Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« em: Maio 19, 2010, 12:23:38 » |
|
Caros companheiros ,
Quem quiser aproveitar fazer o check-up Honda com 20 % de desconto nas peças da marca poderá marcar na BRRMotos este fim-de-semana .
Zé Manel
|
Zé Manel e Lucília Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra " Ex : Deauville NTV 650 " 00 "
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
Pedro L
Geral
Junior Rider

Sintra
|
 |
« Responder #1 em: Maio 19, 2010, 16:25:13 » |
|
Boas!  Para quem pretende aproveitar os descontos e o check-up, neste link têm todos os detalhes acerca do fds de portas abertas. http://www.honda.pt/minisites/moto/pcx/pcx.html
|
Saudações em "V"!
NT 700 VA de 2009 Ex XL 650 V de 2004
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #2 em: Maio 19, 2010, 20:50:14 » |
|
Pipole do noerte
Como já disse, Domingo vou levar a menina a Penafiel ao checkup. Portanto o pessoal pode encontrar-se ai por volta das 9h45 lá, deixamos as meninas a serem checkadas e vamos tomar um café.
Inté
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
P. Rebelo
Sócios
Senior Rider

Cacém/Sintra
|
 |
« Responder #3 em: Maio 19, 2010, 21:17:01 » |
|
Boa noite, Alguém esta a pensar fazer o "ketchup" no Lopes & Lopes, em Mem Martins? Poderíamos combinar algo para qualquer dos dias, desde que não coincidisse com a hora da reunião de Tour-Guias.  Abraço, P. Rebelo
|
Paulo Rebelo - Deauville NT700 Abril 2006
São as paixões que temos na vida que nos dão prazer em viver.
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #4 em: Maio 23, 2010, 21:34:09 » |
|
Sábado fiquei muito satisfeito por finalmente ter conhecido o Marin , que por feliz coincidência chegou ao mesmo tempo que eu . Lá estivemos na conversa até as meninas nos serem entregues . Foi bom ter conhecido mais um dos nossos . Entenda-se pessoas que fazem parte do CDP , gostam de motas , convívios e partilhar .
Zé Manel
Marin , não tenhas receio de escrever como sabes ou conseguires pois perceberemos de certeza o que nos quiseres dizer .
|
Zé Manel e Lucília Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra " Ex : Deauville NTV 650 " 00 "
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #5 em: Maio 23, 2010, 21:45:30 » |
|
Olá Zé Manel Talvez tenhas tu mais sorte que eu em convence-lo a escrever aqui no fórum pelo menos uma ou duas palavras, de vez em quando...  , grande companhia é o Marin. Um abraço
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
|
Armando
|
 |
« Responder #6 em: Maio 23, 2010, 22:16:54 » |
|
Grande companheiro, Bom amigo. Um grande abraço para o amigo Marin. 
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #7 em: Maio 23, 2010, 22:29:07 » |
|
Marin , não tenhas receio de escrever como sabes ou conseguires pois perceberemos de certeza o que nos quiseres dizer .
O Marin "era" muito certinho antes de ir para o Algarve. Veio de lá um "esticadinho" de primeira. Não sei o que fizeram ao rapaz.  Ele escrever não escreve mas ler, lê TUDINHO. Está a para de tudo. Um abraço Marin (sei que vais ler) 
|
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #8 em: Maio 26, 2010, 20:07:37 » |
|
Olá Zé Manel Talvez tenhas tu mais sorte que eu em convence-lo a escrever aqui no fórum pelo menos uma ou duas palavras, de vez em quando...  , grande companhia é o Marin. Um abraço Olá Marin , Não me deixes ficar mal e começa a escrever aqui no forum . Não tenhas receio de escrever mal pois tens uma vantagem sobre mim . Tu sabes português mas eu não sei nada na tua língua . Dá-nos o prazer o prazer de ler os teus comentários . Abraço , Zé Manel
|
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
Jorge Ferreira
Corpos Sociais
Road Rider

|
 |
« Responder #9 em: Maio 27, 2010, 21:50:49 » |
|
Viva Também aproveitei o "check-up". Fui hoje buscar a menina à revisão pré LAL. Aproveitei os descontos do "check-up", para fazer uma revisão mais aprofundada. Mandei logo tratar da substituição dos consumíveis de longo prazo, como velas, óleo da forquilha (*) e óleo dos travões. Abraços e boas curvas Jorge Ferreira #2 (*) Esta foi a pensar no conforto da passageira do LAL. 
|
Jorge Ferreira Honda NT650V DeauVille '02 Make sure brain is in gear before engaging keyboard 
|
|
|
P. Rebelo
Sócios
Senior Rider

Cacém/Sintra
|
 |
« Responder #10 em: Maio 27, 2010, 23:34:19 » |
|
Também aproveitei o "check-up". Fui hoje buscar a menina à revisão pré LAL. Aproveitei os descontos do "check-up", para fazer uma revisão mais aprofundada. Mandei logo tratar da substituição dos consumíveis de longo prazo, como velas, óleo da forquilha (*) e óleo dos travões. Idem  Só que a minha foi ontem e acrescento as pastilhas de travão da fr€€nte... Abraço e Boas Curvas, P. Rebelo
|
Paulo Rebelo - Deauville NT700 Abril 2006
São as paixões que temos na vida que nos dão prazer em viver.
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #11 em: Maio 30, 2010, 18:09:45 » |
|
MARIN ,
Vais-me deixar ficar mal visto ? E eu que estava para te dizer quando vou fazer a revisão á BRRMotos para nos encontrarmos outra vez lá se puderes , vou-te dar na cabeça , lol . Brincadeira mas faz um esforço e começa a escrever . A partir desse momento não queres outra coisa .
Abraço , Zé Manel
|
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #12 em: Maio 30, 2010, 22:59:10 » |
|
Boa noite, Eu também fui ao chek-up Honda, além de tudo o que preciso para a minha moto, descobri outra grande vantagem nos dias de portas abertas, ficar a conhecer malta que aparece aqui pelo nosso forum, foi o caso do Pedro Leite, embora não tenhamos tido tempo para muita conversa, ficámos a conhecer-nos pessoalmente. Outra das experiência foi a conclusão de que quanto mais ando noutras motos mais gosto da Deauville, tive a oportunidade de rolar uns quilometros com a VFR e perdoem-me..., anda muito, mas não é moto para viagens, turismo, seja o que for, mas é boa para andar á pressa...  Abraços.
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
Jorge Ferreira
Corpos Sociais
Road Rider

|
 |
« Responder #13 em: Maio 31, 2010, 21:14:40 » |
|
Viva
Pois é os "test-drives" são sempre interessantes. Também fiz dois, à nova VFR 1200F e à novíssima PCX 125.
Quanto à impressão que me deixaram, poderão encontrá-la brevemente em tópico próprio.
Abraços e boas curvas
Jorge Ferreira #2
|
Jorge Ferreira Honda NT650V DeauVille '02 Make sure brain is in gear before engaging keyboard 
|
|
|
|