Paulo Santos
BMW R1100 RT
Sócios
Road Rider

Paulo Santos - Matosinhos, Porto. - Sócio nº81
|
 |
« Responder #90 em: Agosto 17, 2010, 18:05:03 » |
|
Boas já tá pago e comprovativos enviados, e mais dois para a aventura do campismo. Paulo e Raquel.
|
"Sempre que termina uma viagem, outra se inicia..."
"Gilera Tyfoon, Yamaha DT125R, Yamaha XT600, Yamaha FZR600, YamahaTDM850, Honda Deauville NT650V, BMW R1100RT...."
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #91 em: Agosto 17, 2010, 18:08:59 » |
|
Pessoal
Vão dando uma vista de olhos ao post inicial para verificar os campistas. Pois vamos ter de comunicar ao Parque o número de aventureiros. Mais uma vez e faltando 14 para o encerramento das inscrições, pedia que não deixassem para tarde a confirmação.
Um abraço (e nunca mais é dia 10 de Setembro*)
* Não é falha. Como quero mesmo gozar um fim-de-semana bem gozado vou na véspera. Quando forem uma 19h00 estarei lá.
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Eduardo Rodrigues
Geral
Senior Rider

|
 |
« Responder #92 em: Agosto 18, 2010, 14:53:23 » |
|
Boas pessoal,
Estou desolado... Apesar de pré-inscrito, não sei se vou poder ir a Vouzela usufruir da vossa maravilhosa companhia. Se não confirmar a presença até ao fim do mês, paciência fica para a próxima. Abçs
|
|
|
|
|
|
Armando
|
 |
« Responder #93 em: Agosto 18, 2010, 15:15:22 » |
|
Boas ppl. Pois é, apesar de várias tentativas para estar mos presentes no 6º Encontro, não vai dar. Outros haverá onde os vários factores sejam favoráveis. Que todos os presentes tenham bons momentos de convívio. Aos ausentes, que em próximos eventos nos seja possivel marcar presença. Abraços e
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #94 em: Agosto 24, 2010, 09:17:58 » |
|
Bom dia,
Armando, temos pena que tão ilustre representante algarvio não possa estar presente, de qualquer forma se o vento mudar, sabes que há sempre lugar para mais 3 ou 4.
Abraço
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
|
Armando
|
 |
« Responder #95 em: Agosto 24, 2010, 09:44:15 » |
|
Bom dia,
Armando, temos pena que tão ilustre representante algarvio não possa estar presente, de qualquer forma se o vento mudar, sabes que há sempre lugar para mais 3 ou 4.
Abraço
Obrigado amigo Frazão. Vou fazer mais força a vêr se consigo contrariar os ventos. Abraço
|
Honda Deauville NT700 - Outubro 2007 Sócio nº 48 Gambelas / Faro   NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #96 em: Agosto 26, 2010, 07:15:04 » |
|
Armando
Espero mesmo que consigas alterar esse ventos. Há muito que não nos encontramos numa actividade.
Pessoal
Para além da demora na confirmação, o n. de inscritos até ao momento é muito baixo. Principalmente para uma actividades que é gratuita. Sinto falta de alguns inscritos que para além de históricos do clube, são assiduos participantes. Vamos lá que já falta muito pouco para encerrarmos as inscrições.
Um abraço
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Jorge Ferreira
Corpos Sociais
Road Rider

|
 |
« Responder #97 em: Agosto 27, 2010, 19:31:16 » |
|
Viva
Custou mas já está. Acordo familiar, alojamento,.... patati patatá...
Eu vou! 
Marquem aí lugar para 4, que desta vez levo a família toda.
Por falar em família, vocês ficam desde já nomeados voluntários (e não estrebucha) para fazerem a festa de anos da minha princesa, no dia 11.
Vai fazer 7 anos.....idade mínima legal para andar de moto .... .... à pendura do pai
Abraços e boas curvas Jorge Ferreira #2
|
Jorge Ferreira Honda NT650V DeauVille '02 Make sure brain is in gear before engaging keyboard 
|
|
|
|
Kim Portela
|
 |
« Responder #98 em: Agosto 28, 2010, 15:34:16 » |
|
Boas,
Bem eu não vou poder ir no dia 11 por me encontrar em serviço (trabalho) mas gostaria de comparecer no dia 12 junto da C.M de Vouzela na hora que já foi agendada 10:30.
um abraço
|
Quim sócio nº37 a conduzir Deauville desde 2005 "Born again bikers"
|
|
|
|
Kim Portela
|
 |
« Responder #99 em: Agosto 28, 2010, 16:33:14 » |
|
Boas,
Já foi envia a respectiva inscrição assim como a dita transferencia com o comprovativo que chegara por E-mail .
um abraço .
|
Quim sócio nº37 a conduzir Deauville desde 2005 "Born again bikers"
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #100 em: Agosto 28, 2010, 19:38:19 » |
|
Boas,
Lamentavelmente não iremos poder participar no encontro. É mesmo com muita pena nossa mas não vamos poder comparecer.
Espero pelas fotos e relatos.
Um abraço a todos e divirtam-se que os encontros são sempre em GRANDE.
|
|
|
|
dani.bugio
Sócios
Junior Rider

Fafe / Porto Sócio nº65
|
 |
« Responder #101 em: Agosto 29, 2010, 21:30:59 » |
|
Boas
Inscrição feita e pagamento. Mais 2 para o campismo. Ops esquecime de avisar que era para o campismo. Alguem pode avisar que dois vao durmir ao relento!!!!
|
|
|
|
|
Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C
|
 |
« Responder #102 em: Agosto 30, 2010, 10:43:34 » |
|
Pessoal, A 30 de Agosto os resultados são estes: Inscritos: 71  51 Confirmados  16 Campistas  23 Não confirmados  Ainda há tempo... Vemo-nos em Vouzela  O CDP é altamente viciante.
|
|
|
|
Alexandre Neves
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #103 em: Agosto 30, 2010, 13:30:03 » |
|
Ah pois é .. e contem com mais 3 ( ou 4, sim que o 4 ainda não conta pois está em faze de crescimento interno !!).
Já marquei dormida e irei para cima na quinta feira.
6ªfeira é para relaxar na piscina e ver os arredores.
Temos bolo no sábado ?
Um abraço
Alexandre
Vou madar a inscrição ainda hoje.
|
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #104 em: Agosto 31, 2010, 15:28:29 » |
|
Boas
Atendendo a algum atraso no envio de cartas aos proprietários de Deauvilles, e também para ar espaço ao normal e muito lusitano "deixar para o fim", o prazo para as inscrições vai ser extendido até dia 6 de Setembro. Se ainda não fez a sua inscrição FAÇA.
Um abraço
|
|
|
|
|