Carago. Tava a ver que tinha de instaurar um processo. MUITO contente

fico meu conimbrin..coiso (ou lá como se diz)
Amanda lá a ficha e o carcanhol (reembolsável).
Pessoal
Um meu dedo falante (uns têm serpentes eu tenho um dedo

) disse-me que foram comunicadas (verbalmente no sentido de perguntar como se faz) umas tantas inscrições que vão ser colocadas amanha aqui no fórum.Relembro que o limite de inscrições é de 100 e algo me diz que vamos lá chegar.
Como disse agradeço que amanha
sem falta os que faltam e os que só agora (puderam) decidiram que vinham que procedam á confirmação.
Passo 1: Transferir o valor caução: 10 por sócio e 10€ para a(o) respectiva(o) "S". MAIS, se for o caso, 12.50€ por filho de sócio que não seja já o ou a "S". Copiar o comprovativo da Transferência. No caso de não sócio são os 15€.
Passo 2: Descarregar esta ficha de inscrição
http://docs.google.com/fileview?id=0BxZGYt-pVjlYNmZlYjc5MDctOTg3NC00Yjk0LWI5NTQtZWQ4ZjFlYzllNjEx&hl=pt_PTE juntamente com a prova de transferência e enviar por e-mail
(até amanha) para o e-mail:
eventos.cdp@sapo.ptSe tiverem dúvidas a propria ficha calcula o valor a pagar á medida que a mesmo for sendo preenchida (é inteligente ...a ficha).
Nessa ficha está o NIB.
Amanha será mesmo o último dia. Espero que entendam que a direcção terá de fazer contas, conferir transferências, confimar e-mails, comunicar números á CM de Vouzela, ao Restaurante e ao Parque. Para isso a Direcção terá apenas 1 dia para comuniar a estas entidades (e esse dia é o dia de 3ª) e mais dois dias para organizar outras supresas (4ª E 5ª) . Por essa razão amanha
será mesmo o último dia.
Um aperto nos ossos dos omes e um beijo

repenicado na moçaze