Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 11, 2012, 17:59:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: AVISO.
Antes de usar o fórum, ler por favor as regras

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 13   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 6º ENCONTRO NACIONAL  (Lida 12333 vezes)
Silveira
New Rider
*

« Responder #105 em: Agosto 31, 2010, 21:09:07 »

O acompanhante que pagou a jóia de inscrição, tem de pagar ou é gratuito também ? Hein
Denunciar ao Moderador   Registado
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10

WWW E-mail
« Responder #106 em: Agosto 31, 2010, 22:39:18 »

Boas

O 6 º EN é gratuito para o sócio e para aquele que designou como seu acompanhante quando se inscreveu como sócio. Isto é o sócio n. Y e o seu (sua) acompanhante que está inscrito (a) como Y s. Ou seja não é gratuito para um acompanhante do sócio mas gratuito para O acompanhante do sócio. No entanto e por razões já explicadas neste mesmo post haverá lugar o pagamento da caução que será restituido no dia do encontro. No caso de sócios e O acompanhante será de 20€. Só após este pagamente a inscrição será considerada válida e confirmada.
No entanto, um sócio pode trazer um amigo mas que não está inscrito como seu acompanhante. Neste caso, venha a pendura ou na sua própria mota o valor da inscrição é de 15€ sem restituição.

Mais alguma dúvida é só perguntar.

Um abraço

« Última modificação: Agosto 31, 2010, 22:48:33 por Barbosa (aka Tony) » Denunciar ao Moderador   Registado

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #107 em: Setembro 01, 2010, 07:26:37 »

Boas

Temos um novo record de inscritos 76, ainda que faltem muitos por confirmar. Já sabem, têm até dia 6. Mas segundo uma contas que cá fiz, ser´um novo record absoluto. Seremos cerca de 80 participantes. Relembro aos atrasados que o limite é de 100 inscritos. 
Até dia 6 também se mantêm a condições de gratuitidade para os novos sócios que se inscrevam até esse mesmo dia.
Uma nota que me parece muito importante. Só serão aceites inscrições (pagamento de caução) dos sócios que tiverem as suas quotas em dia. Qualquer pagamento de caução de um sócio que não tenha as suas quotas em dia, não será aceite e não será considerado inscrito. Trata-se apenas de uma questão de justiça para com os sócios que tendo as suas quotas em dia ajudam o CDP a viver. Sobre esta matéria não haverá exepções.

Um abraço
« Última modificação: Setembro 01, 2010, 13:03:00 por Barbosa (aka Tony) » Denunciar ao Moderador   Registado

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #108 em: Setembro 01, 2010, 13:13:21 »

78 inscritos  Contente. 22 vagas  Wink
« Última modificação: Setembro 03, 2010, 07:16:51 por Barbosa (aka Tony) » Denunciar ao Moderador   Registado

SÓCIO N. 10
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #109 em: Setembro 03, 2010, 07:17:14 »

80 inscritos  Contente. 20 vagas  Wink

SÓCIO N. 10
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja

« Responder #110 em: Setembro 03, 2010, 18:44:37 »

Pago e confirmado  Grin

Honda, é Honda!
Manuel Rezende
BMW R1150RT
Sócios
Road Rider

S.A. Cavaleiros/Loures - Sócio nº 4 (fundador)

« Responder #111 em: Setembro 03, 2010, 20:09:31 »

Boas

Inscrições e comprovativos enviados para:

Manuel Rezende e Maria Leonor Rezende

Mário Dias e Manuela Dias

Abreijos

Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #112 em: Setembro 04, 2010, 06:53:47 »

Manel

Bons olhos (que são os meus e gosto deles) vêm as vossas inscrições. Fico bué (para dar um ar jovem) de contente. Méne. Lingua

Um abraço
« Última modificação: Setembro 04, 2010, 07:17:31 por Barbosa (aka Tony) » Denunciar ao Moderador   Registado

SÓCIO N. 10
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #113 em: Setembro 04, 2010, 07:35:49 »

Caros sócios e amigos em geral

Vamos ter um novo record de participantes.
2ª feira será o último dia para as inscrições. Nesse mesmo dia, o número definitivo de participantes terá de ser comunicado á CM de Vouzela, e a quem nos vai preparar os repastos.
Fazer só a inscrição não chega. Fazer apenas a transferência não chega. Temos de ter ambas as coisas para saber com exactidão quem são inscritos.
Quero relembrar alguns principios básicos.

O 6 º EN é gratuito para o sócio e para aquele que designou como seu acompanhante quando se inscreveu como sócio. Isto é o sócio n. Y e o seu (sua) acompanhante que está inscrito (a) como Y s. Ou seja não é gratuito para um acompanhante do sócio mas gratuito para O acompanhante do sócio. No entanto e por razões já explicadas neste mesmo post, haverá lugar o pagamento da caução que será restituido no dia do encontro. No caso de sócios e O acompanhante será de 20€. Só após este pagamente a inscrição será considerada válida e confirmada.
No entanto, um sócio pode trazer um amigo mas que não está inscrito como seu acompanhante. Neste caso, venha a pendura ou na sua própria mota o valor da inscrição é de 15€ sem restituição.

Até dia 6 também se mantêm as condições de gratuitidade para os novos sócios que se inscrevam até esse mesmo dia.
Uma nota que me parece muito importante. Só serão aceites inscrições (pagamento de caução) dos sócios que tiverem as suas quotas em dia. Qualquer pagamento de caução de um sócio que não tenha as suas quotas em dia, não será aceite e não será considerado inscrito. Trata-se apenas de uma questão de justiça para com os sócios que tendo as suas quotas em dia ajudam o CDP a viver. Sobre esta matéria não haverá exepções.

Peço a quem ainda não fez a sua confirmação que o faça este fim de semana. * Não poderemos aceitar inscrições não confirmadas. A razão é simples. O Encontro é gratuito, mas obviamente é pago pelo CDP. Não podemos encomendar 79 refeições para só aparecerem 67 mas o CDP ter de pagar na mesma 79 refeições.

Um abraço

* As transferências bancárias podem demorar entre 1 e 3 dias a serem creditadas na conta do CDP 

SÓCIO N. 10
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #114 em: Setembro 04, 2010, 18:52:37 »

87 inscritos  Contente. 13 vagas  Wink

SÓCIO N. 10
Kim Portela
Sócios
Road Rider

Lisboa / Amadora Sócio nº 37

joaquim.portela@hotmail.com joaquim.portela@Yahoo.com
« Responder #115 em: Setembro 04, 2010, 22:11:40 »

Boas,

Sublinho tudo o que o nosso presidente disse!(ele não me pediu para dizer isto) Na qualidade de sócio penso que é mais que justo o que se pede; quotas em dias e confirmações . Não é justo que se faça conta com x de inscrições e só apareça Y??? depois é o Clube que acarreta com as despeças!
Tenho pena de só ir no Domingo? mas ás 10:30 lá estarei para marcar a minha presença na C.M de Vousela.
Ate lá e um abraço

Quim sócio nº37  
a conduzir Deauville desde 2005
        "Born again bikers"
jmarks
Delegados Regionais
Junior Rider
**

« Responder #116 em: Setembro 05, 2010, 12:38:12 »

Finalmente posso dizer: TAMBÉM VOU!

Espero que o Sr. Presidente abra uma excepção e aceite a minha inscrição fora de prazo.
Caso assim seja, contém com mais uma tenda no parque de campismo.

Abraços, boas curvas e até breve.

JMarks (Sócio nº 42)
    NT700V - 2006
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #117 em: Setembro 05, 2010, 21:19:22 »

Carago. Tava a ver que tinha de instaurar um processo. MUITO contente  Contente fico meu conimbrin..coiso (ou lá como se diz)
Amanda lá a ficha e o carcanhol (reembolsável).

Pessoal

Um meu dedo falante (uns têm serpentes eu tenho um dedo  Lingua  Wink ) disse-me que foram comunicadas (verbalmente no sentido de perguntar como se faz) umas tantas inscrições que vão ser colocadas amanha aqui no fórum.Relembro que o limite de inscrições é de 100 e algo me diz que vamos lá chegar.
Como disse agradeço que amanha sem falta os que faltam e os que só agora (puderam) decidiram que vinham que procedam á confirmação.
Passo 1: Transferir o valor caução: 10 por sócio e 10€ para a(o) respectiva(o) "S". MAIS, se for o caso, 12.50€ por filho de sócio que não seja já o ou a "S". Copiar o comprovativo da Transferência. No caso de não sócio são os 15€.
Passo 2: Descarregar esta ficha de inscrição 
http://docs.google.com/fileview?id=0BxZGYt-pVjlYNmZlYjc5MDctOTg3NC00Yjk0LWI5NTQtZWQ4ZjFlYzllNjEx&hl=pt_PT
E juntamente com a prova de transferência e enviar por e-mail (até amanha) para o e-mail: eventos.cdp@sapo.pt
Se tiverem dúvidas a propria ficha calcula o valor a pagar á medida que a mesmo for sendo preenchida (é inteligente ...a ficha).
Nessa ficha está o NIB.
Amanha será mesmo o último dia. Espero que entendam que a direcção terá de fazer contas, conferir transferências, confimar e-mails,  comunicar números á CM de Vouzela, ao Restaurante e ao Parque. Para isso a Direcção terá apenas 1 dia para comuniar a estas entidades (e esse dia é o dia de 3ª) e mais dois dias para organizar outras supresas (4ª E 5ª) . Por essa razão amanha será mesmo o último dia.

Um aperto nos ossos dos omes e um beijo  Beijo repenicado na moçaze

« Última modificação: Setembro 05, 2010, 21:43:04 por Barbosa (aka Tony) » Denunciar ao Moderador   Registado

SÓCIO N. 10
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

WWW E-mail
« Responder #118 em: Setembro 07, 2010, 06:32:19 »

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Depois de 55 participantes em 2008, 63 participantes em 2009, este ano pulverizamos todos os records com 84 participantes e cerca de meia centena de motas.
Muito feliz estou.

Desejo a todos os participantes uma exclente viagem com a certeza que este será mais um memorável Encontro Nacional.

Um abraço
« Última modificação: Setembro 07, 2010, 06:36:10 por Barbosa (aka Tony) » Denunciar ao Moderador   Registado

SÓCIO N. 10
Kim Portela
Sócios
Road Rider

Lisboa / Amadora Sócio nº 37

joaquim.portela@hotmail.com joaquim.portela@Yahoo.com
« Responder #119 em: Setembro 07, 2010, 22:23:10 »

Boas,

Puxa vida nunca mais é dia 13 Zangado Indeciso Indeciso

Quim sócio nº37  
a conduzir Deauville desde 2005