yamaha DT125R, Yamaha XT600, Yamaha FZR600, YamahaTDM850, Honda Deauville NT650V, BMW R1100RT...."
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

frazao.rui@hotmail.com
« Responder #34 em: Maio 22, 2010, 13:23:20 »

sera que alguem me consegue enviar as coordenadas do sitio?

abraços

-   Rui Frazão- Sócio nº 7
"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #35 em: Maio 22, 2010, 14:47:48 »

Bom

Para começar Domingo não vou porque vou á Honda para o checkup. Mas vou lá estar a partir das 9h45. O pessoal que apareça e com ou sem Honda, enquanto as Hondas vão ser checkadas, o pessoal vai tomar café.
Coordenadas na página principal, pontos de encontro, clicar em cima da coisa e voilá.

Inté
« Última modificação: Maio 22, 2010, 14:52:31 por Barbosa (aka Tony) » Denunciar ao Moderador   Registado

SÓCIO N. 10
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: